Cartel do regime (Organização Criminosa)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,568
4,375
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Estás afirmações foram feitas em 2019 e só hoje está a ganhar atenção. Têm alguma esperança? Eu zero. Para acontecer algo era logo. Não é só falar
Sabias que neste momento o mega processo que envolve a Benfica SAD, SLB e seus ex e actuais administradores está numa fase um pouco diferente da de 2019? Eles foram constituídos arguidos.

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
157
151
Sabias que neste momento o mega processo que envolve a Benfica SAD, SLB e seus ex e actuais administradores está numa fase um pouco diferente da de 2019? Eles foram constituídos arguidos.
Claro que está, mas isto foi afirmado em 2019 porque raio só agora dão atenção a isto, era logo naquela altura rebentar a bolha, quando andavam aos papeis, nem sabiam para onde se virar

• Like
Reações: BestDragon

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Obviamente que nada disto invalida as cagadas que fizemos (e continuamos a fazer) ao nível financeiro e que depois se espelham na formação do plantel.

No entanto, é inegável que ter um concorrente directo a usufruir destas condições extraordinárias acaba por ter um peso imensurável na situação que o nosso clube atingiu.

Se no primeiro ano do Lopetegui, onde fizemos um dos maiores investimentos no plantel, não nos tivesse sido surrupiado o campeonato, talvez todos aqueles jogadores que hoje dizemos que foram flops (ou más contratações) tivessem saído valorizados desportiva e financeiramente. Talvez a nossa exposição não fosse tão grande e talvez - talvez - nunca entrassemos em fair play financeiro.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Claro que está, mas isto foi afirmado em 2019 porque raio só agora dão atenção a isto, era logo naquela altura rebentar a bolha, quando andavam aos papeis, nem sabiam para onde se virar
Porque regra geral, num processo assim tão grande como este, costuma-se recolher provas... e sendo que uma dessas provas é a acusação de um jogador ATUALMENTE NO ATIVO e a jogar na mesma liga que o clube que o tentou corromper, convém ouvir. Além de que 2019 não é 1919... não sei porque é que isto te choca tanto. Ou se calhar sei...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,351
21,568
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Com a importância e o eco que estas declarações tem tido no decorrer do dia de hoje, creio que o resultado das mesmas é por demais evidente ...

Quem quiser perder tempo com isso, força. Mas provavelmente ganhariam mais a fazer outras coisas ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Mandem pó Fabrizio.
Fdx em 2023 não conseguimos pôr isto a circular nas redes sociais?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Obviamente que nada disto invalida as cagadas que fizemos (e continuamos a fazer) ao nível financeiro e que depois se espelham na formação do plantel.

No entanto, é inegável que ter um concorrente directo a usufruir destas condições extraordinárias acaba por ter um peso imensurável na situação que o nosso clube atingiu.

Se no primeiro ano do Lopetegui, onde fizemos um dos maiores investimentos no plantel, não nos tivesse sido surrupiado o campeonato, talvez todos aqueles jogadores que hoje dizemos que foram flops (ou más contratações) tivessem saído valorizados desportiva e financeiramente. Talvez a nossa exposição não fosse tão grande e talvez - talvez - nunca entrassemos em fair play financeiro.
Mas existe duvidas? A nossa SAD tem falhado mt tem? Esta rodeada de chupistas desde q o pai quis fazer as pazes com o filho? Sem dúvida. Mas alguem duvida q a principal causa disto foi terem nos roubado de forma descarada 2 ou 3 campeonatos? Fomos roubados desportivamente e financeiramente por a SAD top q mts veneram aqui. Nao sei quem mando levar no cu primeiro. Mesmo nos anos do treta vao ver os confrontos directos entre nos e eles, mesmo assim fomos superiores, mas dps tinham a maior parte dos pequenos todos comprados. Ganhavam sempre com tudo minado, na Champions faziamos melhores prestações q os gajos. Num país normal estavam na segundona

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estás afirmações foram feitas em 2019 e só hoje está a ganhar atenção. Têm alguma esperança? Eu zero. Para acontecer algo era logo. Não é só falar
É certo que se isto fosse dito na Premier League, há muito que as coisas estavam resolvidas. Mas Portugal...

Aqui a justiça além de ser lenta é bastante selectiva. E denunciar o clube querido acaba por levar o seu tempo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,481
12,729
Esmoriz

parece-me que muitas das coisas só se sabem agora porque só agora alguém teve acesso ao processo, mas o pagamento para facilitar derrotas já é algo falado há uns 2 ou 3 anos. A Sic até já teve uma reportagem sobre isso com testemunhos de vários jogadores do Maritimo.
E esse jogo é bastante suspeito, não me fodam.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
parece-me que muitas das coisas só se sabem agora porque só agora alguém teve acesso ao processo, mas o pagamento para facilitar derrotas já é algo falado há uns 2 ou 3 anos. A Sic até já teve uma reportagem sobre isso com testemunhos de vários jogadores do Maritimo.
Q suspeito. Montes de jogos clarinhos, existe monte de exemplos q tudo aconteceu descaradamente, 15 minutos finais do nacional, montes de gajos ex benfica a marcar auto golos, gajos do marítimo a tirar o pe para isolar adversario, redes a falhar de proposito no Bessa e arouca, estava aqui a tarde toda. Comparar certos jogos da mesma equipa contra benfica e fcporto, montes de equipas a tentar agredir jogadores do fcporto, varela num empate cobtra o fcporto a festejar como um louco, gajos do belenenses a atrasar bolas do meio campo para o redes e isolar avancado, podia estar o dia todo aqui

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,681
20,563
34
Vila Das Aves
Quem começou a falar do famoso jogo da mala foi o então diretor de comunicação do benfica, joão gabriel...precisamente antes deste jogo.

A resposta do presidente do marítimo na altura faz todo o sentido nos dias de hoje:

"Penso que o director de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o director de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica."

O tal edgar costa pode ter sido um dos que não se sentiu bem com a insinuação...

• Like
Reações: BestDragon

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Quem começou a falar do famoso jogo da mala foi o então diretor de comunicação do benfica, joão gabriel...precisamente antes deste jogo.

A resposta do presidente do marítimo na altura faz todo o sentido nos dias de hoje:

"Penso que o director de comunicação do Benfica viaja muito. Certamente que ao viajar muito ao fim de uma viagem vinha com uma mala. Ele está habituado a viajar com mala e quem sou eu para impedi-lo de o fazer. Não convém é que o director de comunicação do Benfica coloque na boca dos outros e insinuar aos outros aquilo que ele próprio pode fazer. Eu viajo sempre sem mala. Não lhe fica bem aquilo que disse. Os atletas do Marítimo não se sentiram bem com a insinuação que foi feita. As atitudes ficam com quem as pratica."

O tal edgar costa pode ter sido um dos que não se sentiu bem com a insinuação...
Esse edgar deve estar fodido pk nao lhe deviam ter pago analisem tb os jogos do cabrao contra nos e os mouros. Agora queixa. Se mas tb alinhou

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho

Por vontade do "ruizinho dos tuneis" o expresso hoje, à boa maneira PIDESCA, era banido das bancas ......

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,896
199,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo da mala já deve ser falado há uns 5 anos; há quanto tempo é que o César Boaventura é conhecido?

Há imensos jogos suspeitos
É evidente que nem todas as más exibições contra o Carnide quer dizer que o jogador estava comprado; são jogadores de equipas menores em Portugal, cometem erros, faz parte do jogo e é normal
O que não é normal é só cometer erros contra uma equipa, não correr, não meter o pé, não rematar e contra as outras todas parecerem super homens

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,571
72,417
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu vou por aí.
Na volta o Patrick assinou pelo regime e o vieira emnem sabia, so deu o ok.
patrick? Ok ok ok.

Mas os heat map desse jogo sao qq coisa.
E o facto de p Mitroglou e o Jonas p.e. marcarem golos só no campeonato portugues também é engracado...
Ele nem sabia que o gajo se chamava Patrick

Ele pensou que era so Trick

“Oh Vieira, assina ai a contratação deste gajo Pá, Trick…”

• Love
Reações: Calabote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,571
72,417
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os famosos "pinhões".

Esse serve o propósito do dinheiro maior.

Era banir esse tipo completamente das nossas instalações e mudar todos os miudos que sejam dele para outro.
Eu ofereco me para receber esses miudos e gerir a carreira deles, com as devidas comissões logicamente.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,634
2,106
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Amanhã já ninguém fala disto. Basta ver a importância que a comunicação social está a dar a este escândalo. Já há muito tempo percebi que vivemos no país do Benfica...acabou, o resto é paisagem. Isto mete-me nojo...e depois ainda temos de levar com os ditos isentos a fazer monólogos emocionados sobre este clube de merda e sobre o seu presidente. Presidente esse que estava lá na altura que supostamente isto aconteceu. Só em Portugal mesmo...
Para resumir, seria uma tragédia nacional se algo acontecesse ao grande Benfica, portanto mais vale deixar isto passar e as pessoas andam mais alegres. Se em 4 anos não se fez nada não vai ser agora. É triste mas é a realidade. Só tenho pena que a nossa direção não diga nada e não ponha destaque nisto para o pessoal nunca se esquecer.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Os jogos do Braga vejam tb q todo o jogo entre eles eram so falhas defensivas, o cabrao do abel contra nos e scp era um filho da puta nas conferências de imprensa, contra o Benfica parecia um anjinho. O jogo do maritimo q com menos um nao passou do meio campo. Dúvidas? '+certezas absolutas

• Like
Reações: Edgar Siska