Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Dito era tão bom como jogador como foi enquanto treinadorLevou a irmos buscar o Rui Aquíferos e o Dito por não Dito.
O Dito era tão bom como jogador como foi enquanto treinadorLevou a irmos buscar o Rui Aquíferos e o Dito por não Dito.
Tinha o selo de qualidade de treinadores made in boifica.O Dito era tão bom como jogador como foi enquanto treinador
O Lito jogou no Gil Vicente naquela grande equipa treinada pelo falecido Vítor Oliveira,Drulovic,Caciolli,Lito Milhazes,Rui neves.....Eu simpatizo imenso com o Varzim !!
Disputamos lá grandes jogos !
Lembro me do Miranda (depois foi para o Boifica com o Vata), Lufemba, Soares, o Lúcio que parece que é treinador de guarda redes do Rio Ave, o Paulo Pires ( depois passou pelo Tirsense), o Nivaldo Bezerra
Mais recentemente o Alexandre, o Slagalo, Paulo Piedade, Quim Berto e Zacarias
Jogar no Adelino Ribeiro Novo era um castigo.O Lito jogou no Gil Vicente naquela grande equipa treinada pelo falecido Vítor Oliveira,Drulovic,Caciolli,Lito Milhazes,Rui neves.....
André Saura, Lourival, Paquito, Luis Reina !O Lito jogou no Gil Vicente naquela grande equipa treinada pelo falecido Vítor Oliveira,Drulovic,Caciolli,Lito Milhazes,Rui neves.....
Podemos falar do Carlos Manuel também !Tinha o selo de qualidade de treinadores made in boifica.
Como tantos já aqui apontados.
E quando iamos jogar a Agueda também era muito lixado ganhar naquele campo !!Jogar no Adelino Ribeiro Novo era um castigo.
Olha me a moral do homem antes do Varzim contra os toupeiras na taça:André Saura, Lourival, Paquito, Luis Reina !
O Varzim tem uma galeria de lendas, impressionante.
O Águeda nessa altura não era pelado?E quando iamos jogar a Agueda também era muito lixado ganhar naquele campo !!
Ganhamos lá duas vezes 1-0, mas com muita dificuldade mesmo, e um desses jogos foi para a Taça, com o Agueda na segunda !
Mas chupava no chupa chups.Podemos falar do Carlos Manuel também !
Fez uma grande época no Salgueiros com uma equipa montada pelo Mário Reis, no ano seguinte quis ir para os lagartos e por pouco falhavam o apuramento para a Europa
Os nossos jogos com o Varzim no Dragão eram um hino ao futebol, ainda faltam aqui 2 jogos no primeiro ano do Mourinho em que vencemos por 7-0 para a Taça e na semana seguinte vencemos por 4-3 no jogo de campeonato !Olha me a moral do homem antes do Varzim contra os toupeiras na taça:
"Sequei Rui Águas e Magnusson"
A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Vi o jogo com o Samora Correia em casa, eles equipavam a Boavista, vencemos por 5-0O Águeda nessa altura não era pelado?
Ainda me lembro dos jogos da taça contra o Moura, Estarreja e Samora Correia.
Teve uma carreira prai de 5 anos como treinador, depois desapareceu !Mas chupava no chupa chups.
Parecia o Calado a dar tratamento as rolas
Esse jogo em 02/03 que falas foi mesmo antes da final da UEFA.Os nossos jogos com o Varzim no Dragão eram um hino ao futebol, ainda faltam aqui 2 jogos no primeiro ano do Mourinho em que vencemos por 7-0 para a Taça e na semana seguinte vencemos por 4-3 no jogo de campeonato !
Com o Moura e Estarreja foi fora em pelados.Vi o jogo com o Samora Correia em casa, eles equipavam a Boavista, vencemos por 5-0
Tal como eu me lembrava dele.
Esse mesmo, numa semana jogamos 2 vezes com eles no Dragão, tinham feito uma primeira volta do caraças e depois começaram a cair depois de termos vencido na Povoa por 2-0Esse jogo em 02/03 que falas foi mesmo antes da final da UEFA.
O Alexandre marcou duas toladas.
Nós só marcamos golaços.
Paulinho Santos a 25 metros da baliza em arco, Capucho de bicicleta e Jankauskas a sentar primeiro o central e depois o guarda-redes.
No da Taça ficaram fulos porque mandamos o Nuno Espírito Santo marcar o penalti do 7-0.Esse mesmo, numa semana jogamos 2 vezes com eles no Dragão, tinham feito uma primeira volta do caraças e depois começaram a cair depois de termos vencido na Povoa por 2-0