Digo te uma coisa, o abdomen da Shakira é melhor que a voz dela !São apenas duas crianças mentalmente com muito dinheiro.
Next!
Sim, já tinha visto.@otilious
![]()
Ainda te lembras da série “Dallas”? Vai passar na RTP Memória
“Dallas” foi uma das míticas séries dos anos 80 e está de volta à televisão portuguesa. A série conta a saga da família Ewing no rancho de Southfork,dioguinho.com
Toda ela éDigo te uma coisa, o abdomen da Shakira é melhor que a voz dela !
Mas a Emma Bunton, hum hum hummmmmmmmmmmToda ela é![]()
Essa conversa de introduzir soa muito estranho ,vamos trocar introduzir por sugerir.Introduzi e se tiver que introduzir outra vez, eu introduzo!
Aqui é poucas ideias! Como dizem em São Paulo, não é @brazuca ?
Respeita o homem quase 500 golos na carreira.Havia um certo matador brasileiro que havia de chegar que andava pelo Brasil a marcar aos 15 e aos 20 golos por época, não me lembro do nome do gajo, mas pelo que diz o @brazuca era uma lenda no Peixe e na Lusa
Puta que pariu, não me lembro do nome do gajo !
Verdade famosos e chiques.Estas a brincar, mas sabes que dois dos mais famosos bairros de São Paulo são JARDINS e PINHEIROS !?
@brazuca, corrige me se estiver a mentir !
Tas a ver como seiVerdade famosos e chiques.
No jardins só gente muito rica mora la por acaso o Consulado Português fica nos Jardins..
Não sei ,como é mesmo que fica?Fizeram ninho e o crl !
Imagina se o Calado fosse um passaro !
Seria uma mistura de quero quero com pica pau.....que daria um ,....???
@brazuca, vai que é tua....
Paulinho McLaren era top.Sò não digo mal desse tosco porque o @brazuca idolatra o gajo e eu não quero deixar de ter croissants á pala
Não sou ornitólogo, não seiNão sei ,como é mesmo que fica?
Diga lá.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquei com má impressão dele porque marcou 3 golos numa época inteira, mas marcou o penalty decisivo que deu uma supertaça contra os merdas,Paulinho McLaren era top.
Ficaste com má impressão pelo pequeno erro que ele cometeu no Bessa.![]()
![]()
![]()
![]()
Sabes muitooooooooooNão sou ornitólogo, não sei![]()
![]()
![]()
![]()
Está perdoado então.Fiquei com má impressão dele porque marcou 3 golos numa época inteira, mas marcou o penalty decisivo que deu uma supertaça contra os merdas,