E discordas do realismo da frase? É verificar o caso do Paulo Gonçalves que acedeu ao Sitius por iniciativa e proveito próprio e nunca em nome do tiririca.És sempre assim pessimista na tua vida? FODA-SE!
E discordas do realismo da frase? É verificar o caso do Paulo Gonçalves que acedeu ao Sitius por iniciativa e proveito próprio e nunca em nome do tiririca.És sempre assim pessimista na tua vida? FODA-SE!
É legítima a preocupação do colega.És sempre assim pessimista na tua vida? FODA-SE!
O jogo estava empatado. Ele entrou e logo a seguir fez o penalti patético que deu o 2-1. Praticamente não tinha jogado essa época.Foi esse Luís Filipe que entrou num jogo em Setúbal a poucos minutos do fim e, logo a seguir, fez um penalti estúpido que desbloqueou, salvo erro, o empate?
Exactamente.Foi esse Luís Filipe que entrou num jogo em Setúbal a poucos minutos do fim e, logo a seguir, fez um penalti estúpido que desbloqueou, salvo erro, o empate?
Esqueçam no sentido de nada ser feito.....só isso.Eu não esqueço!
Eu percebo o que dizes, mas já com os emails sabemos o que eles são. Provas não faltam. Não os impede de roubar e festejarem um treta como se fosse legitimo. E nós naturalmente nunca iremos para os aliados celebrar porque sabemos que seriamos nos a ganhar sem as missas constantes. Portanto o meu medo é simplesmente esse. Por muita pouca vergonha com que façam as merdas, vao continuar a roubar, secalhar ainda mais a cara podre, de forma ridicula. Chegando a esse ponto será ainda mais facil prejudicar-nos e porem-nos na lama.Talvez tenham menos vergonha, talvez arranjem esquemas diferentes. Mas perante a opinião pública de quem não tiver palas, vão passar a constar como corruptos. Um bocado à semelhança do que ainda hoje se passa com o FC Porto, onde vão sempre buscar as escutas para nos apelidar disto ou daquilo.
Essa merda já nem com internamento fica resolvida...Internem-me mas ultimamente até não tenho desgostado do Guerra.
O gajo afinal tem ali qualquer coisa a funcionar.![]()
Porra... lembro-me perfeitamente desse jogo e momento mas estava convicto que seria de outra época anterior tipo na do NES.O jogo estava empatado. Ele entrou e logo a seguir fez o penalti patético que deu o 2-1. Praticamente não tinha jogado essa época.
Ainda teve outra ação. A última oportunidade do Vitória meter a bola na área, com o Benfica todo recuado, num livre a meio-campo. Bateu tão bem que a bola nem chegou à área. Devia estar cansado.
Falamos de 2017/18, uma semana antes de irmos ao galinheiro. Com 1-1 chegávamos lá na liderança. Felizmente fomos mais fortes do que tudo isso.
Vi muita coisa. Tão descarado como aquilo não.
Uma infelicidade!!!!!Bom dia...
Percebo, e só espero que estejas redondamente enganado. Mas estamos ambos em exercícios de adivinhação. Que se f*dam bem f*didos, é só isso que nos interessa.Eu percebo o que dizes, mas já com os emails sabemos o que eles são. Provas não faltam. Não os impede de roubar e festejarem um treta como se fosse legitimo. E nós naturalmente nunca iremos para os aliados celebrar porque sabemos que seriamos nos a ganhar sem as missas constantes. Portanto o meu medo é simplesmente esse. Por muita pouca vergonha com que façam as merdas, vao continuar a roubar, secalhar ainda mais a cara podre, de forma ridicula. Chegando a esse ponto será ainda mais facil prejudicar-nos e porem-nos na lama.
E a nivel internacional ninguem quer saber - veja-se como controlam a imprensa e acabam por fazer vendas ridiculas por causa disso. Mais os acessos diretos à UCL, etc.
Poderão ter o nome sujo para sempre. Mas serem ilibados vai dar lhes carta branca para a ditadura atingir niveis nunca antes vistos.
E como é que nós… adeptos, sócios, assinantes, consumidores deste “produto” … conseguimos distinguir o erro “normal” do erro “suspeito”…O jogo da mala já deve ser falado há uns 5 anos; há quanto tempo é que o César Boaventura é conhecido?
Há imensos jogos suspeitos
É evidente que nem todas as más exibições contra o Carnide quer dizer que o jogador estava comprado; são jogadores de equipas menores em Portugal, cometem erros, faz parte do jogo e é normal
O que não é normal é só cometer erros contra uma equipa, não correr, não meter o pé, não rematar e contra as outras todas parecerem super homens
Para mim, a mais descarada foi a do Fábio Pacheco. Penso que até chegou a ser afastado pelo próprio clube.O jogo estava empatado. Ele entrou e logo a seguir fez o penalti patético que deu o 2-1. Praticamente não tinha jogado essa época.
Ainda teve outra ação. A última oportunidade do Vitória meter a bola na área, com o Benfica todo recuado, num livre a meio-campo. Bateu tão bem que a bola nem chegou à área. Devia estar cansado.
Falamos de 2017/18, uma semana antes de irmos ao galinheiro. Com 1-1 chegávamos lá na liderança. Felizmente fomos mais fortes do que tudo isso.
Sem dúvida. Pelo menos é suspeito.Exactamente.
A questao é: porque motivo o Couceiro se lembrou de lançar esse trepo contra a casa mae quando nao confiava nele para os outros jogos, menos dificeis que contra os lampioes...
Para mim é demasiada coincidencia.
Confesso que acho o cenario de o Couceiro lançar um jogador a poucos minutos do fim por saber que ia enterrar e dar os 3 pontos aos lampioes muito mau mas nao consigo ver mais nenhuma explicaçao logica para isso.
E diga-se que para ele é facil passar pelos pingos da chuva. Lagarto que até chegou a ser candidato à presidencia deles se a memoria nao me falha.
Ex treinador do Porto...
é muito facil argumentar contra a ideia de um "Couceiro ajuda boifica".
As coisas não acabam de um dia para o outro...Porra... lembro-me perfeitamente desse jogo e momento mas estava convicto que seria de outra época anterior tipo na do NES.
Afinal essa merda decorreu ja em 2018... ja denuncias tinham sido feitas, ja o tema da corrupçao dos lampioes tinha explodido... alias nessa altura o Porto Canal ja tinha sido impedido de revelar mais mails...
Incrivel.
Esses processos não podem ser reabertos.Caso isto verta em descida de divisão ou perda de um ou outro campeonato sabem o que vem a seguir, não sabem?
Vão-se fazer horas extras nas redacções a desenterrar merdas para atingir o Porto.
Não se admirem que peçam a reabertura do apito dourado e que criem narrativas para nos mandar para a beira deles.
E o meu medo é que o MP os atenda!
Já dizia a taróloga Maya:Esses processos não podem ser reabertos.
It's dead.
Isso é para tirarmos um pouquinhoa ilusão de que nesse ano não houve andor e corrupção...claro que houve, só que em vez de ser concentrada no ano todo foi em "períodos aflitivos".O jogo estava empatado. Ele entrou e logo a seguir fez o penalti patético que deu o 2-1. Praticamente não tinha jogado essa época.
Mais uma demonstração de como eles ganharam jogos ou títulos,no entanto há um aspecto que não entendo, como parte lesada desportivamente o F.C.Porto poderia provavelmente constituir -se como assistente no processo. Porque não o faz ou tenta?Bom dia...