Tenho imunidade adquirida a esses virus pandulos@Edgar Siska
Se foste ao serorc vais ter fazer o teste Caladiv-19, não queremos aqui pessoal de quarentena por andar a cagar fininho e com a rosca assads![]()
![]()
![]()
Tenho imunidade adquirida a esses virus pandulos@Edgar Siska
Se foste ao serorc vais ter fazer o teste Caladiv-19, não queremos aqui pessoal de quarentena por andar a cagar fininho e com a rosca assads![]()
![]()
![]()
Eu gosto com mais groselha do que cervejaSe for tang banana, sim![]()
Diz me uma coisa, o Evaristo e o Henrique Araújo ainda são jogadores de futebol ?!Tenho imunidade adquirida a esses virus pandulos![]()
Também existe Tang sabor a chã !Eu gosto com mais groselha do que cerveja
O Tone hoje fez uma exibição patética, fez um penalti e ofereceu quase dois golos que só por inépcia do cona mole Trincão não marcou.Diz me uma coisa, o Evaristo e o Henrique Araújo ainda são jogadores de futebol ?!
Desde o término do Mundial, que ouvi falar mais vezes do Cícero e do André Leão do que dessas 2 perolas da Caladagem !
Isso é tudo muito vermelho, tens de ir ao teste páEu gosto com mais groselha do que cerveja
Mais uma , portanto !O Tone hoje fez uma exibição patética, fez um penalti e ofereceu quase dois golos que só por inépcia do cona mole Trincão não marcou.
Tango crl, não é o tang pó dos supermercadosTambém existe Tang sabor a chã !
Se fosse tang, tinha que te oferecer um pull over para usares a volta do pescoçoTango crl, não é o tang pó dos supermercados
Cerveja e groselha
O Tirsense anda bem, estávamos a cilindrar mas entretanto o treinador foi para a liga 3 ( já se anda a enterrar lá enfim) mas sim, em casa têm sido incertos, o problema é depois a fase de acesso à liga 3, parecem estar longe de certas equipas@Dragão Tirsense
O clube da tua terra meteu água no jogo de hoje, comé que é ?!
Gostava que subissem Salgueiros e Tirsense como aconteceu no ano da pandemia
Por acaso marcou dois de encostar hoje, mas também estava a ser marcado pelo Gonçalo Inácio que é igual a uma jarra.Mais uma , portanto !
E diz me uma coisa, desde que o Gonçalo Ramos começou a " Fazer justiça com as próprias mãos" nunca mais se viu !!
Estará relacionado uma coisa com a outra ?!
Por acaso de verão gosto de andar com uma garrafa de água com tang de laranja no carro, fresquinha na viagem sabe bemSe fosse tang, tinha que te oferecer um pull over para usares a volta do pescoço![]()
Os sapatos de vela ficaram á pala do @Edgar Siska
Esse play off de acesso a Liga 3 é uma autêntica aberração !O Tirsense anda bem, estávamos a cilindrar mas entretanto o treinador foi para a liga 3 ( já se anda a enterrar lá enfim) mas sim, em casa têm sido incertos, o problema é depois a fase de acesso à liga 3, parecem estar longe de certas equipas
És um menino é o que é.Por acaso de verão gosto de andar com uma garrafa de água com tang de laranja no carro, fresquinha na viagem sabe bem
Mas desses, até o Cassiano marca !Por acaso marcou dois de encostar hoje, mas também estava a ser marcado pelo Gonçalo Inácio que é igual a uma jarra.
-21°, queimei os pés por uma aposta de ir semi nu para a varandaÉs um menino é o que é.
Mas resististe ao frio da Lituânia.
Isso faz lembrar o FM, levas com o Marítimo B e o jogo faz grande aldrabice, os gajos da A vão todos jogar só contra ti na B para te foderem.Esse play off de acesso a Liga 3 é uma autêntica aberração !
O Salgueiros já lá foi 2 vezes e nunca conseguiu e leva sempre com o Maritimo B, impressionante
Imagina se fosses nu.-21°, queimei os pés por uma aposta de ir semi nu para a varanda
Pior, o Leiria teve 3 anos seguidos a cilindrar a fase regular e depois no play off fode tudo em 2 jogos, não consigo concordarEsse play off de acesso a Liga 3 é uma autêntica aberração !
O Salgueiros já lá foi 2 vezes e nunca conseguiu e leva sempre com o Maritimo B, impressionante