Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não me custa dizer isto... mesmo nada... mas o próximo jogo é frente ao Casa Pia, fora de casa... ou seja, Pepe terá de fazer como na seleção... voltar em força e em forma! Foi assim na seleção... será assim frente ao Casa Pia! Tem de ser! É fundamental! Ainda por cima esse jogo será exatamente 4 semanas após o último jogo da seleção! Ainda por cima já anda a treinar! Estará em forma!

Posto isto... Cardoso tem estado muito bem... grande época de afirmação... muito injusto sair da equipa... mas neste jogo terá de ser! Porquê? Porque terão de jogar os centrais mais capazes e que se encontram em melhor forma! Marcano está a começar a dar ares da época antes de ir para a Roma! Está solto, está a ganhar velocidade, é esquerdino, está concentrado, está moralizado, e é crucial nas bolas paradas! No próximo jogo terá de ser Pepe mais Marcano! Terá de ser assim nos jogos a doer enquanto continuar nesta forma!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia
Vi dois jogos de inverno e tenho a elogiar a Direção e quem cuida dos relvados do Dragão e de Pedroso, depois de 2 meses bem chuvosos pensei que hoje haveria batatal em vez de relvados. Nada disso fiquei positivamente admirado, é o que eu vi, não sei se concordam mas os relvados debaixo de chuva copiosa estiveram muito bem.

• Like
Reações: portista_sempre

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,984
1,937
É um excelente profissional,mas sinceramente espero que não continue e se procure outra opção com garantia de presente e futuro, quiçá Filipe Relvas do Portimonense.
Não obrigado e não obrigado.

O Marcano não, por todos os motivos, rabulas, rendimento desportivo e prejuízo financeiro.

O Filipe Relvas não pelo preço, pela pequena amostra de jogos e pelo clube / empresario do jogador. Um Porto pós PC tem que descolar do Theodoro e do Portimonense.

Há mais peixe no oceano.

• Like
Reações: grandeFCP

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,232
4,350
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É incrível a implicância com o Marcano, mesmo quando joga bem e está em boa forma tem sempre adeptos a criticarem-no.
Também acho, nunca fui grande adepto, principalmente desde o regresso, mas a verdade é que este ano tem sido um bom central, bem melhor que o sr. 20M€. Esperemos que os2,5M€ de objetivos caduquem este ano e que estejam relacionados com os minutos de jogo...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,039
25,267
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A verdade é que a malta tem sempre de arranjar um patinho feio. Não tem culpa dos actos de gestão da SAD e como profissional não há nada que se lhe possa apontar. Trabalhador, importante dentro do grupo, central goleador e que este ano tem estado muito certinho e a fazer uma bela dupla com outro improvável.
Já chega de tanta porcaria que se escreve por aqui, até por não se rir já o vi a ser criticado.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
A verdade é que a malta tem sempre de arranjar um patinho feio. Não tem culpa dos actos de gestão da SAD e como profissional não há nada que se lhe possa apontar. Trabalhador, importante dentro do grupo, central goleador e que este ano tem estado muito certinho e a fazer uma bela dupla com outro improvável.
Já chega de tanta porcaria que se escreve por aqui, até por não se rir já o vi a ser criticado.
Mais vale cair em graça do que ser engraçado

• Like
Reações: Eclipsisboy