mais umas resmas de papel para arquivar![]()
Conselho de Disciplina instaura processo ao Benfica
www.noticiasaominuto.com
Que será isto ?
mais umas resmas de papel para arquivar![]()
Conselho de Disciplina instaura processo ao Benfica
www.noticiasaominuto.com
Que será isto ?
Lucilio Baptista na parte da arbitragemQuem está no Conselho de Disciplina da Liga? É gente séria? Quem fica com o processo? A quê que têm acesso?
Felizmente já não está lá o Ricardo Costa, mas é ver para crer.
Tem o único propósito de saber e tentar obter conhecimento daquilo que o MP tem como prova ou não tem. Depois fica em casa, no estado lampiónico.![]()
Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar ao Benfica por causa de megaprocesso de corrupção
Órgão admite que pode haver novos factos merecedores de análisewww.record.pt
ARREBENTAI FILHOS DA PUTA
Ja nao é o Kit EusebioNão sei o que será mas acho que neste caso, deveriam pedir para serem assistentes do caso, para analisar. Havendo realmente evidencias ai sim abriam processo.
Não tenho duvidas que tenham tido esquemas, o problema é: provar e mesmo provando, há a possibilidade de não serem condenados por prescrição, invalidez de provas, "achismo" do juiz...
Interessante era tambem ver se a produção do Kit eusebio aumentou!
Esta cena pode necessitar de kit para os gajos, filhos, tios primos...
Ja ha pessoas demais a torcer para que nao de em nada.Deixem. Se de utopias se o benficacdescer de divisao dou 20 voltas nu pelo dragao
Com água oxigenada incluida?Ja nao e o Kit Eusebio
Agora oferecem o Kit Enzo Fernandez…
Entre outras coisas tem la uma garrafa de agua oxigenada
era o maior descaramento a garrafa vir vaziaCom água oxigenada incluida?
Se fosse castigado na justiça civil, nem Deus todo poderoso os salvaria. É que a Liga, a federação, não superintendem onde a UEFA o faz.Deixem. Se de utopias se o benfica descer de divisao dou 20 voltas nu pelo dragao. Pode ser q ajude neste campeonato nas arbitragens apenas isso
A uefa tem estado tao preocupada com isso. Anos a fio nisto e a uefa alguma vez comentou seja o q forSe fosse castigado na justiça civil, nem Deus todo poderoso os salvaria. É que a Liga, a federação, não superintendem onde a UEFA o faz.
So dizes isso pk nao es gajaJa ha pessoas demais a torcer para que nao de em nada.
E escusado arranjares mais um motivo![]()
Pode ser q convenças a Leonor Pinhão e a Tânia Laranjo a ficarem do nosso ladoSo dizes isso pk nao es gaja![]()
Please don't...Deixem. Se de utopias se o benfica descer de divisao dou 20 voltas nu pelo dragao. Pode ser q ajude neste campeonato nas arbitragens apenas isso
Pensei q eras portistaPlease don't...
E sou mano, mas há coisas que depois de vistas não podem ser desvistas...Pensei q eras portista
Num dia de jogo grande ou numa madrugada chuvosa de inverno?Deixem. Se de utopias se o benfica descer de divisao dou 20 voltas nu pelo dragao. Pode ser q ajude neste campeonato nas arbitragens apenas isso
Jogo grande senao congelo os quilhoesNum dia de jogo grande ou numa madrugada chuvosa de inverno?
O que não é mal pensado, estas a guardar a tua descendência para daqui a várias gerações, quando mais for preciso.Jogo grande senao congelo os quilhoes
Achas q alguem quer ser meu descendente. So conheço um no forum q querO que não é mal pensado, estas a guardar a tua descendência para daqui a várias gerações, quando mais for preciso.
Eu dou as mesmas vinte voltas nu , a correr por bem detrás de ti.Ja ha pessoas demais a torcer para que nao de em nada.
E escusado arranjares mais um motivo![]()