Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,888
136,283
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A quantidade de lampiões que já vi a dizerem "mas jogamos aquele jogo com 10" 😂😂😂

Aquela malta não percebe o que diz
É que jogar com 10 e mesmo assim os gajos do Marítimo não correrem e não atacarem só é mais uma prova em cima de todas as outras para se ver que andava tudo comprado lol
Aqueles heat maps são das coisas mais incriveis de sempre...os avançados parece que estiveram em campo só nos descontos ou meia dúzia de minutos, o médio defensivo também, o médio ofensivo...não passou o meio campo, os extremos também parece que só entraram aos 85 minutos...o único gajo que correu foi o Éber Bessa, esse não foi abordado por Pinhos e Césares.
Deve ter ficado a olhar para os colegas "Estes caralhos o que estão fazendo cara?"

Ninguém absolutamente ninguém atacou a zona defensiva do carnide....

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,663
11,850
Nunca pensei que o Edgar Costa, o fucking Edgar Costa, fosse denunciar aquela agremiação..
Sempre pensei que o gajo fosse lampião, contra nós parecia sempre um cão raivoso...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acompanho faz 35 anos. Tinha 6 anos andava a correr no peao das Antas a ver jogos. Sei mt bem o q é o lodo do futebol português mas esses anos nunca vi tal. Desde q perderam tudo naquele ano do kelvin, o Vieira no desespero teve q ir com tudo sem olhar a meios.Nao fosse isso continuavam apenas a ganhar pontualmente algo e nunca teriam ganho aquela pequena hegemonia de alguns anos. So mesmo na trapaceira total conseguiram uma pequena hegemonia, diz mt do clube q somos num país anti porto a todos os niveis.resistimos fomos roubados e demos a volta por cima por isso nao contem cmg para a humilhacao constante q se faz ao nossp grande presidente. Errou mt, tem errado mt sim mas eu pergunto como isto estava dps do roubo q fomos sujeitos. Estavamos a ver o benfica a ganhar campeonatos e a dar um de vez em qd ao scp para disfarcar. Tempos antigos mt antigos
Nosestamos a traçar um caminho que tudo aquilo que vivemos não se volta a repetir. O fosso financeiro que o clube se colocou apenas com um golpe de sorte, onde encaixou o treinador e jovens formados no clube de valor excepcional, conseguiu dar a volta. A incapacidade de gerar valor nestes últimos anos destruiu o clube e colocou-o numa posição que mais tarde ou mais cedo transformará o futebol português numa liga similar à da Escócia.

não saber sair na altura devida é a demonstração total de falta de empatia com o clube. Esperemos que seja só isso pois eu não arriscaria nada no estado do clube no momento em que esta direção saia.

A única coisa que pode equilibrar esta loucura ou devaneio próprio é os fdp serem excluídos das provas europeias por 3 a 5 anos.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nosestamos a traçar um caminho que tudo aquilo que vivemos não se volta a repetir. O fosso financeiro que o clube se colocou apenas com um golpe de sorte, onde encaixou o treinador e jovens formados no clube de valor excepcional, conseguiu dar a volta. A incapacidade de gerar valor nestes últimos anos destruiu o clube e colocou-o numa posição que mais tarde ou mais cedo transformará o futebol português numa liga similar à da Escócia.

não saber sair na altura devida é a demonstração total de falta de empatia com o clube. Esperemos que seja só isso pois eu não arriscaria nada no estado do clube no momento em que esta direção saia.

A única coisa que pode equilibrar esta loucura ou devaneio próprio é os fdp serem excluídos das provas europeias por 3 a 5 anos.
Neste país com todos contra nos o q conseguimos é heroico! voces (nos) é q nos habituamos a ganhar sempre sempre aconteca o q acontecesse! Lutamos contra tudo e todos e o q foi conseguido foi simplesmente heroico. Achavam mesmo q consegue-se estar decadas a fios a ganhar com aquela regularidade ?? nenhum clube do mundo o consegue mt menos um q tem um país todo contra! (adeptos, comunicação social, centralismo etc...~) Fomos roubados descaradamente mas ainda estamos de pé a nossa pior altura (roubos e roubos) e mesmo assim na nossa pior decada o maximo q conseguiram foi igualar-nos em campeonatos!. Com PDC nos mouros seria Benfica e o resto seria paisagem. Tem de dar a vez? sim tem ja nao tem capacidade fisica para aguentar tanta luta, tanto centralismo, tanto ataque, tanta podridao contra nos mas veremos no futuro quem virá! estou curioso muito curioso!

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,578
1,764
Onde estão os arautos de verdade e da boa informação David Borges, Ribeiro Cristovão, Jorge Baptista, João Querido Manha, Rui Santos ...? Que é feito deles? O assunto MEGA PROCESSO DE CORRUPÇÃO NÂO MERECE INTERESSE E CURIOSIDADE JORNALÍSTICA? Desapareceram em combate?
E os Bagão Félix, António Pedro Vasconcelos, Gomes da Silva, António Simões, ...? Onde andam esses paladinos da Verdade?
Hão de cair! Vão cair!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Neste país com todos contra nos o q conseguimos é heroico! voces (nos) é q nos habituamos a ganhar sempre sempre aconteca o q acontecesse! Lutamos contra tudo e todos e o q foi conseguido foi simplesmente heroico. Achavam mesmo q consegue-se estar decadas a fios a ganhar com aquela regularidade ?? nenhum clube do mundo o consegue mt menos um q tem um país todo contra! (adeptos, comunicação social, centralismo etc...~) Fomos roubados descaradamente mas ainda estamos de pé a nossa pior altura (roubos e roubos) e mesmo assim na nossa pior decada o maximo q conseguiram foi igualar-nos em campeonatos!. Com PDC nos mouros seria Benfica e o resto seria paisagem. Tem de dar a vez? sim tem ja nao tem capacidade fisica para aguentar tanta luta, tanto centralismo, tanto ataque, tanta podridao contra nos mas veremos no futuro quem virá! estou curioso muito curioso!
muitos tiros nos pés nos últimos anos.

• Like
Reações: Nuno1979

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Quer me parecer que o FJM e o Diogo Faria serão julgados e culpados brevemente....quer me parecer que o orelhas vai sair de mansinho no julgamento do LEX...quer me parecer que o Luís Gonçalves vai sair tb de mansinho brevemente....isto vai dar aso a que nos futuros processos, vão pedir a anulação dos processos pois algumas das bases serão julgadas agora
...mas não é a isto que me queria referir...queria dizer que está bomba do Edgar costa saiu na altura certa... espero é que não seja pela indignação de brevemente estás sentenças não nos serem favoráveis...não vejo a hora de aquelas caixas de correio virem todas a público. Deve ser tão mau que algumas daquelas pessoas correriam risco de vida. Acredito mesmo nisso....

• Like
Reações: grandeFCP

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,562
7,309
Bragança
É de mim ou a cada bomba de corrupção que sai, o broche do caracolinhos, porco imundo, ser sem coluna vertebral, Rui Santos, parece cada vez mais deep throat e sujinho de engolir tudo até mais não ???
Anda FDP imundo ... Estou ansioso para ver as tuas próximas cronicas invertebrado do caralho ...paneleiro de merda

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,778
26,961
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O problema é que não é a comunicação social que deveria fazer avançar estes assuntos (apesar de os dever comunicar bem mais do que o que faz).
Onde realmente interessa (justiça) não se vê avanços nem ações com efetividade. Esta denúncia deste jogador remonta a 2019... 4 anos passados nada de especial.
Corremos o risco da prescrição dos crimes.

Já para não falar na não pronúncia da SAD do slb no caso e-toupeira.

Vergonhoso

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,266
37,274
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O pessoal ja ta a divagar/sonhar em demasia.

Nao sonhem com descidas de divisao porque isso nao vai acontecer.

A "puniçao" maxima que podemos almejar vê-los receber é o nome estar enterrado na lama. E isso ir perdurando ao longo do tempo.
Melhor era tirar-lhes os campeonatos, para mim melhor que descerem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
----------------------

Nem é só falta de capacidade fisica e animica, é também, o facto de qualquer coisa que ele diga só serve para para lhe atirarem com o apito dourado, até por isso devia dar lugar ao sangue novo.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
----------------------

Nem é só falta de capacidade fisica e animica, é também, o facto de qualquer coisa que ele diga só serve para para lhe atirarem com o apito dourado, até por isso devia dar lugar ao sangue novo.
Ele estava mt preocupado com isso do apito dourado dps de ter sido ilibado. Se nao era isso era outra coisa sempre o insultaram seja de q forma fez diferença nenhum isso. Ate porque continuamos a ganhar apos isso, internacionalmente tb