Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Enquanto as escutas não forem tornadas públicas (e que jeito dava agora um leak não era, no apito houve alguém que se prestou ao serviço), não tenho dúvidas (mas desejo fervorosamente o contrário) que haverá erros processuais, esquecimentos e desaparecimentos de provas que levará ao arquivamento ou os irá ilibar.

É a confiança que existe neste país e nos seus órgãos.
Muito se vai tentar. Muito já conseguiram. Mas não acredito que se safem de tudo.

Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Eu prefiro uma taça de Portugal a eles descerem, primeiro porque sou do FCP e isso aumentaria o Palmarés do clube, segundo porque tenho tanto nojo desses filhos da puta que os quero ver a serem humilhados dentro do campo por nós. Por mais golos do zaidu, do Kelvin...Mais 5-0 com eles a rasto no campo... Quero ve-los sofrerem como caes, e mesmo roubando o que roubam, nunca ou raras vezes conseguem estar por cima. É por isso que eles nos odeiam, e é por isso tambem que me agrada tanto a ideia de os ter na primeira.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu prefiro uma taça de Portugal a eles descerem, primeiro porque sou do FCP e isso aumentaria o Palmarés do clube, segundo porque tenho tanto nojo desses filhos da puta que os quero ver a serem humilhados dentro do campo por nós. Por mais golos do zaidu, do Kelvin...Mais 5-0 com eles a rasto no campo... Quero ve-los sofrerem como caes, e mesmo roubando o que roubam, nunca ou raras vezes conseguem estar por cima. É por isso que eles nos odeiam, e é por isso tambem que me agrada tanto a ideia de os ter na primeira.
Na primeira mas com o curriculum sujo, com perda de pontos, com títulos tirados, com o nome na lama, com alguns presos, com a fama do que sao: corruptos! Espalhado pelo mundo inteiro!

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
O pá, é muito bonito e sentiria o mesmo se fosse o Famalicão, o Arouca, o Estoril, etc,, mas o CARNIDE !!! Fdx o meu sonho é ver o derby SLB-Oriental na disputa pela subida da 1ª Divisão da AF de Lisboa ....

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,374
8,456
- Porta 18
- Mala Ciao
- Droga no carro do motorista do Vieira
- Operação Lex
- E-Toupeira
- Saco azul de empresas criadas ficticiamente
- Vouchers
- E-Mail's
- Apoio a claques ilegais
- O caso da empresa do Bruno Paixão

Não precisamos de explicar que é evidente o antro de corrupção! De uma dimensão absolutamente surreal!

Mas não deixo de ressalvar aqui alguns pontos:

- Entendo que muitos portistas digam aqui que isto não vai dar em nada porque não acreditam numa justiça que protege o benfiquistão. Mas temos de ser todos nós portistas a expor, até à exaustão, em todos os meios possíveis, sejam redes sociais, seja na conversa com familiares e amigos, seja na conversa de café a expor tudo isto e a dizer que é óbvio que irá trazer consequências negativas ao regime. Tem de trazer. É isto que temos de dizer. Até à exaustão.

- Queixei-me aqui, várias vezes, da falta de apoio e de atenção, até no próprio Portal ao Rui Pinto. Caramba, o homem tem aqui conta!

- Como é que muitos conseguem insurgir-se contra tudo isto, dizendo que isto tudo serve de desculpa para os nossos próprios erros de gestão? Como podem dizer que a SAD nada pode fazer contra isto? Qual a posição do clube perante Rui Pinto? Qual a lógica das juras de amor recentes entre Pinto da Costa e Vieira e Rui Costa? Como é possível?

- E os que vêm logo aqui suavizar todo este mega processo sempre que sai algo sobre o regime deste calibre? Não acham estranho essas mesmas pessoas que aqui se dizem portistas?

- Independentemente dos defeitos que possam ter, independentemente de terem gerido bem ou mal a situação, independentemente de tudo... Muito obrigado ao FJM, ao Rui Faria, ao Pedro Bragança, ao Bernardino Barros e ao José Cruz! Passo-me com muitos deles pelo seu lambebotismo (normal a quem lhes paga, mas isso não é tudo na vida)... mas muito grato por tudo o que fizeram no acusar de todo o processo na opinião pública. As teorias de que o que eles fizeram estragou provas é uma treta! Nunca teria tido em pacto, nem da gaveta sairia se assim não tivesse sido!

- Rui Pinto, amar-te-ei eternamente! E ainda acredito que um dia conseguirás ainda mais e melhor!

Relativamente a todos estes últimos eventos... Veremos o que virá daí... Mas quero recordar aqui alguns pontos:

- O advogado do Bruno de Carvalho, ainda antes da pandemia, deu a entender que os filhos da puta não se iriam safar, sobretudo porque existiam escutas.

- Há testemunhos e declarações de ex atletas a dizerem que foram subornados e aliciados.

- Há depoimentos em tribunal do Adão Mendes, do Nuno Cabral, do João Pinheiro, do Ferreira Nunes que são um enterro completo.

- A justiça teve piedade zero para com o Rui Pinto, como será agora que tratarão o tema e-mails? São inventados?! Pois...

- Atenção que há muitas mensagens apreendidas de Whatsapp.

- Não terão sido obtidos e-mails de forma legal? Aguardemos!

- E esta urgência toda e indignação de alguns cartilheiros televisivos e do próprio boifica? Eles para estarem tão aflitos...

- E como será o julgamento do Paulo Gonçalves? Nao se vai safar do E-Toupeira.

- E o Vieira no Lex?! Pois...

- E como será o caso saco azul?! É que esse está a ter pernas para andar... E esse está diretamente ligado ao mala Ciao. E onde anda o César?!

- Mais, um Vieira, agora, é visto pelos boifiquistas como um ladrão corrupto que lhes roubou o clube! O que vão fazer para defender o clube? Vão dizer que ele nesse caso era santo e inocente?

De uma coisa tenho a certeza... O tema vai voltar a ser MUITO FALADO! Serão novamente notícia em todo o mundo! Gosto! Os padres vão sentir o medinho! Atenção que o João Pinheiro, o Paixão, o Hugo Miguel, o Bruno Esteves, o João Ferreira são alguns dos mais visados nos e-mails!

Para já tudo voltou ao Norte! Inspectores e jornalistas honestos e com vontade... Ainda há muitos!

Aguardemos...
Será?
Julgo que essas pessoas não teem força para lutar contra o sistema, contra o benfiquistao.
Será mais do mesmo, acima de tudo e de todos.
E atenção que corja verde não é melhor, tentam passar entre os pingos da chuva mas estão sedentos desse protagonismo.
Ainda gostava de perceber melhor a história do ex-inspector da judiciária que foi julgado e culpado, estando ao serviço dessa corja e esse clube passa ao lado de tudo, como no andebol, etc....

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,864
1,325
O que me dá ainda mais orgulho do nosso clube,cidade e adeptos é mesmo com esta merda toda lutamos,ganhamos e conquistamos.
Indomáveis

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,523
14,637
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Como Portista crescido na margem sul do Tejo durante a década de 80, 90 e a primeira do novo milénio, só posso dizer que caso essa agremiação desça, só fico realmente feliz, porque temos lá a equipa B para os defrontar.

A justiça que funcione e faça o seu trabalho, mas nada me dá mais gozo que os derrotar em campo, seja em competição directa, seja com títulos internacionais para aumentar o nosso palmarés, continuamente desvalorizado pelo benfiquistão.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Tirando o poder político conhecem melhor representação da corrupção em Portugal? Estes fdp representam na melhor forma o lodo que é este país, a corrupção que cá existe, sempre com a cobertura política, judicial e dos orgãos de CS. Puta que os pariu, que desapareçam.

RockaRolla

RockaRolla

Superior
16 Janeiro 2020
15
58
Não querendo desanimar ninguém, não vão em cantigas. Se a justiça quiser condena o Benfica.

Algumas correções sobre muito do que se tem falado aqui;

- Não saíram e-mails do Bruno Paixão, e o caso da empresa dele não está ligada ao Saco Azul (apesar de subcontratado pela Dynethic e Best for business) mas sim ao processo dos e-mails.
- As centenas de cápsulas de cafeína por jogo é treta. Cafeína não é vendida em cápsulas nem nenhuma equipa toma centenas de cafeínas por jogo, apesar de todas as equipas as tomarem, principalmente com tempo frio. Além de não ser proíbido é também transversal as dezenas de desportos.
- Nas épocas de 2014 a 2016 alguns atletas do Benfica apresentavam valores de testosterona superiores ao permitido por lei.
- Ha outras empresas ligadas ao Benfica em investigação, nomeadamente, empresas ligadas a segurança e limpeza.
- há uma empresa com sede no Porto que serviu para sacar milhões do Benfica, e meter esses milhões no bolso de um diretor do clube. Com que intuito?
- há pagamentos e transferências feitas ao Nuno Cabral nos registos bancários, alguns de 3k antecedendo jogos da liga.
- Nuno Cabral recebia avença ao quilómetro com matrículas de carros que não faziam sequer parte do universo benfiquista nem eram ligadas a Nuno Cabral.
- No mala ciao, vários clubes dependentes da contabilidade benfiquista devem ir a chapa.
- Há transferências entre a discográfica Espacial e o Benfica ascendendo a 150k +.
- Santa Clara, Aves, Paços de Ferreira, Boavista, Belenenses ou lá como se chama o clube agora, Chaves.
- os valores pagos pela Benfica Sad á Patrimvs durante a época são 100x superiores aos valores pagos no pós época (vouchers).
- Ontem saiu notícia que mencionava que RP alavancou as investigações para a PJ. Não é verdade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não querendo desanimar ninguém, não vão em cantigas. Se a justiça quiser condena o Benfica.

Algumas correções sobre muito do que se tem falado aqui;

- Não saíram e-mails do Bruno Paixão, e o caso da empresa dele não está ligada ao Saco Azul (apesar de subcontratado pela Dynethic e Best for business) mas sim ao processo dos e-mails.
- As centenas de cápsulas de cafeína por jogo é treta. Cafeína não é vendida em cápsulas nem nenhuma equipa toma centenas de cafeínas por jogo, apesar de todas as equipas as tomarem, principalmente com tempo frio. Além de não ser proíbido é também transversal as dezenas de desportos.
- Nas épocas de 2014 a 2016 alguns atletas do Benfica apresentavam valores de testosterona superiores ao permitido por lei.
- Ha outras empresas ligadas ao Benfica em investigação, nomeadamente, empresas ligadas a segurança e limpeza.
- há uma empresa com sede no Porto que serviu para sacar milhões do Benfica, e meter esses milhões no bolso de um diretor do clube. Com que intuito?
- há pagamentos e transferências feitas ao Nuno Cabral nos registos bancários, alguns de 3k antecedendo jogos da liga.
- Nuno Cabral recebia avença ao quilómetro com matrículas de carros que não faziam sequer parte do universo benfiquista nem eram ligadas a Nuno Cabral.
- No mala ciao, vários clubes dependentes da contabilidade benfiquista devem ir a chapa.
- Há transferências entre a discográfica Espacial e o Benfica ascendendo a 150k +.
- Santa Clara, Aves, Paços de Ferreira, Boavista, Belenenses ou lá como se chama o clube agora, Chaves.
- os valores pagos pela Benfica Sad á Patrimvs durante a época são 100x superiores aos valores pagos no pós época (vouchers).
- Ontem saiu notícia que mencionava que RP alavancou as investigações para a PJ. Não é verdade.
E escutas? Sempre há?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,202
61,860
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal que diz que prefere os lampiões a descer de divisão do que a ganhar a Champions são mais anti benfiquistas do que portistas

Os golos que mais festejei nos últimos anos foram o penalty do Alex Telles à Roma e o golo do Sérgio Oliveira à Juventus
Não há nada que se compare à Champions. Eu sou de 2000 não tenho memória lúcida de 2004. Dava tudo por voltar a ver o meu clube campeão europeu. Vi a final de 2004 completa já dezenas de vezes e festejei os golos mesmo sabendo o desenrolar do jogo de trás para a frente. Nada se compara a ganhar uma Champions e ter reconhecimento como melhores da Europa

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
O pessoal que diz que prefere os lampiões a descer de divisão do que a ganhar a Champions são mais anti benfiquistas do que portistas

Os golos que mais festejei nos últimos anos foram o penalty do Alex Telles à Roma e o golo do Sérgio Oliveira à Juventus
Não há nada que se compare à Champions. Eu sou de 2000 não tenho memória lúcida de 2004. Dava tudo por voltar a ver o meu clube campeão europeu. Vi a final de 2004 completa já dezenas de vezes e festejei os golos mesmo sabendo o desenrolar do jogo de trás para a frente. Nada se compara a ganhar uma Champions e ter reconhecimento como melhores da Europa

Eu não troco nada. Só quero a descida de divisão ou que sejam condenados, que fique claro de uma vez por todas provado que são corruptos e de uma vez por todas nem fiquem acima da lei nem sejam protegidos pela CS e pelos poderes deste país.