Belenenses também.Unico fora dos chamados grandes que foi campeao?
E se o campeonato de portugal fosse contabilizado como devia, Olhanense, Carcavelinhos e Maritimo também seriam.
Belenenses também.Unico fora dos chamados grandes que foi campeao?
Ao intervalo, o jogo estava resolvido !Que festival do Deco nesse jogo.
hahahahahahahahahahahahaNão , fora dos 3 grandes o Sporting e o Belenenses tambem chegaram a ser campeões
O Calado não se importava de adoptar um Boris.Nome de cão Macho, o meu chama-se HULK!
Quando vejo o pessoal a chamar Oscar ou Telmo ou mesmo Shouby ao caralho dos cães, repara que mais dia menos dia, vês esses caes a tentar comer o cú a outro cão
São nomes que apaneleiram completamente o animal 1
Estava a toa ontem fui ver o Instagram apareceu um video no Reels de um Beto lembrei de ti na hora ,malha enrolada ao pescoço falando quase que cuspindo indo para Luz descendo a madeira nos lampiões.Não , fora dos 3 grandes o Sporting e o Belenenses tambem chegaram a ser campeões
O cão do Calado chama-se Tina !O Calado não se importava de adoptar um Boris.
Iam para o jardim brincar ás cadelinhas com o cio.
O Porto está a negociar a caneta com a BIC. Porto oferece 1 euro mais o debruyne costa e o franco lampard pela caneta.
Preferia uma caneca VIK dos chineses do que ter o Bruno Costa e o Franco no plantelO Porto está a negociar a caneta com a BIC. Porto oferece 1 euro mais o debruyne costa e o franco lampard pela caneta.
BIC so aceita que a caneta saia pelo valor da clausula que e de 1 euro......
Bruno Costa afinal sai ou não?Preferia uma caneca VIK dos chineses do que ter o Bruno Costa e o Franco no plantel
E se fosse o baggio do canada?Preferia uma caneca VIK dos chineses do que ter o Bruno Costa e o Franco no plantel
Olha a festa do Boavista campeãohahahahahahahahahahahaha
Sensacional!!!!
Agora a serio não sabia que o Belenenses ja tinha sido campeão.
Trocava-o por Cabo USB para carregar o Telemovel...daqueles de 3 €E se fosse o baggio do canada?
Essa merda de os calimeros serem um grande parte me todo.Não , fora dos 3 grandes o Sporting e o Belenenses tambem chegaram a ser campeões
Para mim, um clube grande não festeja titulos de 20 em 20 anos, mas isto sou eu, são manias minhas !Essa merda de os calimeros serem um grande parte me todo.
Campeoes tens o Belenenses, o Boavista, os Calimeros, depois tens os que venceram o campeonato se Portugal, Maritimo, Olhanense, Carcavelinhos.
Acaba por ser mais enriquecedor para a hiatoria do futebol contar com estes clubes.
Mas há quem prefira a taca da liga.
Foram campeoes com o Erwin Sanchez?Olha a festa do Boavista campeão
Se vires um gajo sentado na Meninas dos Aliados a gritar " PRO ANO A CHAMPIONS É NOSSA CARALHO ", com as calças a cair lhe pelo cu abaixo, é o meu primo
Nao se trata assim um internacional pelo CanadáTrocava-o por Cabo USB para carregar o Telemovel...daqueles de 3 €![]()
![]()
![]()
@Rm95Trocava-o por Cabo USB para carregar o Telemovel...daqueles de 3 €![]()
![]()
![]()
Sim, o Sanchez foi jogador deles !!Foram campeoes com o Erwin Sanchez?
Acho que único jogador boliviano da historia que tratava bem a bola.