Actualidade Nacional

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Muito, muito bem.

Finalmente o mundo começa a caminhar na direcção certa.

Estava na altura de acabar com esta invenção do patriarcado dos actores fazerem-se passar por pessoas que não são na vida real.

Acho uma vergonha, por exemplo, que o papel de Joker tenha sido interpretado pelo Joaquin Phoenix que nem sequer é psicopata. Este preconceito com os psicopatas tem que acabar. Podiam perfeitamente ter ido buscar um psicopata a uma das muitas prisões de alta segurança dos EUA para interpretar o papel.

Parabéns a todos os envolvidos. Desde à activista trans ao público que a aplaudiu quando interrompeu a peça. Estamos em 2023, é uma vergonha que os actores se façam passar por pessoas que não são em peças de teatro, novelas ou cinema.

• Like
  • Haha
Reações: Di Charis e BSilva

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,364
45,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito, muito bem.

Finalmente o mundo começa a caminhar na direcção certa.

Estava na altura de acabar com esta invenção do patriarcado dos actores fazerem-se passar por pessoas que não são na vida real.

Acho uma vergonha, por exemplo, que o papel de Joker tenha sido interpretado pelo Joaquin Phoenix que nem sequer é psicopata. Este preconceito com os psicopatas tem que acabar. Podiam perfeitamente ter ido buscar um psicopata a uma das muitas prisões de alta segurança dos EUA para interpretar o papel.

Parabéns a todos os envolvidos. Desde à activista trans ao público que a aplaudiu quando interrompeu a peça. Estamos em 2023, é uma vergonha que os actores se façam passar por pessoas que não são em peças de teatro, novelas ou cinema.
Não tens razão, o Joaquin Phoenix é mesmo psicopata.

E esqueceste de dar os parabens ao teatro que trocou imediatamente o ator que estava a fazer transfake.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,413
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como eleitor da IL, não entendo a razão pela qual o cotrim decidiu sair.
Eu achava que, quando ele saísse, seria para ficar com o lugar o Carlos Guimarães Pinto.
Aliás, mesmo naquele mandato do Governo em que o Cotrim era o único deputado da IL, eu achei que o crescimento da IL e o facto de terem conseguido eleger 1 deputado se devia muito ao trabalho feito pelo CGP que eu entendo ser o melhor elemento da IL. É um tipo carismático e inteligente.

R

Rm95

Guest
Eu achava que, quando ele saísse, seria para ficar com o lugar o Carlos Guimarães Pinto.
Aliás, mesmo naquele mandato do Governo em que o Cotrim era o único deputado da IL, eu achei que o crescimento da IL e o facto de terem conseguido eleger 1 deputado se devia muito ao trabalho feito pelo CGP que eu entendo ser o melhor elemento da IL. É um tipo carismático e inteligente.
Totalmente de acordo. A sair o cotrim Figueiredo fazia todo o sentido ser o CGP por todas essas razões.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,920
11,551
Esmoriz
Também esperava que o CGP assumisse
Não quer.
Já lá esteve e não gostou.
Opá, e eu sou sincero, eu não estou a imaginar um verdadeiro liberal a liderar uma manada de carneiros como há nos partidos políticos. Até o pode fazer porque tem que ser, mas não fará carreira disso. Acho que nunca veremos a IL como o BE, a perder votos consecutivamente e a insistir no mesmo líder e no mesmo discurso.
Vamos ver. Não voto liberal mas é uma alternativa à direita que estaria disposto a aceitar. E em termos de partido é muito positivo ter gajos como o Guimarães Pinto, o Cotrim ou o Mayan. Dá ao partido uma visibilidade que vai muito para além do líder e da direcção.

• Like
Reações: PDuarte e Raba

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,171
5,307
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Agora e que despertaram para a utilizacap dos dinheiros publicos? Depois dos 3.200 mililhoes de euros metidos na tap dos quais vao devolver 0?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,413
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Surreal, verificar quanto dinheiro vai ser mal aplicado.
Eu não estou por dentro do processo, não vou já criticar estes gastos. Acho que seria importante perceber qual é o retorno financeiro esperado com estas Jornadas da Juventude. Obviamente que se esperamos um retorno de 1 ou 2 milhões não podemos gastar 5. Os fins podem justificar os meios.
Agora o que parece é que isto é tudo planeado em cima do joelho e ninguém estudou nada... E isso é criticável.

• Like
Reações: Indiana Jones

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,364
45,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não estou por dentro do processo, não vou já criticar estes gastos. Acho que seria importante perceber qual é o retorno financeiro esperado com estas Jornadas da Juventude. Obviamente que se esperamos um retorno de 1 ou 2 milhões não podemos gastar 5. Os fins podem justificar os meios.
Agora o que parece é que isto é tudo planeado em cima do joelho e ninguém estudou nada... E isso é criticável.
Até deve trazer retorno, mais uma vez, o investimento e o retorno vai para o mesmo sitio de sempre.

• Like
Reações: Dragon Lonis