Actualidade Nacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,472
23,391
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu tenho de perguntar... Ok, não tiveram os novos BMWs mas se bem me lembro tiveram outros carros mais baratos? Não?
Ou, no limite, continuam a utilizar a frota de que já dispunham antes...

Se continuam a ter carro de serviço (apenas não um novo BMW) para que caralho precisam dos Ubers?
É uma salgalhada ninguém percebe.

Mas do que foi saindo para a C.S, os carros da TAP e Muitas empresas neste pardieiro são a Leasing.

Ou seja, o Leasing anterior estava a acabar o contrato( acho que eram Peugeots) o que a TAP queria era fazer um novo contrato de Leasing e adquirir viatura melhores (BMW).

Portanto, agora nem Peugeots nem BMW.

Andam de UBER.

Engraçado que os valores de Leasing para os BM's não era muito superior aos 450 euros que cada administrador está a receber.

Foi uma forma de contornar.

Chico espertice à tuga...ou melhor, à francesa.

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Como o vídeo com o Taxista não resultou, agora vem com a ideia de alterar o Hino porque devemos assumir os erros do passado ...

Oh pá ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,417
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Como o vídeo com o Taxista não resultou, agora vem com a ideia de alterar o Hino porque devemos assumir os erros do passado ...

Oh pá ...

Pode juntar-se à Joacine e ser o porta voz desta, sem gaguejo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,115
6,871
Bragança

Ao papel que a GNR se presta... Puta de miséria este país.... Pesquisem a ver para quem foi trabalhar como assessora, a filha do ex Comandante Geral da GNR que era Comandante na altura, general Mourato Nunes e entendem o que é dominar, como espalhar a influência tipo polvo.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,632
21,016
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Rui Moreira muito bem ao dar trabalho a um pobre desfavorecido.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,417
26,927
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As coisas mudam.
Ainda me lembro dos meus tempos universitários em que a Fernando Pessoa, de entre as faculdades privadas, era das que tinha uma reputação mais fraquita.
Agora vão abrir um curso de medicina...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Boas notícias ali para a zona de Gondomar.

Depois do polo (em fase final de construção) para os "totós das tecnologias", será agora expectável que para lá aumentem/expandam algo relacionado com a medicina. Mas deve ter um preço jeitosinho, deve ...

Por outro lado já estou a imaginar ali os meninos do Bairro de Valbom, Cerco e do Lagarteiro a esfregar as manapolas só de imaginarem os filhinhos dos papás ricos ali a gravitarem na zona ...

Última edição:

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,115
6,871
Bragança