Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Essa comparação não é sequer possível! Em nenhum das formas se excluirmos a voz a cantar!
Olhas para uma Mariza e ela é do mais básico que possas imaginar !

Passou do coro do Luis Filipe Reis para a alta esfera da sociedade sempre a reboque de nomes maiores com muito pouco mérito da parte dela.

• Like
Reações: portista_sempre

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Olhas para uma Mariza e ela é do mais básico que possas imaginar !

Passou do coro do Luis Filipe Reis para a alta esfera da sociedade sempre a reboque de nomes maiores com muito pouco mérito da parte dela.
O melhor penteado da MPP

E este video...ele em pose gala, a roupa de engate digna, a gorda, o gato, as vozinhas gas gajas no coro...

• Haha
Reações: Paulinho McLaren
B

BSilva

Guest
C
Aqui é assim:

Eu sou o que digo merda

O @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto 2.0

O @Flames é o gajo das babes, tem uma fila de gajas a porta maior que a fila do RSI da Segurança Social

O @BSilva é aquele gajo que é sempre prestavel que te diz " Meu, se precisares de alguma coisa....compra "

O @brazuca é o empreendedor aqui do Cantinho, entrou aqui na brincadeira e agora factura milhoes e coloca o seu tronco em centenas de bocas brasileiras

O @Rm95 mantem a ordem por aqui, contra Churchills, Leitinhos e propagandas a Festa do Avante

O @ryback é o nosso director de imprensa, orienta sempre a linha editorial das roupas das jornalistas

A @Conceição Santos da um tom respeitavel a isto tudo !

O @Indiana Jones é o nosso scout de serviço !
E é um bom conselho:
Compra, mas "nun' ca gastes" tudo!😉😁

Última edição por um moderador:
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,887
136,278
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa, no Alive, bêbeda que nem um cacho... tentou meter-se à minha frente numa fila!

Fui simpático e disse-lhe: "Para trás, caralho!"

Mal ela ouviu caralho, como tinha a mulher ao lado, tive de passar a fila para bicha... Caso contrário ficava por trás dela na boa! Isto é, ela à minha frente!

P. S. Não sou fã e gosto de quem tenho ao meu lado... Mas estava apetitosa nesse dia!
Estava porque é!

Não que nao espetava a bandeira na Babá Flag.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,887
136,278
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fodasse, man, ainda tinha ela 18 anos e eu já dizia... Nossa Senhora! Muito gira, muito jeitosinha... Mas estava à espera de melhor nas nudes! Esperava melhores mamas!
Esperavas melhores mamas?

A tua esposa deve ser um 10/10 porque tu tens uma exigência puta que pariu 😆