R
O López vai fazer a temporada inteira com sangue nos olhos, ele quer provar que pode bater os melhores.@PedroMonteiro não sabia que a unica etapa de montanha da prova termina aos 2600 m de altitude. Sendo assim pode ser mais equilibrado e martinez e o higuita também darem luta.
E a larga-lo na Estrela,,,Só peço a Team Medellin na Volta a Portugal para sermos felizes a ver o Mauricio a ir na roda do MAL pelo Monte Farinha acima.
Espero bem que sim!O López vai fazer a temporada inteira com sangue nos olhos, ele quer provar que pode bater os melhores.
Todas as provas que ele for, vai quer ganhar e dar espetáculo em todas.
É por isso que eu digo sempre que o Vingegaard, pogacar ou remco, nao valem nada enquanto nao vierem a Portugal tentar ganhar uma grandissima.E a larga-lo na Estrela,,,
Jamais o conseguirão!!!É por isso que eu digo sempre que o Vingegaard, pogacar ou remco, nao valem nada enquanto nao vierem a Portugal tentar ganhar uma grandissima.
Boa sorte para fazerem 6.5 w/kg na senhora da graça com quase 40 graus
A Jumbo tem uma vantagem contra a UAE que é eles sempre correram bem em equipa, mas tem desvantagens, perdeu um atleta e quando houver aceleração na montanha o Dennis fica sozinho.Grande etapa que tivemos hoje na Austrália.
Ganhou Rohan Dennis (!) depois do Vine ter atacado na última subida e levado consigo Dennis, Yates, Hindley e Schmid e onde Matthews teve um problema mecânico. Depois Bettiol teve um problema na descida e ficou fora da luta.
Dennis é o novo líder com 3s sobre o Vine.
Depois de ver a etapa de hoje, não percebi porque é que o Yates se recusou a trabalhar, depois do Matthews ter ficado arrumado da etapa e da geral após o problema mecânico...A Jumbo tem uma vantagem contra a UAE que é eles sempre correram bem em equipa, mas tem desvantagens, perdeu um atleta e quando houver aceleração na montanha o Dennis fica sozinho.
Se o bloco que a UAE tem na corrida funcionar o Vine é o claro favorito a vitória final.
Hoje foi dos 5 o que mais trabalhou e no fim perde 2s contra o Dennis por ter demorado a reagir a aceleração do mesmo.
Amanhã temos uma grande etapa para ver e onde vamos perceber se o Vine também aprendeu a descer com a mudança de equipa.
Yates vai ter de tentar algo se a equipa da casa quer ganhar a corrida, hoje ele só passou na frente nos últimos 3km e mesmo assim falhou a vitória de etapa.
O Vine abrandou um pouco depois do Yates ter chegado, não deu para perceber se foi de propósito ou falta de força.Depois de ver a etapa de hoje, não percebi porque é que o Yates se recusou a trabalhar, depois do Matthews ter ficado arrumado da etapa e da geral após o problema mecânico...
Em relação à etapa de amanhã, a subida é mais dura que a de hoje, são 2.4 km a 9%. E pelo que vi na prova feminina, a descida não é muito técnica e bastante pedalável, deu para recuperar 20 segundos na descida.
Neste momento, acho que o Vine é o principal favorito, e por acaso até acho que a UAE tem corrido em equipa, onde hoje, até foram os causadores dos cortes do vento. Embora me tenha surpreendido um pouco, o Dennis conseguir aguentar na subida com o Vine e o Yates, e pode ser um perigo para a geral.
Sim, até o Vine disse que ele e os colegas de ataque perceberam e aceitaram a postura do Simon!O Vine abrandou um pouco depois do Yates ter chegado, não deu para perceber se foi de propósito ou falta de força.
Falei da questão do trabalho coletivo porque a UAE sempre foi de luas, num dia correm de forma quase perfeita e se for preciso no dia a seguir parecem amadores enquanto a Jumbo corre sempre bem em equipa.
O Yates nada fez porque deviam acreditar que o Matthews ia conseguir reentrar..
Eu nao acho sinceramente que a filosofia de correr da UAE esteja errada. É a filosofia de correr deles e a verdade e que tem funcionado. O objectivo deles tambem e ser a equipa com mais vitórias e acho que na epoca passada quase conseguiram isso.A Jumbo tem uma vantagem contra a UAE que é eles sempre correram bem em equipa, mas tem desvantagens, perdeu um atleta e quando houver aceleração na montanha o Dennis fica sozinho.
Se o bloco que a UAE tem na corrida funcionar o Vine é o claro favorito a vitória final.
Hoje foi dos 5 o que mais trabalhou e no fim perde 2s contra o Dennis por ter demorado a reagir a aceleração do mesmo.
Amanhã temos uma grande etapa para ver e onde vamos perceber se o Vine também aprendeu a descer com a mudança de equipa.
Yates vai ter de tentar algo se a equipa da casa quer ganhar a corrida, hoje ele só passou na frente nos últimos 3km e mesmo assim falhou a vitória de etapa.
Sim, o Matxin disse que o objetivo é ser a equipa número 1 do ranking e a equipa com mais vitorias.Eu nao acho sinceramente que a filosofia de correr da UAE esteja errada. É a filosofia de correr deles e a verdade e que tem funcionado. O objectivo deles tambem e ser a equipa com mais vitórias e acho que na epoca passada quase conseguiram isso.
Em relação a correrem como equipa, tambem acho que na epoca passada correram bem colectivamente nas tres grandes voltas por exemplo.
O da Corratec é uma surpresa, não tem melhor equipa do que a Tudor ou a Q36.5... Quintana deve mesmo ir para lá.Confirma-se os wildcards do Giro, como tinha previsto.
300% de acordo!!!O da Corratec é uma surpresa, não tem melhor equipa do que a Tudor ou a Q36.5... Quintana deve mesmo ir para lá.
O dono da equipa disse que era impossível, mas o Vine também disse que não ia para a UAE....300% de acordo!!!
Pronto, mesmo que não vá para lá a organização sempre tem como justificação o facto de ser italiana...O dono da equipa disse que era impossível, mas o Vine também disse que não ia para a UAE....