Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
É caso para dizer que teu primo é um artista de 1ª águaO meu primo foi instalar um cilindro na segunda feira a Ramalde, e aquela merda deu para o torto, no dia seguinte a mulher chegou a casa e tinha 80l de agua espalhados pela casa fora !!
Ele tem andado com desumidificadores para cima e para baixo para secar a casa da mulher![]()
![]()
![]()
Ontem, falei com a esposa dele e a gaja onde ele foi fazer o serviço, tinha 3 desumidificadores ligados ao mesmo tempo para chupar a água !![]()
Nem duvides, ele fez o trabalho sem levantar muitas ondas !É caso para dizer que teu primo é um artista de 1ª água
PQP o cepo.
Porra, o teu primo ou está com azar ou tem que mudar de fornecedores.O meu primo foi instalar um cilindro na segunda feira a Ramalde, e aquela merda deu para o torto, no dia seguinte a mulher chegou a casa e tinha 80l de agua espalhados pela casa fora !!
Ele tem andado com desumidificadores para cima e para baixo para secar a casa da mulher![]()
![]()
![]()
Ontem, falei com a esposa dele e a gaja onde ele foi fazer o serviço, tinha 3 desumidificadores ligados ao mesmo tempo para chupar a água !![]()
Se fores comprar um relógio na loja dele, o relogio é bem capaz de trabalhar....andando com os ponteiros para trás !Porra, o teu primo ou está com azar ou tem que mudar de fornecedores.
Não pode ser sempre culpa dele. Um relógio parado acerta duas vezes por dia...
Ai, together!
Malhar nos Afonsinhos caralho.@Rm95
Tens planos para o fim de semana ?
Vais atirar ovos á Cristina Ferreira no Cristina Talks em Braga ou vais ver o NGC a espremer os vitós ?!
É compativel as duas coisas amigo, acho que não são ha mesma hora@Rm95
Tens planos para o fim de semana ?
Vais atirar ovos á Cristina Ferreira no Cristina Talks em Braga ou vais ver o NGC a espremer os vitós ?!
Descascavas essa laranjinha?Ai, together!
Não me importaria nada!
Mas ficas expert em inglês empresarialMalhar nos Afonsinhos caralho.
Foda-se...ir ver a Tina deve ser um desperdicio de tempo que te arrependes até à hora de ir fazer tijolo.
Olha que ela leva a Fanny de atrelado !É compativel as duas coisas amigo, acho que não são ha mesma hora![]()
Claro que sim!Descascavas essa laranjinha?
E ficas a saber os preços dos sapatos da Tina.Mas ficas expert em inglês empresarial
Eu gosto mais de aprender ingles com o vitor pereira.E ficas a saber os preços dos sapatos da Tina.
Que boom de conhecimentos!
E se comesses um bom bife de touro, com um suminho de laranja acompanhar ?!Claro que sim!
Nestas alturas é sempre importante reforçar as defesas com Vitamina C!
O Felix tem as defesas super fortes, come todos os dias sopa de cornos!E se comesses um bom bife de touro, com um suminho de laranja acompanhar ?!
Não só reforças as defesas com Vitamina C, mas também reforças a Vitamina D no teu organismo !
E com o Toni ?!Eu gosto mais de aprender ingles com o vitor pereira.
I"m not a liar mie friend, i speaque the true from mie arte. Are you the police?
Estou convencido que mais dia menos dia, vai aparecer nos braços de algum marroquino !O Felix tem as defesas super forts, come todos os dias sopa de cornos!