Cantinho do Portal

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
@portista_sempre

Eu e o @brazuca sofremos o mesmo flagelo que é ter primo que é adepto de clube pequeno !

O primo do @brazuca é lagarto, o meu é remendado !!

Se ambos formassem um casal, os filhos seriam as Tartarugas Ninja
E a sorte foi o meu pai ter levado com um raio X nos colhões enquanto era jovem e lhe ter provocado uma mutação nos tomates!

É que o "filho da puta" é vermelho e teve dois filhos portistas doentes!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,765
8,218
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
BU SETA sensacional!!!!!
@Paulinho McLaren @Edgar Siska o amigo @portista_sempre citou cona lembrei de uma historia com um primo que veio para ca tentar a vida ele adorava pizza íamos sempre em uma pizzaria próxima de casa ,a atendente muita solicita perguntava qual o sabor da pizza meu primo respondia sempre :quero de Cona a rapariga respondia de Cona não temos.:ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Paulinho não brinca!
Aqui é assim:

Eu sou o que digo merda

O @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto 2.0

O @Flames é o gajo das babes, tem uma fila de gajas a porta maior que a fila do RSI da Segurança Social

O @BSilva é aquele gajo que é sempre prestavel que te diz " Meu, se precisares de alguma coisa....compra "

O @brazuca é o empreendedor aqui do Cantinho, entrou aqui na brincadeira e agora factura milhoes e coloca o seu tronco em centenas de bocas brasileiras

O @Rm95 mantem a ordem por aqui, contra Churchills, Leitinhos e propagandas a Festa do Avante

O @ryback é o nosso director de imprensa, orienta sempre a linha editorial das roupas das jornalistas

A @Conceição Santos da um tom respeitavel a isto tudo !

O @Indiana Jones é o nosso scout de serviço !

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Aqui é assim:

Eu sou o que digo merda

O @Flames é o gajo das babes, tem uma fila de gajas a porta maior que a fila do RSI da Segurança Social

O @BSilva é aquele gajo que é sempre prestavel que te diz " Meu, se precisares de alguma coisa....compra "

O @brazuca é o empreendedor aqui do Cantinho, entrou aqui na brincadeira e agora factura milhoes e coloca o seu tronco em centenas de bocas brasileiras

O @Rm95 mantem a ordem por aqui, contra Churchills, Leitinhos e propagandas a Festa do Avante

O @ryback é o nosso director de imprensa, orienta sempre a linha editorial das roupas das jornalistas

Fodasse, felizmente cheguei a tempo! Ainda ninguém ocupou o cargo de chulo!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E a sorte foi o meu pai ter levado com um raio X nos colhões enquanto era jovem e lhe ter provocado uma mutação nos tomates!

É que o "filho da puta" é vermelho e teve dois filhos portistas doentes!
As minhas primeiras palavras foram PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e benfica é merda

Depois aprendi arrotar !

R

Rm95

Guest
Aqui é assim:

Eu sou o que digo merda

O @ryback é o olheiro das jornalistas da tv e um ex wrestler 😂