Cartel do regime (Organização Criminosa)

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
524
994
35
Sta. M. Da Feira
Não há comparação.
O Porto aquando do apito dourado , ganhou uma liga dos campeões.
Os batoteiros toda a gente via que não convencia ninguém.
Exatamente, nós além de termos sido absolvidos em toda a largura ainda temos essa defesa de termos uma equipa brutal que ganhou literalmente tudo o que havia a ganhar. Os galináceos perante as acusações de corruptos vão-se defender com o que? Com campeonatos ganhos e participações vergonhosas na UCL? Mesmo que isto não dê em nada, só o facto de os esquemas ficarem a céu aberto já é positivo.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,981
4,803
Foi esse Luís Filipe que entrou num jogo em Setúbal a poucos minutos do fim e, logo a seguir, fez um penalti estúpido que desbloqueou, salvo erro, o empate?
O jogo estava empatado. Ele entrou e logo a seguir fez o penalti patético que deu o 2-1. Praticamente não tinha jogado essa época.
Ainda teve outra ação. A última oportunidade do Vitória meter a bola na área, com o Benfica todo recuado, num livre a meio-campo. Bateu tão bem que a bola nem chegou à área. Devia estar cansado.

Falamos de 2017/18, uma semana antes de irmos ao galinheiro. Com 1-1 chegávamos lá na liderança. Felizmente fomos mais fortes do que tudo isso.

Vi muita coisa. Tão descarado como aquilo não.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Foi esse Luís Filipe que entrou num jogo em Setúbal a poucos minutos do fim e, logo a seguir, fez um penalti estúpido que desbloqueou, salvo erro, o empate?
Exactamente.

A questao é: porque motivo o Couceiro se lembrou de lançar esse trepo contra a casa mae quando nao confiava nele para os outros jogos, menos dificeis que contra os lampioes...

Para mim é demasiada coincidencia.

Confesso que acho o cenario de o Couceiro lançar um jogador a poucos minutos do fim por saber que ia enterrar e dar os 3 pontos aos lampioes muito mau mas nao consigo ver mais nenhuma explicaçao logica para isso.

E diga-se que para ele é facil passar pelos pingos da chuva. Lagarto que até chegou a ser candidato à presidencia deles se a memoria nao me falha.
Ex treinador do Porto...

é muito facil argumentar contra a ideia de um "Couceiro ajuda boifica".

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Talvez tenham menos vergonha, talvez arranjem esquemas diferentes. Mas perante a opinião pública de quem não tiver palas, vão passar a constar como corruptos. Um bocado à semelhança do que ainda hoje se passa com o FC Porto, onde vão sempre buscar as escutas para nos apelidar disto ou daquilo.
Eu percebo o que dizes, mas já com os emails sabemos o que eles são. Provas não faltam. Não os impede de roubar e festejarem um treta como se fosse legitimo. E nós naturalmente nunca iremos para os aliados celebrar porque sabemos que seriamos nos a ganhar sem as missas constantes. Portanto o meu medo é simplesmente esse. Por muita pouca vergonha com que façam as merdas, vao continuar a roubar, secalhar ainda mais a cara podre, de forma ridicula. Chegando a esse ponto será ainda mais facil prejudicar-nos e porem-nos na lama.
E a nivel internacional ninguem quer saber - veja-se como controlam a imprensa e acabam por fazer vendas ridiculas por causa disso. Mais os acessos diretos à UCL, etc.
Poderão ter o nome sujo para sempre. Mas serem ilibados vai dar lhes carta branca para a ditadura atingir niveis nunca antes vistos.

• Like
Reações: BestDragon

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O jogo estava empatado. Ele entrou e logo a seguir fez o penalti patético que deu o 2-1. Praticamente não tinha jogado essa época.
Ainda teve outra ação. A última oportunidade do Vitória meter a bola na área, com o Benfica todo recuado, num livre a meio-campo. Bateu tão bem que a bola nem chegou à área. Devia estar cansado.

Falamos de 2017/18, uma semana antes de irmos ao galinheiro. Com 1-1 chegávamos lá na liderança. Felizmente fomos mais fortes do que tudo isso.

Porra... lembro-me perfeitamente desse jogo e momento mas estava convicto que seria de outra época anterior tipo na do NES.

Afinal essa merda decorreu ja em 2018... ja denuncias tinham sido feitas, ja o tema da corrupçao dos lampioes tinha explodido... alias nessa altura o Porto Canal ja tinha sido impedido de revelar mais mails...

Incrivel.

• Like
Reações: Edgar Siska

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
524
994
35
Sta. M. Da Feira
Eu percebo o que dizes, mas já com os emails sabemos o que eles são. Provas não faltam. Não os impede de roubar e festejarem um treta como se fosse legitimo. E nós naturalmente nunca iremos para os aliados celebrar porque sabemos que seriamos nos a ganhar sem as missas constantes. Portanto o meu medo é simplesmente esse. Por muita pouca vergonha com que façam as merdas, vao continuar a roubar, secalhar ainda mais a cara podre, de forma ridicula. Chegando a esse ponto será ainda mais facil prejudicar-nos e porem-nos na lama.
E a nivel internacional ninguem quer saber - veja-se como controlam a imprensa e acabam por fazer vendas ridiculas por causa disso. Mais os acessos diretos à UCL, etc.
Poderão ter o nome sujo para sempre. Mas serem ilibados vai dar lhes carta branca para a ditadura atingir niveis nunca antes vistos.
Percebo, e só espero que estejas redondamente enganado. Mas estamos ambos em exercícios de adivinhação. Que se f*dam bem f*didos, é só isso que nos interessa.

• Like
Reações: ventura

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
O jogo da mala já deve ser falado há uns 5 anos; há quanto tempo é que o César Boaventura é conhecido?

Há imensos jogos suspeitos
É evidente que nem todas as más exibições contra o Carnide quer dizer que o jogador estava comprado; são jogadores de equipas menores em Portugal, cometem erros, faz parte do jogo e é normal
O que não é normal é só cometer erros contra uma equipa, não correr, não meter o pé, não rematar e contra as outras todas parecerem super homens
E como é que nós… adeptos, sócios, assinantes, consumidores deste “produto” … conseguimos distinguir o erro “normal” do erro “suspeito”…

É importante recordar que, no futebol português, continuam a participar, todos os fins-de-semana, gente que:
- é referida como padres ao serviço de um competidor;
- é jogador de futebol, que acusa um competidor de (tentativa de) corrupção;
- é empresário de futebol que agencia jogadores, que é acusado de (tentar) corromper jogadores;
- administradores (um dos quais, presidente) de uma sociedade que é arguida por tentativa de corrupção;
E, no final do dia, parece que são tudo banalidades e esta é uma competição séria!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,606
20,381
Vila Nova de Gaia, 1975

Para mim, a mais descarada foi a do Fábio Pacheco. Penso que até chegou a ser afastado pelo próprio clube.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,606
20,381
Vila Nova de Gaia, 1975
Exactamente.

A questao é: porque motivo o Couceiro se lembrou de lançar esse trepo contra a casa mae quando nao confiava nele para os outros jogos, menos dificeis que contra os lampioes...

Para mim é demasiada coincidencia.

Confesso que acho o cenario de o Couceiro lançar um jogador a poucos minutos do fim por saber que ia enterrar e dar os 3 pontos aos lampioes muito mau mas nao consigo ver mais nenhuma explicaçao logica para isso.

E diga-se que para ele é facil passar pelos pingos da chuva. Lagarto que até chegou a ser candidato à presidencia deles se a memoria nao me falha.
Ex treinador do Porto...

é muito facil argumentar contra a ideia de um "Couceiro ajuda boifica".
Sem dúvida. Pelo menos é suspeito.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Caso isto verta em descida de divisão ou perda de um ou outro campeonato sabem o que vem a seguir, não sabem?

Vão-se fazer horas extras nas redacções a desenterrar merdas para atingir o Porto.
Não se admirem que peçam a reabertura do apito dourado e que criem narrativas para nos mandar para a beira deles.

E o meu medo é que o MP os atenda!

• Like
Reações: fgomes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,606
20,381
Vila Nova de Gaia, 1975
Porra... lembro-me perfeitamente desse jogo e momento mas estava convicto que seria de outra época anterior tipo na do NES.

Afinal essa merda decorreu ja em 2018... ja denuncias tinham sido feitas, ja o tema da corrupçao dos lampioes tinha explodido... alias nessa altura o Porto Canal ja tinha sido impedido de revelar mais mails...

Incrivel.
As coisas não acabam de um dia para o outro...

• Like
Reações: Hischier

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,889
136,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caso isto verta em descida de divisão ou perda de um ou outro campeonato sabem o que vem a seguir, não sabem?

Vão-se fazer horas extras nas redacções a desenterrar merdas para atingir o Porto.
Não se admirem que peçam a reabertura do apito dourado e que criem narrativas para nos mandar para a beira deles.

E o meu medo é que o MP os atenda!
Esses processos não podem ser reabertos.

It's dead.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,889
136,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Isso é para tirarmos um pouquinhoa ilusão de que nesse ano não houve andor e corrupção...claro que houve, só que em vez de ser concentrada no ano todo foi em "períodos aflitivos".

O FC Porto fez um campeonato esmagador daqueles que dava à vontade para ganhar com 12 a 15 pontos de vantagem. Na verdade acabou por ser mais um campeonato disputado ao dente e em que tivemos de o ir resgatar à bomba ao galinheiro.

No ano seguinte e depois de uma 1ª volta mais sossegados apostaram tudo e roubaram o campeonato.

• Like
Reações: Dragon Lonis