E com o estádio bem pintado...a parecer um gelado Carte D'or a derreter.Mandei o CV dele para o Bessa, quero-o a trabalhar lado a lado com o Petit e com o Zé do Laço....quero um Boavista forte na primeira liga
E com o estádio bem pintado...a parecer um gelado Carte D'or a derreter.Mandei o CV dele para o Bessa, quero-o a trabalhar lado a lado com o Petit e com o Zé do Laço....quero um Boavista forte na primeira liga
A tarde, vi o Calado !!!!Para ser sincero nunca tinha visto o focinho deste lampião.
Antigamente o pessoal levava relva para casa, depois começou a levar cadeiras agora vai começar a levar lascas de tintaE com o estádio bem pintado...a parecer um gelado Carte D'or a derreter.
este?Vê o resumo do FC Porto X lagartos de 93/94 , dias antes deles levarem 3-6 no jogo com os merdas, vais gostar do golo do Vinha e das expulsoes nos lagartos e aquelas que foram perdoadas !
Aqui isso da uma confusão daquelas ,geralmente os donos de cães andam com um saco para apanhar a sujeita mas tem um ou outro mal educado que não obedece ao bom convívio.A tarde, vi o Calado !!!!
Alguma badalhoca andou a passear o cachorro na rua onde moro, e o filho da puta do cão deixou uma postada de merda bem generosa praí a 200 m da minha parte !
Que grande rolhoto fodasse !!
Se o cagalhao tivesse orelhas era um gato !
Vocês querem levar o homem a falência mesmo.E com o estádio bem pintado...a parecer um gelado Carte D'or a derreter.
-----------------------Não sabias que o Delgado tinha sido jogador do Boifica?!
Com aquela cara de cú, só podia ter estado na merda !
Tenho uma desconfiança @brazucaVocês querem levar o homem a falência mesmo.![]()
![]()
![]()
Certeza.Tenho uma desconfiança @brazuca
Acho que os pais do meu primo....devem ser primos !!
Um é boavisteiro e o outro é boifiquista e ele com esse talento todo ?!
Só podem ser primos !
Verdade.@brazuca
Aqui no Porto, temos um particularidade !!
O pessoal gosta de cães enormes e depois vem pssear o cão a noite e em vez de ser o dono a passear o cão, vês o cão a passear o dono !!
Vais pela rua fora e só ouves " Eh filho da puta, devagar caralho !
Que festival do Deco nesse jogo.@Edgar Siska
Lembras quando o Boavista foi campeão, fazem a festa e tal e passado poucos dias, levam 4-0 nas Antas ?!
Nesse ano não fomos nós campeões por um peido de mosca, se eles tinham empatado um único jogo ( fizeram uma série de 7 vitorias consecutivas e nos fizemos 10 penso eu)...se eles tinham empatado um desses jogos, morriam na praia no ultimo jogo nas Antas !
MuIto bem , cao adestrado e outra qualidade ,melhor lugar para cagar impossível.Verdade.
Eu ia passear o Boris, cão de uma familiar de uma ex minha porque mais ninguém conseguia sem ser levado.
Que fdp de cavalo.
Ir passear esse bicho era treino.
E mete-lo sempre a cagar á porta do vizinho boifiquista.
Uma das muitas "super equipas" do dos Encornados lelPensava que os mais quentinhos nas Antas eram os jogos com os lá de baixo, ontem estive a ver a nossa vitória por 3-1 frente ao Carnide e aquilo parecia ser muito quente. Eu nasci em 93, não tenho grandes recordações destas épocas nas Antas, só me lembro mesmo das últimas 2.
Unico fora dos chamados grandes que foi campeao?@Edgar Siska
Lembras quando o Boavista foi campeão, fazem a festa e tal e passado poucos dias, levam 4-0 nas Antas ?!
Nesse ano não fomos nós campeões por um peido de mosca, se eles tinham empatado um único jogo ( fizeram uma série de 7 vitorias consecutivas e nos fizemos 10 penso eu)...se eles tinham empatado um desses jogos, morriam na praia no ultimo jogo nas Antas !
Nome de cão Macho, o meu chama-se HULK!Verdade.
Eu ia passear o Boris, cão de uma familiar de uma ex minha porque mais ninguém conseguia sem ser levado.
Que fdp de cavalo.
Ir passear esse bicho era treino.
E mete-lo sempre a cagar á porta do vizinho boifiquista.
Cão de patrão dono de confeitaria já agora.MuIto bem , cao adestrado e outra qualidade ,melhor lugar para cagar impossível.![]()
Não , fora dos 3 grandes o Sporting e o Belenenses tambem chegaram a ser campeõesUnico fora dos chamados grandes que foi campeao?