Se tivessemos ganho ao brasil com a vitória de hoje passavamos aos quartos?Não podemos ganhar a uma Suécia que pode estar qualificada? Crença, sempre
Se tivessemos ganho ao brasil com a vitória de hoje passavamos aos quartos?Não podemos ganhar a uma Suécia que pode estar qualificada? Crença, sempre
Dependeria do Islandia-Suécia de mais logo… com forte favoritismo da SueciaSe tivessemos ganho ao brasil com a vitória de hoje passavamos aos quartos?
Não.Se tivessemos ganho ao brasil com a vitória de hoje passavamos aos quartos?
Obg mas precisavamos do qNão.
Ficava bem encaminhado, mas hoje não estava fechado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ou seja a suecia ganhando estavamos nos quartos?Dependeria do Islandia-Suécia de mais logo… com forte favoritismo da Suecia
Que a Hungria vencesse Cabo Verde.Obg mas precisavamos do q
Ou seja passavamos. A Hungria obviamente ganha. Q oportunidade unica q tivemos fogo. Perder os quartos por nao ter ganho ao Brasil é imperdoavel ainda mais daquela forma. Tao cedo nao teremos oportunidade igual num mundialQue a Hungria vencesse Cabo Verde.
Imagina que a Hungria perdesse e Islândia ganha ao Brasil, aí passava a Islândia.
Mas isto tudo num cenário de Portugal ter ganho ao Brasil.
Praticamente…Ou seja a suecia ganhando estavamos nos quartos?
Sim, teoricamente depois da vitória de hoje seria dado quase adquirido a passagem.Ou seja passavamos. A Hungria obviamente ganha. Q oportunidade unica q tivemos fogo. Perder os quartos por nao ter ganho ao Brasil é imperdoavel ainda mais daquela forma. Tao cedo nao teremos oportunidade igual num mundial
Finalmente!Areia fez 7/8 contra o Brasil e agora 9/10.
Nada mau para quem está 'acabado'...
Thanks pelo esclarecimento. Que oportunidade unica q perdemosSim, teoricamente depois da vitória de hoje seria dado quase adquirido a passagem.
Infelizmente a realidade é outra e há que tentar fazer uma exibição de alto nível perante a Suécia.
Suécia vencendo hoje, garante desde já o primeiro lugar no grupo.
Contas muito difíceis...Temos de pontuar contra a Suécia ou esperar que a Islândia não vença o Brasil.
Contando que a Suécia vence hoje.
foi mesmo uma parvoíce desperdiçar uma oportunidade de ouro. estava no papo seguramente, sem aquele empate miserável com o brasil. fonix. ainda me custa a engolirContas muito difíceis...
Acreditaria mais se o nosso nível médio e regularidade exibicional demonstrados no torneio fossem outros.
Assim acho que terá mesmo de ser uma conjugação de um dia excepcional nosso, e um dia mau da Suécia aliado a poupanças generosas na ficha de jogo...