Actualidade Nacional

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
no sentido contrário ao teu, não tem. não sabes que as ciclovias podem ser unidirecionais ou bidirecionais?
essa ciclovia é só de um sentido e era contrária à do rapaz. portanto, ele não devia estar nela, mas também não tinha alternativas, pois não? ou vai pelo passeio?
Vai dar a volta pela Damião de Góis. Faz exatamente o mesmo percurso (km/tempo) e veja se bem , de forma correta (sentido ascendente) ...

E já agora pegando no teu comentário quando dizes que "não há ciclovias suficientes em Lisboa" , proponho que vás ouvir os comentários das pessoas que lá vivem relativamente às saudosas ciclovias.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,004
15,524
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vai dar a volta pela Damião de Góis. Faz exatamente o mesmo percurso (km/tempo) e veja se bem , de forma correta (sentido ascendente) ...

E já agora pegando no teu comentário quando dizes que "não há ciclovias suficientes em Lisboa" , proponho que vás ouvir os comentários das pessoas que lá vivem relativamente às saudosas ciclovias.
claro. portanto, vai por uma rua que NÃO TEM CICLOVIA pelo meio dos carros ou pelo passeio a rezar para que não lhe apareça um maximus que virá, depois, ao portal queixar-se que os ciclistas não devem andar na rua no meio dos carros ou no passeio. lol

ele se calhar foi no sentido contrário pela constituição exatamente por ser mais seguro para ele (e para os outros... automobilistas ou pedestres) comparado com damião de góis. já pensaste nisso?

quais pessoas? os velhos do restelo que não podem passar sem o popó para ir do quarto à casa de banho?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,115
6,871
Bragança

A perseguição, a falta de liberdade e a censura estão a apoderar-se.
A única coisa que se lhe pode apontar a esta senhora, é ter chamado um "pardieiro" (in escutas ao Sócrates) a um apartamento duplex no Chiado (sabem o valor imobiliário no Chiado- Lx ?) que seria oferta do Sócrates, com certeza pago, com o dinheiro que encontrou num cofre em casa da mãe dele.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284

Eu estive 3 meses em Londres. Não vi uma ciclovia mas vi muitas pessoas a andar de bicicleta nas ruas de Londres.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Adoro animais. Para fazerem manifestações a favor dos animais aparecem aos magotes. Pobre povo

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Adoro animais. Para fazerem manifestações a favor dos animais aparecem aos magotes. Pobre povo
Agora fiquei confuso. Adoras animais mas depois críticas quando muitos se deslocam para defender os direitos dos mesmos ? ...

Mas quê? Esta causa é menos importante que outras? Não merece ser levantada e/ou discutida? Impossibilita que outras, possam também ser discutidas e/ou alvo de manifestações? ...

Casos como o de uma cadela grávida "esventrada" ou o caso de Santo Tirso, devem ser ignorados ? Os seus autores devem permanecer impunes ? ... E outros mais casos ? ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Di Charis

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Agora fiquei confuso. Adoras animais mas depois críticas quando muitos se deslocam para defender os direitos dos mesmos ? ...

Mas quê? Esta causa é menos importante que outras? Não merece ser levantada e/ou discutida? Impossibilita que outras, possam também ser discutidas e/ou alvo de manifestações? ...

É uma causa justa. Mas tantos direitos q nos portugueses deviamos lutar por eles neste país de merda e nao se unem.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É uma causa justa. Mas tantos direitos q nos portugueses deviamos lutar por eles neste país de merda e nao se unem.
Ia jurar que o mês tem sido pródigo em manifestações de pessoas a lutar pelos seus direitos ...

São os professores , são os funcionários da tap, são os funcionários do porto de Lisboa, etc ...

Mas o problema esta nos milhares que hoje decidiram manifestar-se pelos direitos dos animais ...

Mas atenção, eu adoro animais ...

Mas também qual é o problema de os deixar sem comer, de tentar fazer cesarianas a sangue frio ou de os deixar morrer queimados ...

As pessoas deviam era pensar em si ...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ia jurar que o mês tem sido pródigo em manifestações de pessoas a lutar pelos seus direitos ...

São os professores , são os funcionários da tap, são os funcionários do porto de Lisboa, etc ...

Mas o problema esta nos milhares que hoje decidiram manifestar-se pelos direitos dos animais ...

Lol tudo funcao publica

• Like
Reações: BSilva

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,115
6,871
Bragança

Casos como o de uma cadela grávida "esventrada" ou o caso de Santo Tirso, devem ser ignorados ? Os seus autores devem permanecer impunes ? ... E outros mais casos ? ...

Eu concordo com a luta. Mas alterar a Constituição em prol disso, quando se devia era alterar que pessoas que descontam 40 anos recebam de reforma 400 ou 500 euros é muito pior. Há-de a humanidade desaparecer e os animais continuarem. Um ser humano passar ao relento uma noite a zero graus é morte certa, para os animais é mais uma noite. Eles têm muito mais resiliência que nós. Prosperam em ambientes e condições que nos jamais conseguiríamos. Agora maltratar com crueldade um animal deve ser punido e bem.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu concordo com a luta. Mas alterar a Constituição em prol disso, quando se devia era alterar que pessoas que descontam 40 anos recebam de reforma 400 ou 500 euros é muito pior. Há-de a humanidade desaparecer e os animais continuarem. Um ser humano passar ao relento uma noite a zero graus é morte certa, para os animais é mais uma noite. Eles têm muito mais resiliência que nós. Prosperam em ambientes e condições que nos jamais conseguiríamos. Agora maltratar com crueldade um animal deve ser punido e bem.
Uma coisa não implica a outra! Sejam os direitos das pessoas ou dos animais, os mesmos devem ser defendidos e se a constituição está mal e não protege estes mesmos direitos deve ser alterada ...

O facto de milhares hoje se terem deslocado a Lisboa, vindos de todo o Pais, para defender os direitos dos animais, não implica que amanhã ou no próximo fim de semana não se possam manifestar outros (ou os mesmos) pela idade da reforma ou por fazer valer os anos de serviço que ficaram suspensos ...

As pessoas manifestam-se por um direito que deve ser defendido mas que a constituição insiste em dar impunidade a quem comete atos bárbaros contra os animais e não falo de abandono, embora também isso deva ser protegido, mas sim em atos cruéis e vídeos e fotos não faltam por ai para quem tenha interesse.

• Like
Reações: Czarli9 e Viena

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,361
45,933
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
  • Love
Reações: Kloppeição

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,937
130,010
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Este activista trans faz-me lembrar o Pdc e a sua administração, antes era uma bela mulher cis, agora parece uma bigorna barriguda trans com buço"

Pronto já que é para aproveitar todos os tópicos para a "obsessão anti pinteira vou na onda.

O @Esquerdinha aprova.

• Like
Reações: BSilva