Queque, além de um bolo, é um betinho/betinha (playboy/pessoa da alta sociedade) que é muito "ai não me toques"/que só veste e usa coisas caras, enfim, é aquela imagem da pessoa com pullover pelo ombro.Queque???
Queque, além de um bolo, é um betinho/betinha (playboy/pessoa da alta sociedade) que é muito "ai não me toques"/que só veste e usa coisas caras, enfim, é aquela imagem da pessoa com pullover pelo ombro.Queque???
Sim, sobretudo aquelas mais esquisitinhas que parece que não partem um prato, mas que na verdade partem a loiça todaTambém há de panquecas quecas quecas.
Ai não...
E algumas queques são mesmo de se lhe dar uma dentada.
Aqui no Porto os queques usam o pullover vestido caralhoQueque, além de um bolo, é um betinho/betinha (playboy/pessoa da alta sociedade) que é muito "ai não me toques"/que só veste e usa coisas caras, enfim, é aquela imagem da pessoa com pullover pelo ombro.
Os melhores croissants do Porto são na Foz mas não são esses, são os da Doce Mar!!!
Ai partem partem.Sim, sobretudo aquelas mais esquisitinhas que parece que não partem um prato, mas que na verdade partem a loiça toda
Também há um sítio em Matosinhos com croissants muito bons!Os melhores croissants do Porto são na Foz mas não são esses, são os da Doce Mar!!!
São muito bons mesmoOs melhores croissants do Porto são na Foz mas não são esses, são os da Doce Mar!!!
Onde eu disse que tomo muitas vezes o pequeno almoço na Mauricia são excelentes mesmo.Também há um sítio em Matosinhos com croissants muito bons!
Ao que ele vai ver de paisagens nem sei se o conseguimos é tirar de lá@Edgar Siska
Não achas que o @brazuca não pode regressar ao Brasil, sem dar um mergulho nas aguas mornas do Mar de Matosinhos, mesmo ali juntinho ao Paredão ?!
Quase uma ofensa cultural se ele não experimentar as aguas quentes das praias de Matosinhos !
Modéstia a parte os nossos são muito bons temos com recheio doce e salgado.Também há um sítio em Matosinhos com croissants muito bons!
Primavera.Também há um sítio em Matosinhos com croissants muito bons!
Essa não conheço.Onde eu disse que tomo muitas vezes o pequeno almoço na Mauricia são excelentes mesmo.
Primavera não sei como está.Primavera.
Acho que ele tem mesmo de dar um mergulho nas aguas das praias de Matosinhos !!Ao que ele vai ver de paisagens nem sei se o conseguimos é tirar de lá
São bons, mas já foram um icone.Essa não conheço.
Agora já comia um croissant... e comi um de tarde!
Está excelente. Quer dizer, não vou lá há meses, mas os croissants continuavam excelentes. Bombas autênticas, ia lá de propósito por eles. E ainda vou lá um dia destes.Primavera não sei como está.
Os donos eram amigos pessoais da minha família mas faleceram.
Era o Paulo o dono, o irmão era o Betuxo, da noite, que foi dono de discotecas e restaurantes também.
É isso mesmo! Não há que ter medo de dizer que somos bons em algo!Modéstia a parte os nossos são muito bons temos com recheio doce e salgado.