R
Rm95
Guest
Aqueles olhos nao enganam.Claro que foi, jogar constantemente com aquela azêmola do bacalhau na ala
e o Neres entrou em modo ganzado.
Aqueles olhos nao enganam.Claro que foi, jogar constantemente com aquela azêmola do bacalhau na ala
e o Neres entrou em modo ganzado.
Metia o grego, nao sei que anda la a fazerO Essugo vale por dois e deixa-o recuperar o Daniel Bragança e a equipa até voa !
Andou na Festa do Avante com o Jorge Palma?Aqueles olhos nao enganam.
Bloco de notas ou terá sido buraco?@Edgar Siska
Palavras do Calado " Adorei ver a equipa do Sporting abaixar o bloco " !!
Páh, não vou comentar![]()
![]()
![]()
A Sofia Oliveira sonha com anões Braganças a esfregar a parreca mas gostava é de levar com homens de barba rija como um PepeO Essugo vale por dois e deixa-o recuperar o Daniel Bragança e a equipa até voa !
A estatua do Cutileiro também é um bloco !Bloco de notas ou terá sido buraco?
É só a mim que Essugo me faz lembrar Sabugo?O Essugo vale por dois e deixa-o recuperar o Daniel Bragança e a equipa até voa !
Essa tinha sonhos humidos com o Filipe Chaby, segundo ela, era o jogador mais parecido com o Ronaldo nas camadas jovens do Sporting !A Sofia Oliveira sonha com anões Braganças a esfregar a parreca mas gostava é de levar com homens de barba rija como um Pepe
Tinha sim, foi para o Campomaiorense !É só a mim que Essugo me faz lembrar Sabugo?
Nos anos 90 o Sporting tinha um![]()
Proximo mourinhoÉ um treinador de equipa pequena, com mentalidade de equipa pequena e mentaliza-te duma coisa, ele só não está no PSG....porque ele não quer, preferes o spoting
Tens razão, mas pelo carinho que tem pelo Amorim podia ser outro bloco ou buraco.A estatua do Cutileiro também é um bloco !
A qualidade está toda lá !Proximo mourinho![]()
Nem imaginas o carinho que o Calado nutria pelo Okunowo !Tens razão, mas pelo carinho que tem pelo Amorim podia ser outro bloco ou buraco.
E o Poejo?Tinha sim, foi para o Campomaiorense !
ERa da geraçãp Torrão, Caneira, Patacas, Nuno Luis, Santamaria e outros mitos vivos que sairam de lá
E o Porfirio !E o Poejo?
E do Osório e outros que tais.E o Porfirio !
Mas eu referi apenas os casos que singraram e marcaram o futebol portugues, @Edgar Siska !!
Daqui a nada pões me a falar do Cuco e do Fumo !
Trouxeste me lembranças do Australia 93 !E do Osório e outros que tais.
Também havia o fenomenal Gisvi uns anos mais tarde.