#Andebol Seleção Nacional

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Que a Hungria vencesse Cabo Verde.

Imagina que a Hungria perdesse e Islândia ganha ao Brasil, aí passava a Islândia.

Mas isto tudo num cenário de Portugal ter ganho ao Brasil.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ou seja passavamos. A Hungria obviamente ganha. Q oportunidade unica q tivemos fogo. Perder os quartos por nao ter ganho ao Brasil é imperdoavel ainda mais daquela forma. Tao cedo nao teremos oportunidade igual num mundial

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Segunda parte made in Porto para não variar… mas também não percebi a pouca rotação a partir de determinada altura.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,039
56,201
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ou seja passavamos. A Hungria obviamente ganha. Q oportunidade unica q tivemos fogo. Perder os quartos por nao ter ganho ao Brasil é imperdoavel ainda mais daquela forma. Tao cedo nao teremos oportunidade igual num mundial
Sim, teoricamente depois da vitória de hoje seria dado quase adquirido a passagem.

Infelizmente a realidade é outra e há que tentar fazer uma exibição de alto nível perante a Suécia.
Suécia vencendo hoje, garante desde já o primeiro lugar no grupo.

• Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sim, teoricamente depois da vitória de hoje seria dado quase adquirido a passagem.

Infelizmente a realidade é outra e há que tentar fazer uma exibição de alto nível perante a Suécia.
Suécia vencendo hoje, garante desde já o primeiro lugar no grupo.

Thanks pelo esclarecimento. Que oportunidade unica q perdemos👀👀

• Like
Reações: otilious

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Temos de pontuar contra a Suécia ou esperar que a Islândia não vença o Brasil.
Contando que a Suécia vence hoje.
Contas muito difíceis...

Acreditaria mais se o nosso nível médio e regularidade exibicional demonstrados no torneio fossem outros.

Assim acho que terá mesmo de ser uma conjugação de um dia excepcional nosso, e um dia mau da Suécia aliado a poupanças generosas na ficha de jogo...

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Contas muito difíceis...

Acreditaria mais se o nosso nível médio e regularidade exibicional demonstrados no torneio fossem outros.

Assim acho que terá mesmo de ser uma conjugação de um dia excepcional nosso, e um dia mau da Suécia aliado a poupanças generosas na ficha de jogo...
foi mesmo uma parvoíce desperdiçar uma oportunidade de ouro. estava no papo seguramente, sem aquele empate miserável com o brasil. fonix. ainda me custa a engolir