BU SETA = BUCETA = CONA BOACacetada cada vez sei menos.![]()
BU SETA = BUCETA = CONA BOACacetada cada vez sei menos.![]()
@brazuca,BU SETA = BUCETA = CONA BOA
BU SETA = BUCETA = CONA BOA
BU SETA = BUCETA = CONA BOA
O Paulinho não brinca!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BU SETA sensacional!!!!!
E a sorte foi o meu pai ter levado com um raio X nos colhões enquanto era jovem e lhe ter provocado uma mutação nos tomates!@portista_sempre
Eu e o @brazuca sofremos o mesmo flagelo que é ter primo que é adepto de clube pequeno !
O primo do @brazuca é lagarto, o meu é remendado !!
Se ambos formassem um casal, os filhos seriam as Tartarugas Ninja
@Paulinho McLaren @Edgar Siska o amigo @portista_sempre citou cona lembrei de uma historia com um primo que veio para ca tentar a vida ele adorava pizza íamos sempre em uma pizzaria próxima de casa ,a atendente muita solicita perguntava qual o sabor da pizza meu primo respondia sempre :quero de Cona a rapariga respondia de Cona não temos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BU SETA sensacional!!!!!
"Oi?! Cacetada?! Sou o Calado, onde há disso?! Também quero! É grande ou pequeno?! Pequeno deixo passar..."Cacetada cada vez sei menos.![]()
Aqui é assim:O Paulinho não brinca!
Amigo, sabes como é que o Calado e o Marco Paulo tiram um preservativo?"Oi?! Cacetada?! Sou o Calado, onde há disso?! Também quero! É grande ou pequeno?! Pequeno deixo passar..."
Fodasse, felizmente cheguei a tempo! Ainda ninguém ocupou o cargo de chulo!Aqui é assim:
Eu sou o que digo merda
O @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto 2.0
O @Flames é o gajo das babes, tem uma fila de gajas a porta maior que a fila do RSI da Segurança Social
O @BSilva é aquele gajo que é sempre prestavel que te diz " Meu, se precisares de alguma coisa....compra "
O @brazuca é o empreendedor aqui do Cantinho, entrou aqui na brincadeira e agora factura milhoes e coloca o seu tronco em centenas de bocas brasileiras
O @Rm95 mantem a ordem por aqui, contra Churchills, Leitinhos e propagandas a Festa do Avante
O @ryback é o nosso director de imprensa, orienta sempre a linha editorial das roupas das jornalistas
A @Conceição Santos da um tom respeitavel a isto tudo !
O @Indiana Jones é o nosso scout de serviço !
As minhas primeiras palavras foram PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e benfica é merdaE a sorte foi o meu pai ter levado com um raio X nos colhões enquanto era jovem e lhe ter provocado uma mutação nos tomates!
É que o "filho da puta" é vermelho e teve dois filhos portistas doentes!
O @ryback é o olheiro das jornalistas da tv e um ex wrestlerAqui é assim:
Eu sou o que digo merda
O @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto 2.0
O @Flames é o gajo das babes, tem uma fila de gajas a porta maior que a fila do RSI da Segurança Social
O @BSilva é aquele gajo que é sempre prestavel que te diz " Meu, se precisares de alguma coisa....compra "
O @brazuca é o empreendedor aqui do Cantinho, entrou aqui na brincadeira e agora factura milhoes e coloca o seu tronco em centenas de bocas brasileiras
O @Rm95 mantem a ordem por aqui, contra Churchills, Leitinhos e propagandas a Festa do Avante
O @ryback é o nosso director de imprensa, orienta sempre a linha editorial das roupas das jornalistas
A @Conceição Santos da um tom respeitavel a isto tudo !
O @Indiana Jones é o nosso scout de serviço !
Se a Cristina Ferreira fosse homem....Fodasse, felizmente cheguei a tempo! Ainda ninguém ocupou o cargo de chulo!
Tas a dizer uma coisa com " Nexus"O @ryback é o olheiro das jornalistas da tv e um ex wrestler![]()
Não é?!Se a Cristina Ferreira fosse homem....
Se for, o Kasha e o Mario Ferreira são rabotosNão é?!![]()
O Kasha não é marciano?Se for, o Kasha e o Mario Ferreira são rabotos
Agora também o kasha? Ah fodaceSe for, o Kasha e o Mario Ferreira são rabotos
Existe uma linha que separa o Kasha dos marcianos...até ao momento que ele decidir cheirar !O Kasha não é marciano?
Agora também o kasha? Ah fodace![]()