Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,954
44,797
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tem comparação possível. O Diaz é superior ao Galeno em todos os aspectos. O Diaz que partiu, não aquele que cá chegou. O que cá chegou não sei se era melhor que este Galeno.

Este Galeno é fruto de um extraordinário trabalho do treinador e da sua equipa técnica.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,536
9,272
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Diaz é Diaz não vale a pena andarem a comparar jogadores ! agora ninguém pode criticar esta evolução do Galeno, ninguém estava á espera que ele estivesse a ser decisivo esta época em muitos jogos.

Parabéns para ele e para o SC. É continuar a trabalhar e a melhorar alguns aspectos que ainda faltam corrigir.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,397
O Diaz fez 16 assistências antes de sair, o Galeno leva 3. O Galeno está a ter golo e a resolver jogos mas é muito mais unidimensional do que o Diaz. Vai sempre precisar de espaço, enquanto o Diaz desatava um nó dentro de uma caixa de fósforos.
Se o Galeno acabar esta temporada com mais de 20 golos acrescidos de algumas assistências, os números acabam por equivaler à performance do Díaz. Atenção: o Díaz é um jogador mais técnico, mas em termos práticos o rendimento do Galeno está a ser quase equivalente. Se começar a jogar na seleção portuguesa, acho que vamos fazer um bom negócio no futuro.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
há uma coisa que estes golos de encostar mostram também, que é bom sentido posicional dentro da área.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Estás a comparar números de 125 jogos do Diaz para 47 do Galeno, ou 51 se quisermos contar os 4 jogos de 2017/18.

O Diaz era melhor, sem dúvida mas o Galeno está a ser preponderante nesta época.

São 13 golos e 3 assistências mas também já sacou umas 5 expulsões e uns 5 penalties.

Sem ele estaríamos bem piores.
Não, estou a comparar números de 28 jogos do Diaz contra 29 do Galeno.

Ele fez 16 assistências na meia época que fez antes de sair.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,154
5,528
Este gajo se melhorasse um bocadinho a definição nos últimos 30 metros seria jogador de classe mundial. Com esse problema vai sempre oscilar entre os jogos bem conseguidos e aqueles em que irrita um santo.

• Like
Reações: mayhem

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Bem pessoal eu ontem usei o termo "cepo" mas é exagerado, obviamente. Queria dizer algo mais soft mas nao me veio logo uma palavra melhor entao deixei "cepo".

Obviamente o Galeno esta a fazer uma boa época e tem sido bastante importante. Nao acho isso bom sinal mas a realidade é essa e ha que dar mérito ao homem.

Agora, continuo a achar curto para ser titular indiscutivel do FCP. O seu nivel técnico deixa muito a desejar.

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Bem pessoal eu ontem usei o termo "cepo" mas é exagerado, obviamente. Queria dizer algo mais soft mas nao me veio logo uma palavra melhor entao deixei "cepo".

Obviamente o Galeno esta a fazer uma boa época e tem sido bastante importante. Nao acho isso bom sinal mas a realidade é essa e ha que dar mérito ao homem.

Agora, continuo a achar curto para ser titular indiscutivel do FCP. O seu nivel técnico deixa muito a desejar.
Não sei se o Galeno deixa ou não deixa a desejar a nível técnico.
Sei é que contas pelos dedos os jogadores que fariam este golo.
E nem falo de como tira dois gajos do caminho mas do domínio de bola com o pé esquerdo sem a gaja bater no chão.

Fosse outro qualquer e já andávamos a mijar sangue. Mas como não veio com rótulo, o preconceito acaba por ser fodido de sair do nosso corpo!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não, estou a comparar números de 28 jogos do Diaz contra 29 do Galeno.

Ele fez 16 assistências na meia época que fez antes de sair.
A puta da arrogância habitual dá nestas figurinhas...

O rei das estatísticas que lhe interessam... Até nas estatísticas mete água quando fica cego...

Ele muito elogia os que já foram do FCPorto... Tem sempre mais dificuldade em elogiar os que são do FCPorto...

Como se o próprio Diaz não fosse também muito melhor jogador em transição... Como se o próprio Diaz fosse um Brahimi numa "caixa de fósforos"... Como se um jogador não se medisse também pela sua utilidade tática, posicionamento defensivo e ofensivo, resistência física, capacidade defensiva, capacidade de pressão...

Ninguém quer comparar ninguém... Só não é preciso é ficar cego e ir espreitar tabelas para se demonstrar que temos razão... Isso revela desconhecimento! Insistir que teve 16 assistências é de alguém que se engana a olhar para uma tabela estatística... Não é de alguém que vê ou que perceba...

Mas essa história da estatística já tem barbas com este artista...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A puta da arrogância habitual dá nestas figurinhas...

O rei das estatísticas que lhe interessam... Até nas estatísticas mete água quando fica cego...

Ele muito elogia os que já foram do FCPorto... Tem sempre mais dificuldade em elogiar os que são do FCPorto...

Como se o próprio Diaz não fosse também muito melhor jogador em transição... Como se o próprio Diaz fosse um Brahimi numa "caixa de fósforos"... Como se um jogador não se medisse também pela sua utilidade tática, posicionamento defensivo e ofensivo, resistência física, capacidade defensiva, capacidade de pressão...

Ninguém quer comparar ninguém... Só não é preciso é ficar cego e ir espreitar tabelas para se demonstrar que temos razão... Isso revela desconhecimento! Insistir que teve 16 assistências é de alguém que se engana a olhar para uma tabela estatística... Não é de alguém que vê ou que perceba...

Mas essa história da estatística já tem barbas com este artista...
Fazias só mais um bocadinho de scroll e poupavas tempo e latim.

Esquece, troquei os números.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,673
5,965
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Avaliar Galeno pelo que foi Luís Diaz é totalmente injusto para o jogador. Querem compará-lo, comparem com Pepê, Gonçalo Borges, Namaso, até Taremi, Eva, Toni, que são os jogadores que lutam com ele pela titularidade.

Avaliando Galeno apenas pelo que ele é, e não pelo que outros são, tem feito uma época interessantíssima. Nos grandes jogos apareceu com destaque, cumpre ofensiva e defensivamente, tem golo e capacidade e instinto para estar no sítio certo à hora certa.

Foi uma excelente surpresa dum jogador que se pensava que ia ser mais uma contratação totalmente falhada ao Braga

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Não sei se o Galeno deixa ou não deixa a desejar a nível técnico.
Sei é que contas pelos dedos os jogadores que fariam este golo.
E nem falo de como tira dois gajos do caminho mas do domínio de bola com o pé esquerdo sem a gaja bater no chão.

Fosse outro qualquer e já andávamos a mijar sangue. Mas como não veio com rótulo, o preconceito acaba por ser fodido de sair do nosso corpo!

Este domínio foi a melhor coisa que o vi fazer, sem dúvida. Precisa é de fazer isso consistentemente. Mas não é por aqui que passam as nossas dificuldades atuais.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fazias só mais um bocadinho de scroll e poupavas tempo e latim.
LOL. Eu vi essa frase! Isso só corrobora o "olhar de tabela" que menciono!

Alguém que acha e insiste com os foristas que foram 16 assistências em meia época...

Que cromice!

P. S. Continuo sem entender porque te dás ao trabalho de responder à minha burrice, ignorância, cegueira, psicose e afins...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
LOL. Eu vi essa frase! Isso só corrobora o "olhar de tabela" que menciono!

Alguém que acha e insiste com os foristas que foram 16 assistências em meia época...

Que cromice!

P. S. Continuo sem entender porque te dás ao trabalho de responder à minha burrice, ignorância, cegueira, psicose e afins...
Mais arroz.

Se tu me citas ou respondes aos meus posts queres uma resposta, não? Quando cospes para o ar ou não me mencionas não me vês a responder aos teus posts, seguramente. Eu se não quero interagir com determinado user não lhe dou tag. Nem sequer o menciono.

Já a tua "burrice, ignorância, cegueira, psicose e afins..." não são impeditivos de nada. Todos temos falhas, defeitos. Eu, por exemplo, estava convencido que o Diaz tenha feito 16 assistências antes de sair.