Honestamente, festejei mais a vitória da UEFA em 2003 do que a Champions em 2004. A Final foi muito mais emocionante. Não troco uma vitória na Champions, na Liga Europa, um campeonato ou mesmo uma Taça de Portugal pela condenação e descida dos corruptos, mas trocava uma Taça da Liga.O pessoal que diz que prefere os lampiões a descer de divisão do que a ganhar a Champions são mais anti benfiquistas do que portistas
Os golos que mais festejei nos últimos anos foram o penalty do Alex Telles à Roma e o golo do Sérgio Oliveira à Juventus
Não há nada que se compare à Champions. Eu sou de 2000 não tenho memória lúcida de 2004. Dava tudo por voltar a ver o meu clube campeão europeu. Vi a final de 2004 completa já dezenas de vezes e festejei os golos mesmo sabendo o desenrolar do jogo de trás para a frente. Nada se compara a ganhar uma Champions e ter reconhecimento como melhores da Europa
Por muito que goste de ver o meu clube ganhar, ver aqueles FdPs terem o que merecem e serem condenados, perderem títulos e finalmente serem vistos pelo que são, uma cambada de corruptos, mentirosos e criminosos, também me dá prazer, tenho de confessar.