Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
São pasteis de massa folhada, crocante recheados de carne bem picada.Esse não conheço.
Das melhores iguarias do país amigo!
É um pastel de massa folhada.Esse não conheço.
Isto vai passar a ser o Cantinho dos BalofosObrigado pela sugestão. Depois dou feedback!
---------------------
A doceria portuguesa é fantástica tenho um projeto em desenvolvimento para montar aqui uma casa que vendera somente doces tipicamente portugueses, mas para isso quero mandar um confeiteiro para Portugal para ser treinado tenho pesquisado cursos não fica nada barato, mas vou dar um jeito de mandar alguém de minha confiança.Das melhores iguarias do país amigo!
Se comesse com os olhos e com as sugestões que se fazem aqui em vez de 74kg já ia nos 120kg, já parecia o WalterIsto vai passar a ser o Cantinho dos Balofos![]()
![]()
Quando me peso, a puta da Balança já diz " Por favor , pesar um de cada vez, caralho! ( Era uma balança natural do Porto !)Se comesse com os olhos e com as sugestões que se fazem aqui em vez de 74kg já ia nos 120kg, já parecia o Walter
O @brazuca quando cá vier vai passar essa marca, vão ter de o levar de volta num petroleiro, ele ocupará o porão todo![]()
Só entra quem quiser comer... comida! E sem malícia!Isto vai passar a ser o Cantinho dos Balofos![]()
![]()
Doces tipicamente brasileiros são feitos a base de milho verde pamonha , curau etc restante dos doces aqui consumidos são de origem estrangeira.@brazuca
Quando estive aí, o unico doce que aparecia na minha " geladeira" de forma bem frequente era pavé !!!
Que porra de doce estranho !
Isso é motivo para terminar uma relação por justa causa !
Oh Oh, tenho sempre donuts com chocolate na cabeceira, gosto de juntar os 2 prazeres, sou eu e o George Costanza !Só entra quem quiser comer... comida! E sem malícia!
Eu acho que ela colocava peugas, sacos do aspirador, molas da roupa, bocados de estuque da parede e quiça tinta da loja do meu primo naquela coisa !!!D
Doces tipicamente brasileiros são feitos a base de milho verdeamonha , curau etc restante dos doces aqui consumidos são de origem estrangeira.
Era assim uma cozinheira tão horrível?Eu acho que ela colocava peugas, sacos do aspirador, molas da roupa, bocados de estuque da parede e quiça tinta da loja do meu primo naquela coisa !!!
Acho que cheguei apanhar uma ou outra cabeça de sardinha !
Falando em donuts: os american donuts com recheio no meio são bons. Por um lado, é pena haver poucos há venda nos supermercados, por outro lado é bom, pois a saúde agradece!Oh Oh, tenho sempre donuts com chocolate na cabeceira, gosto de juntar os 2 prazeres, sou eu e o George Costanza !
O doce é que era mau mesmo, mas ela também não era nenhum prodigio !!Era assim uma cozinheira tão horrível?
Aqueles com pózinho branco por cima? Adoro esses, mas apenas encontras no Mini PreçoFalando em donuts: os american donuts com recheio no meio são bons. Por um lado, é pena haver poucos há venda nos supermercados, por outro lado é bom, pois a saúde agradece!
Costuma haver no pingo doce, mas desaparecem rápido.Aqueles com pózinho branco por cima? Adoro esses, mas apenas encontras no Mini Preço