#Andebol Seleção Nacional

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,411
11,241
O mal deste clube é mesmo ter adeptos conas de sabão, que ficam mais indignados quando as seleções tugas são prejudicadas, do que quando os padres fodem o nosso clube.

É o que temos..... infelizmente.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,390
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A punição de 7 metros é muito dura .. sabendo da fraca possibilidade de marcar dos 9 metros com barreira.

Última edição:
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
A punição de 7 metros é muito dura .. sabendo da graça possibilidade de marcar dos 9 metros com barreira.
Absolutamente, não faz sentido algum!

É uma regra que acredito não vai perdurar muito mais no tempo... é (foi) ultra-penalizador.

Mas a verdade é que 🇵🇹 não foi competente hoje, e como disse o Rui Silva, acaba por ser um resultado justo em face do que foram as incidências do jogo.

🇵🇹 pode ter perdido hoje uma oportunidade única de ficar muito próximo da melhor classificação de sempre em Mundiais...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,881
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este já acabou. Agora é esperar que os nossos não se lesionem nos dois jogos que faltam para cumprir calendário.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
2 notas ainda acerca deste desaire:

Gosti muito de ver o Areia voltar a ser a figura maior de um jogo; havia passado demasiado tempo sem que tivesse exibido o nível a que nos habituamos a ver de azul e branco.
Hoje cotou-se como o melhor marcador da Seleção, com 7 golos em 7 remates.

O Brasil tem um puto de 19 anos que me ficou na retina, um autêntico bombardeiro, a seguir com atenção: Hugo Monta.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,047
56,201
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
2 notas ainda acerca deste desaire:

Gosti muito de ver o Areia voltar a ser a figura maior de um jogo; havia passado demasiado tempo sem que tivesse exibido o nível a que nos habituamos a ver de azul e branco.
Hoje cotou-se como o melhor marcador da Seleção, com 7 golos em 7 remates.

O Brasil tem um puto de 19 anos que me ficou na retina, um autêntico bombardeiro, a seguir com atenção: Hugo Monta.
Só uma correção, o Areia falhou um remate.

Foi 7/8.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,869
3,304
Lisboa
Enfim, independentemente da situação do vermelho e 7m que ditou o empate, o qual sabe a derrota, a verdade é que tivemos o que merecíamos, num jogo péssimo da nossa parte.
O Cavalcanti é nulidade em todos os capítulos, não sei com que precisão se tirou o Espinha para entrar o Gaspar, o qual considero o nosso pior GR, não sei porque se insistiu num 7x6 e a sofrermos vários golos sem GR, não entendo porque há jogadores que nem entram num jogo, como por exemplo o Martim hoje, e o Frade que podia ter jogado mais hoje.
Enfim, não somos a equipa mais forte, mas temos capacidade para bem mais em jogos destes...mas lá esta, enquanto aquela estrela de treinador lá estiver, não se pode ambicionar mais.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,121
10,186
Ficou mais difícil mas não impossível.
Em teoria ao fim da segunda jornada seremos segundos e com a Suécia já apurada em primeiro lugar e portugal a um ponto do apuramento.

No andebol não se joga para empatar mas com uma Suécia ja apurada e ate a poder descansar algumas peças tudo pode acontecer

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Ficou mais difícil mas não impossível.
Em teoria ao fim da segunda jornada seremos segundos e com a Suécia já apurada em primeiro lugar e portugal a um ponto do apuramento.

No andebol não se joga para empatar mas com uma Suécia ja apurada e ate a poder descansar algumas peças tudo pode acontecer
Só se quiserem deixar de fora a Islândia. Mas não me acredito. Jogam em casa e as segundas linhas deles são mais que suficientes para nós ganhar. Vai ser preciso um dia muito mau deles e bom nosso.

• Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
O Moreno vai-se fartar de distribuir fruta... o habitual.
Seria bom que fosse excluído ainda cedo na partida.