Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda chegará o dia este ano onde as coisas vão abanar e tudo vai se por em causa.

Libertar Tiago Gouveia para ficar com Chiquinho e Gil Dias

Mandar embora o Henrique para dar 7M por um gajo do Rosenborg

Gastar 11 num central que nem 1 min na liga tem

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,307
1,219
Desculpem o que vou dizer e não levem a mal, mas acham que vai acontecer algo? Acham?! É o 5LB! É só para atirar areia para os olhos e não se dizer "O 5LB não é investigado!" Daqui a meses sai um arquivo! Vocês ou são cómicos, ou ainda acreditam no pai Natal, ou inocentes!

• Like
Reações: BestDragon

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
De si não é um grande elogio atenção... ter como concorrência o Nervoso Reis, Gamer Grimaldo, Lentinho Sequeira e o perna de Zaidu não é assim tão complicado.
eu nao consigo ver jogador no wendell...nem me pronuncio do grimaldo que nao sou fã dele mas do wendel acho-o sofrivel..

Tem estabilizado nos ultimos jogos ..alguns dizem que é por ter continuidado mas eu digo que é pq o grau de exigencia dos jogos não ser muito elevado..

vamos ver contra sporting, inter etc e jogos com grau de dificuldade mais elevado

e obvio que me pdoes tratar por tu, dado o contexto de forum e por não ser propriamente novo cá

• Like
Reações: Vieira_Amares

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,503
35,129
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Q fdp! Ainda foi buscar o Taremi e o Porto…
Como é que é aquele ditado popular? Agora estou na dúvida...

"Um escroque será sempre um escroque!" ou "Um croquete será sempre um croquete!"

Até se confundem, mas se calhar estão ambos correctos.

• Like
Reações: Daikan

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,590
7,320
Bragança
Acabo de ler isto, do facebook de um lampião que eu conheço e ele posta a noticia da possível descida de divisão e comenta da seguinte forma :

"O problema é o "se"...quem ler isto há-de pensar que provar corrupção desportiva é fácil...independentemente do grau de culpabilidade...qualquer que seja a corrupção..é mt difícil de provar..é preciso estabelecer a relação causa-efeito...e então neste país...slogans para a euforia de portistas e Sportinguistas."

Isto é das maiores admissões de culpa, daquilo que lhes vai no coração. Eles sabem o que o clube fez no tetra, a forma como ganharam. Têm mais certeza eles que muitos aqui no forum.
Não tenham compaixão deles, eles não teriam de voces, iam querer o nosso clube na segunda.
Não admitam que esta luta será perdida e é inglória, partilhem, barafustem, façam barulho, façam chegar isto a imprensas longínquas, aquelas que adeptos estrangeiros leiam, que responsáveis da UEFA e FIFA leiam.
Que toda a gente saiba quem são, o que fazem neste País desde sempre, que a imprensa nacional tenha vergonha ao ver que lá fora noticiam aquilo que aqui escondem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eu nao consigo ver jogador no wendell...nem me pronuncio do grimaldo que nao sou fã dele mas do wendel acho-o sofrivel..

Tem estabilizado nos ultimos jogos ..alguns dizem que é por ter continuidado mas eu digo que é pq o grau de exigencia dos jogos não ser muito elevado..

vamos ver contra sporting, inter etc e jogos com grau de dificuldade mais elevado

e obvio que me pdoes tratar por tu, dado o contexto de forum e por não ser propriamente novo cá
O que mais me impressiona no Wendell sao os musculos das coxas da mulher dele…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acabo de ler isto, do facebook de um lampião que eu conheço e ele posta a noticia da possível descida de divisão e comenta da seguinte forma :

"O problema é o "se"...quem ler isto há-de pensar que provar corrupção desportiva é fácil...independentemente do grau de culpabilidade...qualquer que seja a corrupção..é mt difícil de provar..é preciso estabelecer a relação causa-efeito...e então neste país...slogans para a euforia de portistas e Sportinguistas."

Isto é das maiores admissões de culpa, daquilo que lhes vai no coração. Eles sabem o que o clube fez no tetra, a forma como ganharam. Têm mais certeza eles que muitos aqui no forum.
Não tenham compaixão deles, eles não teriam de voces, iam querer o nosso clube na segunda.
Não admitam que esta luta será perdida e é inglória, partilhem, barafustem, façam barulho, façam chegar isto a imprensas longínquas, aquelas que adeptos estrangeiros leiam, que responsáveis da UEFA e FIFA leiam.
Que toda a gente saiba quem são, o que fazem neste País desde sempre, que a imprensa nacional tenha vergonha ao ver que lá fora noticiam aquilo que aqui escondem.
Por acaso nisso estao muito enganados.

Nao e preciso provar corrupção, basta provar tentativa ou aliciamento.

A tentativa ja da descida de Divisão

Já agora, ninguém esta a espera de confissões.

Mas se ficar provado que o Boifica pagou ao Paixao do Saco Azul e se depois naqueles anos se encontrar um erro grave do Paixao a favor deles ( sim deve ser muito dificil de encontrar😅😅 ), esta provada a corrupção desportiva.

• Like
Reações: BestDragon