Confesso que isto está a ficar interessante de ver, imagem só os contorcionistas no futuro próximo
Estão a ver se escondem debaixo do tapete.Como é que se fala tão pouco disto? Surreal lol…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está explicado. Fez uma vaquinha com o Pinho para uma aposta múltipla no Placard e faltava-lhes a vitória do Benfica, então em vez de fazerem cash out pegaram em parte do dinheiro para subornar o Marítimo e garantirem o lucro.Confesso que isto está a ficar interessante de ver, imagem só os contorcionistas no futuro próximo
Que embuste este gajo. Com um azar do crlho ao jogo e chama se Boaventura?Confesso que isto está a ficar interessante de ver, imagem só os contorcionistas no futuro próximo
Não existem só funcionários judiciais do Benfica e tudo uma questão de mandar tudo cá para fora…Mas percebe se que este tambem ja esta a ser trabalhado para ser excluido da orbitra do clube.
Tudo o que fez foi para proveito proprio e usou o Boifica
o 10-0 ao NacionalQual foi o jogo em que o jogador adversário faz "sinal" com a cabeça a indicar para onde o lampião devia rematar?
Brincando... o rapaz deve-se ter sentido mal... ao guarda-redes do rio ave foram oferecidos 250.000 euros e, a ele, apenas 30.000 euros...Nunca pensei que o Edgar Costa, o fucking Edgar Costa, fosse denunciar aquela agremiação..
Sempre pensei que o gajo fosse lampião, contra nós parecia sempre um cão raivoso...
Melhor era acabarem... e/ou recomeçarem na última divisão distrital...Melhor era tirar-lhes os campeonatos, para mim melhor que descerem.
NusPara mim, eram ambos.
Uma questão. Se, como seria justo, lhes retirassem os campeonatos e nos atribuissem, iriamos para os aliados festejar os titulos que cá vinham parar? hmm eu era gajo