Cartel do regime (Organização Criminosa)

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O pessoal que diz que prefere os lampiões a descer de divisão do que a ganhar a Champions são mais anti benfiquistas do que portistas

Os golos que mais festejei nos últimos anos foram o penalty do Alex Telles à Roma e o golo do Sérgio Oliveira à Juventus
Não há nada que se compare à Champions. Eu sou de 2000 não tenho memória lúcida de 2004. Dava tudo por voltar a ver o meu clube campeão europeu. Vi a final de 2004 completa já dezenas de vezes e festejei os golos mesmo sabendo o desenrolar do jogo de trás para a frente. Nada se compara a ganhar uma Champions e ter reconhecimento como melhores da Europa
Honestamente, festejei mais a vitória da UEFA em 2003 do que a Champions em 2004. A Final foi muito mais emocionante. Não troco uma vitória na Champions, na Liga Europa, um campeonato ou mesmo uma Taça de Portugal pela condenação e descida dos corruptos, mas trocava uma Taça da Liga.
Por muito que goste de ver o meu clube ganhar, ver aqueles FdPs terem o que merecem e serem condenados, perderem títulos e finalmente serem vistos pelo que são, uma cambada de corruptos, mentirosos e criminosos, também me dá prazer, tenho de confessar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto de Champions ou descida, para mim, é quase como ter de escolher qual filho atirar de um precipício.

Eu se estivesse perante essa escolha, apesar de me custar muito, escolhia a descida destes corruptos.

Por tudo o que sao, por tudo o que nos fizeram, pela maneira como nos tratam e trataram ao longo da história, pela quantidade de esquemas que deram cobertura ( muitos sem relação nenhuma com futebol ), etc,etc, etc…

Se isso faz de mim mais anti boifiquista que portista? Sim, provavelmente sou. Mas nao quer dizer que nao goste mesmo muito do Porto. Simplesmente consigo gostar ainda menos destes corruptos.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu prefiro uma taça de Portugal a eles descerem, primeiro porque sou do FCP e isso aumentaria o Palmarés do clube, segundo porque tenho tanto nojo desses filhos da puta que os quero ver a serem humilhados dentro do campo por nós. Por mais golos do zaidu, do Kelvin...Mais 5-0 com eles a rasto no campo... Quero ve-los sofrerem como caes, e mesmo roubando o que roubam, nunca ou raras vezes conseguem estar por cima. É por isso que eles nos odeiam, e é por isso tambem que me agrada tanto a ideia de os ter na primeira.
Temos 18 taças de Portugal e certamente que ganharemos muitas mais enquanto se praticar futebol.

Ver o Shaimite dar a táctica em Pedroso é uma oportunidade única na vida.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,335
4,197
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Não querendo desanimar ninguém, não vão em cantigas. Se a justiça quiser condena o Benfica.

Algumas correções sobre muito do que se tem falado aqui;

- Não saíram e-mails do Bruno Paixão, e o caso da empresa dele não está ligada ao Saco Azul (apesar de subcontratado pela Dynethic e Best for business) mas sim ao processo dos e-mails.
- As centenas de cápsulas de cafeína por jogo é treta. Cafeína não é vendida em cápsulas nem nenhuma equipa toma centenas de cafeínas por jogo, apesar de todas as equipas as tomarem, principalmente com tempo frio. Além de não ser proíbido é também transversal as dezenas de desportos.
- Nas épocas de 2014 a 2016 alguns atletas do Benfica apresentavam valores de testosterona superiores ao permitido por lei.
- Ha outras empresas ligadas ao Benfica em investigação, nomeadamente, empresas ligadas a segurança e limpeza.
- há uma empresa com sede no Porto que serviu para sacar milhões do Benfica, e meter esses milhões no bolso de um diretor do clube. Com que intuito?
- há pagamentos e transferências feitas ao Nuno Cabral nos registos bancários, alguns de 3k antecedendo jogos da liga.
- Nuno Cabral recebia avença ao quilómetro com matrículas de carros que não faziam sequer parte do universo benfiquista nem eram ligadas a Nuno Cabral.
- No mala ciao, vários clubes dependentes da contabilidade benfiquista devem ir a chapa.
- Há transferências entre a discográfica Espacial e o Benfica ascendendo a 150k +.
- Santa Clara, Aves, Paços de Ferreira, Boavista, Belenenses ou lá como se chama o clube agora, Chaves.
- os valores pagos pela Benfica Sad á Patrimvs durante a época são 100x superiores aos valores pagos no pós época (vouchers).
- Ontem saiu notícia que mencionava que RP alavancou as investigações para a PJ. Não é verdade.
Confirmo o Paços, foram realizadas buscas e está tudo muito abafado internamente, pelos rumores está ligado à compra do Michel e/ou Diogo Almeida.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isto de Champions ou descida, para mim, é quase como ter de escolher qual filho atirar de um precipício.

Eu se estivesse perante essa escolha, apesar de me custar muito, escolhia a descida destes corruptos.

Por tudo o que sao, por tudo o que nos fizeram, pela maneira como nos tratam e trataram ao longo da história, pela quantidade de esquemas que deram cobertura ( muitos sem relação nenhuma com futebol ), etc,etc, etc…

Se isso faz de mim mais anti boifiquista que portista? Sim, provavelmente sou. Mas nao quer dizer que nao goste mesmo muito do Porto. Simplesmente consigo gostar ainda menos destes corruptos.
Entre Champions ou os gajos na segunda acho que ia mais para a orelhuda.

Voltar a vencer uma Champions é uma oportunidade única e de uma alegria descomunal. Alegria essa que só tem comparação com a azia provocada aos merdas por levantarmos, mais uma vez, o troféu da maior e melhor competição de clubes do mundo.

Agora, se a questão é entre um campeonato ou taça de Portugal e ver aqueles caralhos a lutar pela subida, oh meu amigo, é que nem pensava duas vezes!

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entre Champions ou os gajos na segunda acho que ia mais para a orelhuda.

Voltar a vencer uma Champions é uma oportunidade única e de uma alegria descomunal. Alegria essa que só tem comparação com a azia provocada aos merdas por levantarmos, mais uma vez, o troféu da maior e melhor competição de clubes do mundo.

Agora, se a questão é entre um campeonato ou taça de Portugal e ver aqueles caralhos a lutar pela subida, oh meu amigo, é que nem pensava duas vezes!
É uma escolha lixada. É quase o inversamente proporcional a termos que escolher quem queremos ver a correr a volta do Dragao todo nu.

@apocalypto ou @Nuno1979 ☹☹☹☹

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,335
4,197
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Ganhar a Champions, claramente.
Eu só quero que todos saibam o que eles fizeram. Gostava que aquelas ligas fossem consideradas sem vencedores, apenas isso, ficarem sem a treta do tetra, e sem aquela liga em que no jogo contra o Feirense na Feira na época do Lage interino em que o Vieira desce ao intervalo da tribuna, aquele jogo foi um roubo. Nesse ano também rezaram aquela missa em Vila do Conde quando jogamos contra o Rio Ave, nunca mais me esqueço.

fjpfcp

26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ganhar a Champions, claramente.
Eu só quero que todos saibam o que eles fizeram. Gostava que aquelas ligas fossem consideradas sem vencedores, apenas isso, ficarem sem a treta do tetra, e sem aquela liga em que no jogo contra o Feirense na Feira na época do Lage interino em que o Vieira desce ao intervalo da tribuna, aquele jogo foi um roubo. Nesse ano também rezaram aquela missa em Vila do Conde quando jogamos contra o Rio Ave, nunca mais me esqueço.
nesse ano do Lage, nada bate aquela sequência em Vila do Conde em que o Florentino faz um penalti escandaloso, o jogo segue e eles marcam o 2o golo num fora de jogo de metros

E ja havia VAR

Última edição:

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,335
4,197
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
nesse ano do Lages, nada bate aquela sequência em Vila do Conde em que o Florentino faz um penalti escandaloso, o jogo segue e eles marcam o 2o golo num fora de jogo de metros

E ja havia VAR
Essa época deu para tudo, aquele fora de jogo no 2-0 do Feirense. Foi épico!!
Eles estão cheios de saudade desses tempos, um jogador mergulhava na área, penalty!
Uma equipa fazia o 2-0, fora de jogo!
Era fácil, até os cepos como o Ferro eram craqualhões.