R
Rm95
Guest
Deve ser rolex ahah.Será um Casio ou um Rolex ?![]()
Deve ser rolex ahah.Será um Casio ou um Rolex ?![]()
"Acabadinho de fazer!Ainda vai chegar a altura em que o pessoal tira selfies do cagalhão acabado de cagar e posta no Instagram !
Uma vez fui ver um jogo ao campo dos vitós, penso que foi no primeiro ano do Robson em que vencemos 1-0 , o estádio deles ainda se designava Estadio Municipal de Guimarães e passei o jogo a ver cadeira a voar por cima da bocada onde eu estava !Deve ser rolex ahah.
#merdaviral #postdemerda"Acabadinho de fazer!
#igaveashit #nature"
Sim. Eles é que deveriam pagar para se comer lá!E sais de lá com mais fome do quando entraste !!
Isso e pessoal a lutar no relvado, parecia um Royal Rumble.Uma vez fui ver um jogo ao campo dos vitós, penso que foi no primeiro ano do Robson em que vencemos 1-0 , o estádio deles ainda se designava Estadio Municipal de Guimarães e passei o jogo a ver cadeira a voar por cima da bocada onde eu estava !
Nao há condições para ver jogos em guimaraesUma vez fui ver um jogo ao campo dos vitós, penso que foi no primeiro ano do Robson em que vencemos 1-0 , o estádio deles ainda se designava Estadio Municipal de Guimarães e passei o jogo a ver cadeira a voar por cima da bocada onde eu estava !
Conheço pombos e pombas que deixam postadas de merda nas janelas maiores que a tal comida gourmet que servem nesses restaurantes nouvelle cuisineSim. Eles é que deveriam pagar para se comer lá!
O treinador deles era o Quinito e tinham lá um dos médios mais rapidos do futebol português, uma autêntica gazela chamado Pedro BarbosaIsso e pessoal a lutar no relvado, parecia um Royal Rumble.
Golo do Mingos ao Nuno Espirito Santo.
Era movido a croissants já dizia o Quinito.O treinador deles era o Quinito e tinham lá um dos médios mais rapidos do futebol português, uma autêntica gazela chamado Pedro Barbosa
Todos gostam de croissants.Era movido a croissants já dizia o Quinito.
Tinham o plantel com inumeros lampiões : José Carlos, Paneira, Samuel, RIcardo Lopes e depois tinham os bons jogadores como o ZIad, Zahovic, Dane e Gilmar !!Era movido a croissants já dizia o Quinito.
Calma, tem o gémeo do Clovis e o Grealish do Castelo.Tinham o plantel com inumeros lampiões : José Carlos, Paneira, Samuel, RIcardo Lopes e depois tinham os bons jogadores como o ZIad, Zahovic, Dane e Gilmar !!
O Guimarães actual é uma anedota comparado com o poderio do Guimarães dessa época !
Uma vez fui ver um jogo ao campo dos vitós, penso que foi no primeiro ano do Robson em que vencemos 1-0 , o estádio deles ainda se designava Estadio Municipal de Guimarães e passei o jogo a ver cadeira a voar por cima da bocada onde eu estava !
Havia um Frank Songo'o que era da formação do Barça !!Calma, tem o gémeo do Clovis e o Grealish do Castelo.
E a dupla da baliza Nkono do Seixal e Songo'o anão.
Betos e vitós, olha só o que aprendes neste tópico !!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois de algum tempo descobri quem são os vitós.
Marinho Peres, Paulo Autuori e René Simões foram treinadores dos Vitós e o malogrado Caio Junior foi um grande avançado dos vitós !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois de algum tempo descobri quem são os vitós.
Era o filho do Jaques Songo'o que afirmei, o guarda-redes do Corunha.Havia um Frank Songo'o que era da formação do Barça !!
Andava pela Grécia nem sei se ainda joga!