Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,605
72,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para quem se lembra dos anos do tetra percebe bem q as coisas sao bem diferentes agora. Nao merecemos estar em primeiro para ja. Mas é so a minha opiniao. Ate o Braga esta a nossa frente qd estamos quase a meio do campeonato
Nao tenho nada a dizer do Braga estar à frente.

Com verdade desportiva Porto Braga e Boifica estariam muito juntos, com diferenças minimas

E o que impede isso sao os benefícios aos corruptos, mesmo que nao sendo tao descarado como nesses anos atras

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao tenho nada a dizer do Braga estar à frente.

Com verdade desportiva Porto Braga e Boifica estariam muito juntos, com diferenças minimas

E o que impede isso sao os benefícios aos corruptos, mesmo que nao sendo tao descarado como nesses anos atras
É o q temos. Ao menos vota em mim para forista do mês pf

bmrneves

Superior
30 Novembro 2022
50
62
Sou novo aqui mas é com cada barbaridade que leio aqui.
Não quero ofender ninguém (excepto os merdas corruptos sem vergonha vermelhos) mas são um exemplo de quê?
Gamar e corromper sem consequências?
Recuperaram financeiramente mas a que custo? A roubar, mais tarde ou mais cedo vão ter que sofrer as consequências.

Nesta época, estão 7 pontos à frente, tirem 2 com oncasa pia, 1 com o Guimarães e 3 contra nós (+ 3 para nós) s chegava para estarmos à frente das galinhas.

Jogamos mal alguns jogos mas caralho, não me fodam, nós e Braga são os que merecem estar à frente.

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa questão do Sergio, concordo a 100%. Foi mal gerido. Deviamos tentar garantir que nao perdíamos.
Eu compreendo, mas tu sabes que não é o espirito dele.
Ia muita gente aqui berrar por "falta de colhões".

Talvez por vezes seja preciso cinismo. Quiçá ainda ganhavamos com esse cinismo, se bem que os lampiões arriscaram zero, bola.
Aconteceu aquele contra, senão era mesmo o 0-0 ou nós sacavamos uma jogada qualquer e ganhavamos.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

fjpfcp

26 Março 2012
37,605
72,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu compreendo, mas tu sabes que não é o espirito dele.
Ia muita gente aqui berrar por "falta de colhões".

Talvez por vezes seja preciso cinismo. Quiçá ainda ganhavamos com esse cinismo, se bem que os lampiões arriscaram zero, bola.
Aconteceu aquele contra, senão era mesmo o 0-0 ou nós sacavamos uma jogada qualquer e ganhavamos.
O que me leva a criticar o SC nesse jogo nao e ter perdido.

Mas sim ter levado um golo num contra ataque.

Se eles marcassem numa bola parada ou fruto de nos empurrarem para tras por terem mais 1 eu não dizia nada

fjpfcp

26 Março 2012
37,605
72,491
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Segundo a Visão o 5LB solicitou em novembro a suspensão do "processo saco azul", assumindo assim o pagamento de custas e impostos em falta...a Procuradora não aceitou e deverá sair a acusação nos próximos tempos.
Para QUEREREM pagar VOLUNTÁRIAMENTE é porque o chumbo será grosso..............
E agora vao se declarar inocentes, e ser ilibados por um qualquer erro processual ou arrastar o processo durante decadas.

Quando maior confissão de culpa, nao podiam ter feito, do que quererem parar ja o processo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,461
9,223
O Di Maria do Benfica foi bom na sua última época e acusado de flop na primeira época onde parecia o Alessandro Cambalhota.

Depois sim disparou para ser um grande jogador mas fora do SLB.
Nunca disse que o tinha sido no benfica mas a nivel de carreira foi um dos melhores da sua posição top 10 sem grandes duvidas. Assim como podia ter dado o exemplo do oblak

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,036
136,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca disse que o tinha sido no benfica mas a nivel de carreira foi um dos melhores da sua posição top 10 sem grandes duvidas. Assim como podia ter dado o exemplo do oblak
O Oblak sem dúvida, mas nunca esquecer foi titular 4 meses no carnide.
O Jesus gostava mais do pateiro Artur.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,036
136,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
foi preciso a lesao do julio cesar para o banana do rui vitoria apostar no ederson por exemplo tmb
Eles foram quase sempre zarolhos com os guarda-redes :LOL:

O Jesus por exemplo era vidrado em altura.
Não chegava um gajo ter +1,83m, tinha de ser uma vara.
O Artur tinha 1,91m logo para ele era melhor do que o Oblak que tinha menos 4 cm.
Foi por isso que ao fim de um ano no carnide empandeirou o Quim e foi buscar aquele pato espanhol.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,461
9,223
Eles foram quase sempre zarolhos com os guarda-redes :LOL:

O Jesus por exemplo era vidrado em altura.
Não chegava um gajo ter +1,83m, tinha de ser uma vara.
O Artur tinha 1,91m logo para ele era melhor do que o Oblak que tinha menos 4 cm.
Nao me ia curtir então o JJ.
Foi por isso que ao fim de um ano no carnide empandeirou o Quim e foi buscar aquele pato espanhol.
🎶"O seu nome...é Roberto"🎶