Cartel do regime (Organização Criminosa)

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A equipa magistralmente gerida, que nao ganha nada ha 3 anos, e que nem sei quando ganhou alguma coisa de forma limpa nas últimas décadas, que so contrata as futuras vedetas do futebol Mundial, ainda ontem precisou de roubar indecentemente o Varzim da Liga 3 para passar a eliminatória…
Sim para ter finalmente umas 6 ou 7 epocas decentes foi preciso roubar tudo e todos. Nos com o injusto fair play financeiro a perna(muito tb por terem espoliado alguns campeonatos) conseguimos na pior decada de PDC iguala.los em 5 vs 5 em titulos. Ja mete nojo o q se passa aqui. Sim o benfica melhorou estruturalmente alem dos roubos e nos pioramos mt estruturalmente mas do q se ve aqui parece q uns sao genios e os outros merda. Estao em primeiro do campeonato a 7 pontos muito por incompetência nossa, mas a olhar para a equipa titular da brilhante mestria organizativa so posso concluir q tem uma equipa banal. Vejam bem o 11 deles e o banco e dps falem. Me da mestria da sad deles. Por azelhice nossa estamos a essa distância mas equipa por equipa era raro o jogador q trocava com eles

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A Sad toda arguida mas sao um exemplo para o nosso clube 😂😂😂😂 estou mesmo num forum do fcporto? Tb nao devem saber pk sao arguidos... Mas eu digo Corrupção desportiva!!!! Nao estao na segundona pk sabemos a merda do país q somos. Um exemplo ❤❤❤❤

Última edição:

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O que eu sei é que abanaram em Braga e a partir daí voltou a mão invisível que os suporta e não os deixa ir abaixo.

Aliás, invisível o crl, 3 penaltis contra o Portimonense (um revertido pelo VAR tão inventado tinha sido a falta) e dois penaltis perdoados contra o Varzim, uma mera equipa da terceira divisão.
Bastava termos feito o nosso trabalho mas infelizmente nao o fizemos

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,216
45,505
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que eu sei é que abanaram em Braga e a partir daí voltou a mão invisível que os suporta e não os deixa ir abaixo.

Aliás, invisível o crl, 3 penaltis contra o Portimonense (um revertido pelo VAR tão inventado tinha sido a falta) e dois penaltis perdoados contra o Varzim, uma mera equipa da terceira divisão.
A máquina alemã é uma FRAUDE. Suportada por uma CS porca, corrupta e filha da puta.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,505
12,753
Esmoriz
Fodasse vou ser expulso👀👀👀👀👀
I mean, o nosso trabalho está a ser feito mas há jogos que correm mal, abaixamentos de forma, falhanços imprevisiveis, baixas de confiança, falta de qualidade em alguns momentos do jogo, isso acontece em todos os clubes do mundo.
Fica mais complicado é quando, do outro lado, o mesmo tipo de situações é maquilhado por decisões no mínimo discutíveis. Os sete pontos actuais podiam ser facilmente 2 ou 3, com tudo o que isso implica a níveis de motivação e confiança.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
I mean, o nosso trabalho está a ser feito mas há jogos que correm mal, abaixamentos de forma, falhanços imprevisiveis, baixas de confiança, falta de qualidade em alguns momentos do jogo, isso acontece em todos os clubes do mundo.
Fica mais complicado é quando, do outro lado, o mesmo tipo de situações é maquilhado por decisões no mínimo discutíveis. Os sete pontos actuais podiam ser facilmente 2 ou 3, com tudo o que isso implica a níveis de motivação e confiança.
Nao quero justificar este ano como factor principal as arbitragens. Existe muita incompetência nossa nos jogos, sim houve alguns jogos com mas arbitragens mas acho sinceramente q este ano nao é justificação. Nao podemos fazer o q temos nos jogos fora. Continuamos a ter um indice de concretização mt mau, nao da para entender de como de ano apos ano continua

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Nao quero justificar este ano como factor principal as arbitragens. Existe muita incompetência nossa nos jogos, sim houve alguns jogos com mas arbitragens mas acho sinceramente q este ano nao é justificação. Nao podemos fazer o q temos nos jogos fora. Continuamos a ter um indice de concretização mt mau, nao da para entender de como de ano apos ano continua
Com más arbitragens que conseguiram alguns pontos para o 5LB e uma série imerecida e injusta de vitórias na liga (Paços, Casa Pia...), houve penalties incríveis para resolver jogos.
Nós de facto perdemos por culpa própria em V. Conde, contra o 5LB a coisa ajeitou-se-lhes com a expulsão do Eustáquio e no ultimo jogo contra ao Cas Pia fomos incompetentes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,604
72,490
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto!!!

Nos quando estamos menos bem somos penalizados, justamente, com perda de pontos

Eles tem n pontos a mais oferecidos pelos Padres.

E é isso que dita a diferença na classificação

fjpfcp

26 Março 2012
37,604
72,490
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pode nao estar a ser tao escandaloso como na altura do Treta

Mas entre Pacos, Vizela e Guimarães ( ai sim um roubo escandaloso ) ganharam 6 pontos que nao deviam ganhar

Depois no Dragão, deviam ter jogado com 10 quase todo o jogo. E nao o contrário

Provavelmente perdiam.

Portanto ou estavamos a frente ou 1 ponto atras

Fica difícil nao concluir que as arbitragens sao o factor decisivo

Só aquele pessoal portista que acha que nos so temos e de golear toda a gente e amiude classificam equipas profissionais da 1a Liga como Amadores é que vao dizer o contrário

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,689
20,584
34
Vila Das Aves
Eles não são perfeitos, até tem um boa primeira linha, mas depois na hora de mexer a partir do banco fodeu.

Um bom exemplo foi o jogo com o Portimonense, onde tiram habituais titulares a jogar merda nenhuma e acabam com Henrique Araújo, Neres, Musa e João Neves em campo.

Lá está, o ponto a favor deles é que tem uma "rede de proteção" nos senhores do apito.

• Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Mas entre Pacos, Vizela e Guimarães ( ai sim um roubo escandaloso ) ganharam 6 pontos que nao deviam ganhar

Provavelmente perdiam.

Só aquele pessoal portista que acha que nos so temos e de golear toda a gente e amiude classifica equipas profissionais da 1a Liga como Amadores é que vao dizer o contrário
Diria q tavamos a 3 ou 4 pontos na mesma. Era melhor claro. Mas tinhamos o jogo na mao em santa clara e casa pia e fizemos o q fizemos. Contra o benfica o Eustaquio faz o q faz e o Sergio em vez de pensar primeiro no empate quis arriscar tudo, ja em Rio Ave acho q nem é preciso comentar

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,689
20,584
34
Vila Das Aves

Provavelmente perdiam.

Só aquele pessoal portista que acha que nos so temos e de golear toda a gente e amiude classificam equipas profissionais da 1a Liga como Amadores é que vao dizer o contrário
Já para não falar que num desses 3 jogos provavelmente saíam com uma derrota e viu-se o efeito que teve neles após a derrota em Braga.

fjpfcp

26 Março 2012
37,604
72,490
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diria q tavamos a 3 ou 4 pontos na mesma. Era melhor claro. Mas tinhamos o jogo na mao em santa clara e casa pia e fizemos o q fizemos. Contra o benfica o Eustaquio faz o q faz e o Sergio em vez de pensar primeiro no empate quis arriscar tudo, ja em Rio Ave acho q nem é preciso comentar
Nao sei bem como fazes essas contas

Para estares a 3/4 tinham que eles com 10 contra 11 ganhar no Dragão. Muito dificil

Essa questão do Sergio, concordo a 100%. Foi mal gerido. Deviamos tentar garantir que nao perdíamos.

Mas antes dessa decisão ja o Pinheiro tinha desequilibrado o classico a favor deles com uma decisao erradissima ao nao expulsar o Bah. Ainda por cima o Eustaquio e expulso precisamente por 2 faltas sobre o Bah que ja devia estar na rua

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao sei bem como fazes essas contas

Para estares a 3/4 tinham que eles com 10 contra 11 ganhar no Dragão. Muito dificil

Essa questão do Sergio, concordo a 100%. Foi mal gerido. Deviamos tentar garantir que nao perdíamos.

Mas antes dessa decisão ja o Pinheiro tinha desequilibrado o classico a favor deles com uma decisao erradissima ao nao expulsar o Bah. Ainda por cima o Eustaquio e expulso precisamente por 2 faltas sobre o Bah que ja devia estar na rua
Para quem se lembra dos anos do tetra percebe bem q as coisas sao bem diferentes agora. Nao merecemos estar em primeiro para ja. Mas é so a minha opiniao. Ate o Braga esta a nossa frente qd estamos quase a meio do campeonato