Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sinceramente amigo, eu sei que eles vão perder pontos, nao estou preocupado com eles.

A minha preocupação mesmo é em nós próprios, nos nossos jogos fora de casa!
Fico mais apreensivo com o jogo nos Barreiros do que com o jogo em Guimarães e temos logo os cabrões dos lagartos logo a seguir !

3 deslocações complicadissimas em poucas semanas e eles com rebuçadinhos no calendários e sem Taça da Liga !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,931
136,327
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Ainda de fora encontram-se os reforços Andreas Schjelderup e Casper Tengstedt. Após mês e meio sem competição, estão agora a fazer uma pré-época"

Sim, quem não souber, até parece que o Guedes jogou muito nos Wolves e chega ao boifica com estatuto especial e não me surpreendo que seja logo titular.
O Mendes assim obriga que seja já convocado sem um treino.

Espetacular gestão de homens de Chaimite.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O low card da wwe nao ganha tanto como ele ahah.

Podes chamar lhe o Goldust 🤣 🤣

Existe uma merda que me faz confusão, amigo !!!

Fizeram uma novela do caralho com o Horta, foi o verão todo nessa merda , porque não queriam dar os 15 M pelo Horta...mas agora foram dar 15 M pelo Schjelderup e cagaram no Horta....pelo mesmissimo preço

E depois admiram-se que o Horta ande aí a festejar golos a imitar galinhas

@Edgar Siska , Se fosses ao Horta não os mandavas foder baixinho e na primeira oportunidade de ir para um rival, cagava neles !

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,176
1,813
@Rm95 , @Flames , @otilious , @Edgar Siska , @portista_sempre , @BSilva, @ruifcpsempre

A quanto tempo ando aqui a falar sobre a " relação profissional " destes dois ?!

desde almoçar até o Barqueiro "comer" a Peixeira vai uma grande diferença, não?

R

Rm95

Guest
Podes chamar lhe o Goldust 🤣 🤣

Existe uma merda que me faz confusão, amigo !!!

Fizeram uma novela do caralho com o Horta, foi o verão todo nessa merda , porque não queriam dar os 15 M pelo Horta...mas agora foram dar 15 M pelo Schjelderup e cagaram no Horta....pelo mesmissimo preço

E depois admiram-se que o Horta ande aí a festejar golos a imitar galinhas

@Edgar Siska , Se fosses ao Horta não os mandavas foder baixinho e na primeira oportunidade de ir para um rival, cagava neles !
O mal é a arrogância deles. Pensam que uma equipa portuguesa tem que ser a loja dos 300, abrirem-lhes as pernas e comprar os jogadores baratos, enquanto que no estrangeiro baixam as calças ás equipas e pagam o que tem a pagar.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O mal é a arrogância deles. Pensam que uma equipa portuguesa tem que ser a loja dos 300, abrirem-lhes as pernas e comprar os jogadores baratos, enquanto que no estrangeiro baixam as calças ás equipas e pagam o que tem a pagar.
Agora estão a falar no Kovacevic para o lugar do Helton Leite!!!

Todos os dias contratam alguém !

B

BSilva

Guest
C
E nãp é só amigo !!

Agora as pessoas começam a perceber como é que ela mete de férias todos os meses e o crédito ilimitado que ela tem na TVI para foder fundos a estação !!!

Todos os projectos megalómanos dela na estação foram um flop assustador, com custos inacreditaveis para a TVI !
Criaram o monstro...
Alguém vai ter de lidar...

• Love
Reações: Paulinho McLaren