Porque um dia podemos ser nós a precisar.Ainda fizemos pior. Nos e os lagartos votamos a favor do adiamento.
Já pensaram nisso?
Acho muito bem que se proteja as equipas que andam nas competições europeias.
Porque um dia podemos ser nós a precisar.Ainda fizemos pior. Nos e os lagartos votamos a favor do adiamento.
Foi exactamente nesse sentido que votaram, à espera de ter tratamento similar.Porque um dia podemos ser nós a precisar.
Já pensaram nisso?
Dá-lhe um desconto. Foi um bocado em cima da hora e decorar aquilo tudo, por muito competente que seja é complicado. Mike Ross só há um.Ao 1:18, o proprio diz que tem que se ir ver se ha algum arguido, e atrapalha se todo…
![]()
Não acredito.Foi exactamente ness4 sentido que votaram, à espera de ter tratamento similar.
Mas vai chegar o dia, Deus queira que me engane, e chapéu.
Como em 2015 com a Académica antes de irmos a Munique.
E se for preciso esta epoca, o benfica vota a favor.....ja se sabe das boas relações entre o rui costa e o pinto da costa, nao haverá problemas.Foi exactamente nesse sentido que votaram, à espera de ter tratamento similar.
Mas vai chegar o dia, Deus queira que me engane, e chapéu.
Como em 2015 com a Académica antes de irmos a Munique.
Dito por uma pessoa que se passeia livremente pelos escritórios dos dois clubes:E se for preciso esta epoca, o benfica vota a favor.....ja se sabe das boas relações entre o rui costa e o pinto da costa, nao haverá problemas.
Se assim é só tem de ser cumprido.Não acredito.
Está nos regulamentos da liga que um clube que disputa uma jornada da Champions/UEFA, se o jogo for fora, pode unilateralmente adiar/antecipar o jogo sem acordo do adversário.
Foi incluído este ano e aprovado por todos.
Sei porque tenho gente bastante amiga na empresa que redigiu o documento.
Citei a pessoa erradaEu dou as mesmas vinte voltas nu , a correr por bem detrás de ti.
Citei a pessoa erradaAchas ele mais atraente certo. É q ele nao arriscou nada. Preferias ele em vez de mim?![]()
Quero que o Benfica se foda sempre! SEMPRE! So.fico descansado quando os vir a jogar na mesma divisão do Abóboda.Porque um dia podemos ser nós a precisar.
Já pensaram nisso?
AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhCitei a pessoa errada![]()
Vai subir a primeira Liga o Abóboda?Quero que o Benfica se foda sempre! SEMPRE! So.fico descansado quando os vir a jogar na mesma divisão do Abóboda.
Catarro = Fluxão nas membranas mucosas.O Catarro quando se começou a falar dos jogadores que admitiram em tribunal serem aliciados para perderem mudou logo de assunto e arrumou para canto com e cito:
" Isso não vincula o benfica".
Grande fdp de lampião
Sim, diminuíram um pouco em relação ao escândalo que tinham sido nas épocas anteriores.Nao e preciso. Basta ver o Porto benfica dessa epoca para o campeonato.
Mas as missas diminuiram nesse ano.