É uma frase tão de infiltrado a fazer papelão que nem dá para enganar.O Rei não dorme , é uma frase tão gay !
Fodasse !
E claro que é gay, em cada boifiquista há um caladista!
É uma frase tão de infiltrado a fazer papelão que nem dá para enganar.O Rei não dorme , é uma frase tão gay !
Fodasse !
Valia por dois TellosAinda se fosse o Bitello !
Concordo, Calado e José Castelo Branco são dois exemplos,mas deve haver outros menos óbvios.É uma frase tão de infiltrado a fazer papelão que nem dá para enganar.
Toda gente sabe como o Varandas diria o " Rei nunca dorme " e isso adensa ainda mais as suspeitas !É uma frase tão de infiltrado a fazer papelão que nem dá para enganar.
Fico fodido quando vejo pessoal a criticar este nosso equipamento azul que parecemos o Feirense, fodasse, estes caralhos devem preferir o rosa, o amarelo ou o castanho, fodasse !Valia por dois Tellos![]()
Acho que se os betos vencerem o Braga ainda chegam aos oitavos da Champions@Edgar Siska será que ultrapassamos o sporting na classificação?
em prícipio sim porque está votado na Liga.@Edgar Siska
Como foram de vela na Taça da Crica, os filhos da puta até antecipam o jogo com o Paços e metem o jogo a meio da semana para terem a sensação que estão a disputar uma final !!
Vamos ver se quando jogarmos com o Inter, se iremos ter a mesma protecão que eles têm !!
Isso de irmos ao cu aos caceteiros dos afonsinhos já é costume.
Mas ir ao cú aos vitós é como comer batatas fritas...comes sempre mais uma !Isso de irmos ao cu aos caceteiros dos afonsinhos já é costume.
Os merdas antecipam o jogo com o Paços, com a conversa que o principal motivo é o jogo deles na Champions, mas curiosamente calha na mesma jornada que vamos a Alvalade para meter ainda mais pressão !em prícipio sim porque está votado na Liga.
Mas prefiro ver para crer amigo.
Se eu encarnasse o espirito dum benfiquista andava praí a levar no cú e com uma barriga de cerveja do tamanho da Bola de Nivea, nem conseguia ver a minha propria piroca !Ganhamos num campo dificil e parece que perdemos.
Razão tinha o Pedroto e razão têm o Pedro Cardona e o Paulo Bizarro quando discutiam isto no outro dia.
Os portistas são portistas mas já não o sabem ser.
Encarnam o espirito do benfiquista chorão dos anos 90, que ficava fragilzinho quando perdia.
Os chamados contestatários maricas.
Passam a vida a pontapear o clube, a elogiar os outros, nós ganhamos num campo dificilimo onde os outros perdem pontos e somos uma merda.
Os outros são sempre bons.
Nós estamos sempre mal, na merda, nunca jogamos bem, nenhum jogador presta, o FC Porto está no tumulo e dançam em cima #fomosporto e merdas do género.
Foda-se, que mudem de clube.
quem está mal muda-se para quem tanto gostam de lamber.
PQP
Mas ha uns palonços que encarnam aqui.Se eu encarnasse o espirito dum benfiquista andava praí a levar no cú e com uma barriga de cerveja do tamanho da Bola de Nivea, nem conseguia ver a minha propria piroca !
E muito invertebrado anda por aqui também, amigo !Mas ha uns palonços que encarnam aqui.
Até escrevem que é tudo na boa, não houveram más arbitragens e nada que não nos favoreçam igual às vezes.
sim li isto aqui.
FDP de caladistas transvestidos.
Nem 8 nem 80.Ganhamos num campo dificil e parece que perdemos.
Razão tinha o Pedroto e razão têm o Pedro Cardona e o Paulo Bizarro quando discutiam isto no outro dia.
Os portistas são portistas mas já não o sabem ser.
Encarnam o espirito do benfiquista chorão dos anos 90, que ficava fragilzinho quando perdia.
Os chamados contestatários maricas.
Passam a vida a pontapear o clube, a elogiar os outros, nós ganhamos num campo dificilimo onde os outros perdem pontos e somos uma merda.
Os outros são sempre bons.
Nós estamos sempre mal, na merda, nunca jogamos bem, nenhum jogador presta, o FC Porto está no tumulo e dançam em cima #fomosporto e merdas do género.
Foda-se, que mudem de clube.
quem está mal muda-se para quem tanto gostam de lamber.
PQP
Até o nosso equipamento criticam, esta história do equipamento a Feirense deixa me fodido !!Nem 8 nem 80.
Depende da crítica.
Neste jogo, apesar de historicamente difícil, houve aspectos exasperantes. Dificilmente criámos uma jogada de ataque em condições, muitos passes mal recebidos que resultaram em perdas de bola e acabámos o jogo com sofrimento desnecessário.
Convém lembrar que para nós as coisas parecem ser sempre mais difíceis. Ou seja, temos de fazer mais e melhor.