Eu dou as mesmas vinte voltas nu , a correr por bem detrás de ti.Ja ha pessoas demais a torcer para que nao de em nada.
E escusado arranjares mais um motivo
Eu dou as mesmas vinte voltas nu , a correr por bem detrás de ti.Ja ha pessoas demais a torcer para que nao de em nada.
E escusado arranjares mais um motivo
Melhor que um pau nas costas!Achas q alguem quer ser meu descendente. So conheço um no forum q quer
Não é quilhões, é Colhões! Com um C de Cú, ou um C de Calado...Jogo grande senao congelo os quilhoes
Achas ele mais atraente certo. É q ele nao arriscou nada. Preferias ele em vez de mim?Eu dou as mesmas vinte voltas nu , a correr por bem detrás de ti.
Desculpa tenho a mania que sou chiqueNão é quilhões, é Colhões! Com um C de Cú, ou um C de Calado...
Já não se gastava tanta desde o fábio coentrão.Com água oxigenada incluida?
De mim????Eu dou as mesmas vinte voltas nu , a correr por bem detrás de ti.
Realmente... Mais rápido desciamos nós e os lagartos que o regime... Há muito interesse em jogoNão sei é que em país acham que vivem para ter alguma esperança
Estas a dar-me esperança, crlho!!!Infelizmente, já nenhum de nós estará cá para ver essa agremiação na 3° divisão.
Esqueçam lá isso.
Entretanto da DesLiga ja veio uma resposta durissima com os EncornadosQuando uma pessoa pensa que estes gajos não conseguem ter mais lata , eis que...
Benfica reage ao processo instaurado pelo Conselho de Disciplina: «Recorrente desrespeito e comportamento persecutório»
Em comunicado, os encarnados apontam ainda responsabilidades à Comissão de Instrutores da Liga por não ter notificado o clube 'em tempo útil'www.record.pt