Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Ontem disse aqui que iam criar narrativas para nos meterem junto deles.
Pois bem, este molusco que todos dizem ser o Zé marinho já abriu as hostilidades com este áudio.

Lol

Imaginem o quão fácil seria apanhar alguém que leva os árbitros a casa num padrão repetido todas as semanas. Faz lembrar a história do envelope do AVB. :ROFLMAO:

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Lol

Imaginem o quão fácil seria apanhar alguém que leva os árbitros a casa num padrão repetido todas as semanas. Faz lembrar a história do envelope do AVB. :ROFLMAO:
A coisa deve estar mesmo negra pros lados deles.
Já desistiram de arranjar argumentos para se defender e adoptaram a postura "eles também fazem o mesmo".

Este molusco - vê lá bem - até foi recuperar a história das notas do Kleber! História essa que até já foi desmentida pelo Expresso pois esse tal vídeo é de 2015.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
924
Braga
Até quero ver se alguma imprensa vai pegar nesta merda...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,568
4,375
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Lol

Imaginem o quão fácil seria apanhar alguém que leva os árbitros a casa num padrão repetido todas as semanas. Faz lembrar a história do envelope do AVB.
Estão desesperados...e sabem que não têm ponta por onde pegar...

Agora, já sabemos que em Portugal tudo passará em branco...mas não têm hipótese pois isto vai escalar à escala internacional.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,266
37,267
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Conversa entre dois acéfalos a pouco no café:

Acefalo 1
O J Marques vai ser preso e por isso eles andam aflitos

Acéfalo 2
Pois por isso estão a tramar isto tudo

Conclusão: Não foram empresários ligados ao Benfica que abordaram o Edgar, foi o Eng Luís Gonçalves com uma máscara estilo MI5 e tacão alto, disfarçado de Boaventura…

Até faz sentido!!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
Ontem disse aqui que iam criar narrativas para nos meterem junto deles.
Pois bem, este molusco que todos dizem ser o Zé marinho já abriu as hostilidades com este áudio.

FDS, agora é que nos foderam. Fazer esta merda à frente do vizinho crl?!? Se ainda fosse à frente de alguém menos credível... Oh Luís fds!

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Eu não quero, de todo, que o benfica desça de divisão... não quero sequer que paguem multas ou percam pontos.

Quero sim que fiquem sem os campeonatos de 2014/15 e o de 2015/16.

Essa é a minha justiça.
E ficavam com o de 2016/2017 por alma de quem?

La por o NES ser um pintor subserviente aos interesses do Mendes nao significa que nao nos tenham gamado esse campeonato...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
76,100
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E ficavam com o de 2016/2017 por alma de quem?

La por o NES ser um pintor subserviente aos interesses do Mendes nao significa que nao nos tenham gamado esse campeonato...
Nessa época não existe, pelo menos para já, jogadores a dizerem em tribunal que foram pagos para perder.

Não são pênaltis não assinalados, nem expulsões, são jogadores pagos para perderem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,233
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não quero, de todo, que o benfica desça de divisão... não quero sequer que paguem multas ou percam pontos.

Essa é a minha justiça.
Não vamos para a rua festejar. Já nos roubaram isso. A contabilidade que se fo$@.. têm é que pagar por terem montado um sistema de máfia pura.. descida ponto final..

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Nessa época não existe, pelo menos para já, jogadores a dizerem em tribunal que foram pagos para perder.

Não são pênaltis não assinalados, nem expulsões, são jogadores pagos para perderem.
Entao nao sei porque juntas a época 2014/2015 (quer dizer... saber sei... amor ao Julen)... tudo o que se sabe até ao momento de jogadores aliciados é sobre a época 2015/2016.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,344
2,186
Mas percebe se que este tambem ja esta a ser trabalhado para ser excluido da orbitra do clube.

Tudo o que fez foi para proveito proprio e usou o Boifica
Contratos falsos, burla, fuga ao fisco, etc..etc...etc. Mas isto é alguma coisa? Tadito, andava a lutar pela vida como todos nós, mas isso é crime?
Crime é o Francisco, o Rui e outros terem andado trazido à ribalta o que esses vigaristas faziam em surdina.
Tem lá cabimento eu ver o meu vizinho a bater na mulher e ter começado a gritar, "acudam que se não ele mata-a"!
Então já um homen não pode fazer o que quer dentro de portas? Era o que mais faltava. Cadeia com eles, perpétua se possivel! Chibos de merda.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Essa é a minha justiça.
E se o castigo for esse já era uma grande vitória.
Descida de divisão é uma utopia.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Essa é a minha justiça.
A minha é a do pau de marmeleiro.
Levem com ele no lombo.

Eu quero que se cumpra o que esta na lei, nao faço puto ideia do que seja (imagino).

• Like
Reações: fjpfcp