Deve ir lá àquela discoteca em Amares onde o Brunão está sempre a meter som.Fazer??
E que, dia sim dia não, há notícias de porrada da velha à porta.
Deve ir lá àquela discoteca em Amares onde o Brunão está sempre a meter som.Fazer??
Pela enésima vez: não vai dar em nada. Será arquivado tal como o Mala Ciao e todos os que ainda estão em cima das secretárias do MP. Não se esqueçam que as instituições em Portugal - todas elas - estão minadas pelo polvo. A justiça tem o polvo lá dentro, a polícia idem, basta irem ver a lista de pessoas presentes na candidatura do corrupto Vieira. Juízes, inspetores da PJ, políticos, etc...Amigos, desta vez a coisa está negra..... e eles sabem.
Não se pode falar disso, é preciso pacificar o futebol do Tugão.Coitadinhos dos meninos, estão na mira da justiça desportiva injustamente.
Eles só:
- Tinham acesso antecipado e exclusivo aos relatórios dos árbitros e delegados.
- Condicionaram árbitros e delegados em seu favor.
- Escolhiam quem subia e quem era "punido" por não "rezar" como deve ser.
- Sabiam antecipadamente quem é que ia "rezar" nos jogos deles e dos adversários.
- Tiveram acesso ilegal aos mais diversos processos em que estão envolvidos.
- Pagaram a Bruno Paixão (e a outros) através de um saco azul.
- Tinham uma "discoteca" no estádio da luz, exclusivamente para uso de árbitros, delegados, etc.
- Movimentavam jogadores para dezenas de clubes em troca de favores, quer em campo, quer nas votações da Liga.
- Aliciaram jogadores adversários tanto para perderem como para condicionar/lesionar adversários.
Fodasse, cansei-me, quem quiser que acrescente o resto á lista.
Note-se que eu acho o Wendell melhor que o Grimaldo.
Para mim é o melhor lateral esquerdo em Portugal.
Tal como o Jorge Costa vir a ser o nosso próximo treinador. Também podes apontar esta, amigo.O Grimaldo vem para cá.
Podem guardar.
Eu não consigo acrescentar mais nada, fiquei de rastos so de lerCoitadinhos dos meninos, estão na mira da justiça desportiva injustamente.
Eles só:
- Sabiam antecipadamente quem é que ia "rezar" nos jogos deles e dos adversários.
- Tinham uma "discoteca" no estádio da luz, exclusivamente para uso de árbitros, delegados, etc.
- Movimentavam jogadores para dezenas de clubes em troca de favores, quer em campo, quer nas votações da Liga.
- Aliciaram jogadores adversários tanto para perderem como para condicionar/lesionar adversários.
E tudo com má fé, imaginem se não fosse.Eu não consigo acrescentar mais nada, fiquei de rastos so de ler![]()
Uma pergunta inocente, demora muito as escutas aparecerem no YouTube?
Espero bem que não...O Grimaldo vem para cá.
Podem guardar.
Tirando o que custaria, que tal como o Maxi, é muito mais do que vale, era, desportivamente, uma grande contratação. É o melhor LE em Portugal neste momento, para mim.Fazer??
Fraco a defender. Bom a marcar livres. Mt irregular, nao vale o ordenado q pretende.Tirando o que custaria, que tal como o Maxi, é muito mais do que vale, era, desportivamente, uma grande contratação. É o melhor LE em Portugal neste momento, para mim.
Concordo totalmente, não vale o ordenado que quer, mas desportivamente continua a ser o melhor em Portugal.Fraco a defender. Bom a marcar livres. Mt irregular, nao vale o ordenado q pretende.
E vês nisso razões para que se esteja a fazer o que se está a fazer ao benfica?Coitadinhos dos meninos, estão na mira da justiça desportiva injustamente.
Eles só:
Penso que não. São uns autênticos mártires.E vês nisso razões para que se esteja a fazer o que se está a fazer ao benfica?
Nao gosto muito. Fraco a defender.Tirando o que custaria, que tal como o Maxi, é muito mais do que vale, era, desportivamente, uma grande contratação. É o melhor LE em Portugal neste momento, para mim.