Que estupidez Alexis.......Ele tinha mais que tempo.
Depois de fazer a falta ainda deu uns passos para trás, depois foi para a frente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Que estupidez Alexis.......Ele tinha mais que tempo.
Depois de fazer a falta ainda deu uns passos para trás, depois foi para a frente.

Absolutamente, não faz sentido algum!A punição de 7 metros é muito dura .. sabendo da graça possibilidade de marcar dos 9 metros com barreira.
 não foi competente hoje, e como disse o Rui Silva, acaba por ser um resultado justo em face do que foram as incidências do jogo.
 não foi competente hoje, e como disse o Rui Silva, acaba por ser um resultado justo em face do que foram as incidências do jogo. pode ter perdido hoje uma oportunidade única de ficar muito próximo da melhor classificação de sempre em Mundiais...
 pode ter perdido hoje uma oportunidade única de ficar muito próximo da melhor classificação de sempre em Mundiais...Só uma correção, o Areia falhou um remate.2 notas ainda acerca deste desaire:
Gosti muito de ver o Areia voltar a ser a figura maior de um jogo; havia passado demasiado tempo sem que tivesse exibido o nível a que nos habituamos a ver de azul e branco.
Hoje cotou-se como o melhor marcador da Seleção, com 7 golos em 7 remates.
O Brasil tem um puto de 19 anos que me ficou na retina, um autêntico bombardeiro, a seguir com atenção: Hugo Monta.
Tens a certeza?Só uma correção, o Areia falhou um remate.
Foi 7/8.

Tenho.
Que amadorismo da IHF, porra...Tenho.
Rematou ao poste na primeira parte.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Só se quiserem deixar de fora a Islândia. Mas não me acredito. Jogam em casa e as segundas linhas deles são mais que suficientes para nós ganhar. Vai ser preciso um dia muito mau deles e bom nosso.Ficou mais difícil mas não impossível.
Em teoria ao fim da segunda jornada seremos segundos e com a Suécia já apurada em primeiro lugar e portugal a um ponto do apuramento.
No andebol não se joga para empatar mas com uma Suécia ja apurada e ate a poder descansar algumas peças tudo pode acontecer
A primeira exclusão foi errada.O Moreno vai-se fartar de distribuir fruta... o habitual.
Seria bom que fosse excluído ainda cedo na partida.