Desde eusébio? Não consideras por exemplo que di maria no seu auge foi um jogador de topo?Que grandes jogos ou equpas já enfrentou? Se desde Eusébio nunca tiveram um top mundial, a que propósito tal aconteceria agora?
Desde eusébio? Não consideras por exemplo que di maria no seu auge foi um jogador de topo?Que grandes jogos ou equpas já enfrentou? Se desde Eusébio nunca tiveram um top mundial, a que propósito tal aconteceria agora?
A sério?!? Jogador de topo. O rapaz nunca foi constante , aliás o hazard conseguia ser mais constante que eleDesde eusébio? Não consideras por exemplo que di maria no seu auge foi um jogador de topo?
Eu por exemplo considero que o hazard deu o seu melhor ao chelsea e ponto.A sério?!? Jogador de topo. O rapaz nunca foi constante , aliás o hazard conseguia ser mais constante que ele
Desculpa mas não tens razão, tiveram lá um rapaz chamado Deco…Que grandes jogos ou equpas já enfrentou? Se desde Eusébio nunca tiveram um top mundial, a que propósito tal aconteceria agora?
O Di Maria do Benfica foi bom na sua última época e acusado de flop na primeira época onde parecia o Alessandro Cambalhota.Desde eusébio? Não consideras por exemplo que di maria no seu auge foi um jogador de topo?
É taxista e presidente deste clube nas horas vagas, pois o Rui dos Tuneis é um ladrão e arguido por corrupção desportiva.O bacalhau é taxista? nao sei o que faz esse esterco cartilheiro.
Juras? Eu acho que chamar 15 equipas de reportagem para o aeroporto foi coincidência até.O Rui Pedro Brás é que foi buscar os jogadores nórdicos,isto enquanto Rui Costa é arguido por suspeita de corrupção desportiva.
Sim, toda a gente sabe que o Brás é que manda neste clube, enquanto o Rui Costa é um insignificante bandido e banana.Juras? Eu acho que chamar 15 equipas de reportagem para o aeroporto foi coincidência até.
Deve ser das armações! Tão grandes que até metem medo!!!«Já assusta a Europa»: espanhóis desenham onze do Chelsea com João Félix a liderar o ataque
Avançado português está prestes a reforçar os blues até final da temporadawww.record.pt
Já assusta a Europa
Voces tem de se informar, falam sem conhecer as leis do tugãoball.2 penaltis por marcar
Nota do árbitro: 3
Que caralho é preciso para ter um 0? Então ficam 2 penaltis por marcar com o jogo em 0-1
Até parece que nao estavam jornalistas na pj quando eles la foram...O Rui Pedro Brás é que foi buscar os jogadores nórdicos,isto enquanto Rui Costa é arguido por suspeita de corrupção desportiva.
Nao ha guito? Diz me uma equipa que no mercado de verão tenha gasto 20M num central para estar banco?Qual é a parte do NÃO HÁ GUITO que não perceberam?!?!?!
Se até os sócios têm de emprestar dinheiro ao clube paralelamente ao maior endividamento de sempre da SAD e enquanto se pagam juros absurdos, queriam mesmo o quê?!?!?
Deve ser das armações! Tão grandes que até metem medo!!!
Precisamos de um ld, central jovem com potencial, meduo com qualidade e avançado jovem para preparar o futuro.Nao ha guito? Diz me uma equipa que no mercado de verão tenha gasto 20M num central para estar banco?
Só ao alcance de um tubarão, nao brinquemos.
Agora a serio , estes fdp a reforçarem se bem com o bacalhau à braz.
Nós vamos vendo a caravana passar.
com a defesa toda uma manta de retalhos, um Defesa direito que é extremo, um central que ja foi embora e pagamos para o ir buscar outra vez, laterais esquerdos que mete pena... um puto que veio de Braga para ir para a bancada.
Meio campo dos piores do top4 da liga portuguesa, somos uma banalidade sem o Otávio.
Acho que a SAD nem esperava estar nos oitavos da champions, vamos fazer figuras tristes
Independentemente do que pensas tu ou penso eu, o clube já tem isso pensado (na cabeça deles)Precisamos de um ld, central jovem com potencial, meduo com qualidade e avançado jovem para preparar o futuro.
Gestão tem de olhar para daqui 2 3 anos.
Edwards.... Namaso?Independentemente do que pensas tu ou penso eu, o clube já tem isso pensado (na cabeça deles)
LD - R.Conceição
DC - J.Marcelo
Médio - B.Folha
Avançado - M.Edwards
Namaso já é d aequipa A. Assumo que para o próximo ano (assumindo que não mantemos o Eva). O Markus para daqui a 3 anosEdwards.... Namaso?
Edwards???Independentemente do que pensas tu ou penso eu, o clube já tem isso pensado (na cabeça deles)
LD - R.Conceição
DC - J.Marcelo
Médio - B.Folha
Avançado - M.Edwards
E tão evidente que estas aquisições tem o dedo do Schmidt, nem percebo de onde vem essa ideia do BrasBrás para aqui e Brás para ali, até parece que foi ele que descobriu os jogadores. O que eles estão a fazer é ir buscar os jogadores que o PSV já tinha debaixo de olho e o treinador esta a aproveitar é esse scouting que tinha. Não descobriram uma quimera nem o Brás é um iluminado.
Quanto ao Carmo e os 20 milhões, foi o único clube que vendia um central a começar a pagar só para o ano e em tranches de 5 milhões por ano, acham que os outros clubes lá fora brasil, Argentina etc aceitavam um negocio nesses modos? O clube continua sem dinheiro e o pessoal pensa que os outros clubes vão nos vender apenas porque sim.