Era preferível uma bomba termonuclear ou um sismo de 1755. Mas por agora está bom. Faltam as escutinhas a rolar na WEB e já ficava feliz.E vês nisso razões para que se esteja a fazer o que se está a fazer ao benfica?
Era preferível uma bomba termonuclear ou um sismo de 1755. Mas por agora está bom. Faltam as escutinhas a rolar na WEB e já ficava feliz.E vês nisso razões para que se esteja a fazer o que se está a fazer ao benfica?
Daqui a um jogo o Rafa está a cair num lance idêntico, contra um Famalicão qualquer do nosso campeonato, e vai argumentar que o penalti é inequívoco. É sempre assim.fodasssssss
Q fdp! Ainda foi buscar o Taremi e o Porto…fodasssssss
De si não é um grande elogio atenção... ter como concorrência o Nervoso Reis, Gamer Grimaldo, Lentinho Sequeira e o perna de Zaidu não é assim tão complicado.fodass
Infelizmente nunca vai acontecer, como a do "orelhas" nem veio para o youtube, só colocaram as nossas!Uma pergunta inocente, demora muito as escutas aparecerem no YouTube?
É mesmo uma pergunta inocenteUma pergunta inocente, demora muito as escutas aparecerem no YouTube?
Quando quero ser, consigo mesmo ser umÉ mesmo uma pergunta inocente![]()
eu nao consigo ver jogador no wendell...nem me pronuncio do grimaldo que nao sou fã dele mas do wendel acho-o sofrivel..De si não é um grande elogio atenção... ter como concorrência o Nervoso Reis, Gamer Grimaldo, Lentinho Sequeira e o perna de Zaidu não é assim tão complicado.
isto é presiso ser mesmo porco..repara que ele transforma uma especie de elogio para nos atacar , é boi dos grandes.. prefiro aqueles que nao se dessimulam...Q fdp! Ainda foi buscar o Taremi e o Porto…
Como é que é aquele ditado popular? Agora estou na dúvida...Q fdp! Ainda foi buscar o Taremi e o Porto…
O conteudo já de si é nojento.fodasssssss
nem tinha reparado nessse pormenor...são reis das sanitas deles...O conteudo já de si é nojento.
Ajuda a amenizar o ambiente, a foto de perfil á "Reis da Europa" do calimero que partilhou isto![]()
O que mais me impressiona no Wendell sao os musculos das coxas da mulher dele…eu nao consigo ver jogador no wendell...nem me pronuncio do grimaldo que nao sou fã dele mas do wendel acho-o sofrivel..
Tem estabilizado nos ultimos jogos ..alguns dizem que é por ter continuidado mas eu digo que é pq o grau de exigencia dos jogos não ser muito elevado..
vamos ver contra sporting, inter etc e jogos com grau de dificuldade mais elevado
e obvio que me pdoes tratar por tu, dado o contexto de forum e por não ser propriamente novo cá
Há fotos disso?O que mais me impressiona no Wendell sao os musculos das coxas da mulher dele…
Por acaso nisso estao muito enganados.Acabo de ler isto, do facebook de um lampião que eu conheço e ele posta a noticia da possível descida de divisão e comenta da seguinte forma :
"O problema é o "se"...quem ler isto há-de pensar que provar corrupção desportiva é fácil...independentemente do grau de culpabilidade...qualquer que seja a corrupção..é mt difícil de provar..é preciso estabelecer a relação causa-efeito...e então neste país...slogans para a euforia de portistas e Sportinguistas."
Isto é das maiores admissões de culpa, daquilo que lhes vai no coração. Eles sabem o que o clube fez no tetra, a forma como ganharam. Têm mais certeza eles que muitos aqui no forum.
Não tenham compaixão deles, eles não teriam de voces, iam querer o nosso clube na segunda.
Não admitam que esta luta será perdida e é inglória, partilhem, barafustem, façam barulho, façam chegar isto a imprensas longínquas, aquelas que adeptos estrangeiros leiam, que responsáveis da UEFA e FIFA leiam.
Que toda a gente saiba quem são, o que fazem neste País desde sempre, que a imprensa nacional tenha vergonha ao ver que lá fora noticiam aquilo que aqui escondem.
Vi uma dos Dragoes de Ouro.Há fotos disso?
NevermindO que mais me impressiona no Wendell sao os musculos das coxas da mulher dele…