Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tens toda a razão! É que em DUAS ÉPOCAS E MEIA o Grujic foi expulso DUAS VEZES no FCPorto!

Uma no ano passado, completamente absurda, não por parte do Grujic, mas por parte do Godinho (sempre pródigo em expulsar jogadores nossos de forma surreal). Entrou, fez uma falta banal, no meio campo, sem travar nenhuma transição, e levou logo amarelo. A seguir, segunda falta, meio embrulhado com um adversário numa jogada de transição, pimba... rua! Já os adversários... esses... podiam bater! Ganhámos esse jogo.

A outra expulsão, já foi há mais de 2 anos, estávamos a ganhar 2-0 em Marselha, alguma imprudência, misturada com excesso de zelo do árbitro. Ganhámos esse jogo.

Em Portugal, o homem não se pode mexer que os filhos da puta dão-lhe amarelos só porque tem mais de 1,90 m.

Mas cuidado com os mitos que se criam, sobretudo criados pelos adeptos do próprio clube.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Cada vez que Grujic faz um grande jogo ( que é para aí uns 90% das vezes em que joga a titular) vejo sempre posts a dizer que está a evoluir e a jogar assim ganha o lugar...Parece que se apodera dos portistas uma amnésia colectiva quando se trata do Grujic. Talvez porque é daqueles que come banco independentemente de como jogar.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Sei que há quem ache que ele é mais um 8..
Mas pessoalmente gosto de o ver mais a 6 e o Uribe mais à frente..
Ele tem bom posicionamento e altura para cortar muitos lances
E qd baixa junto aos centrais para construir dá 10-0 ao Uribe..
E o Uribe mais à frente dá intensidade na pressão e remate..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,171
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até gosto de todas as duplas que podemos formar com os 3 médios que temos
Uribe e Eustaquio já mostraram rendimento em jogos grandes
Uribe e Grujic já mostraram rendimento
Falta ver Grujic e Eustaquio; e estou curioso para ver, o Eustaquio tem evoluído muito e apresentado muita facilidade em se intrometer em zonas de finalização, nesse aspeto é bem superior ao Uribe por isso a nível ofensivo esta dupla pode mesmo ser a melhor, tendo menor pendor defensivo

Mas acho que estes 3, se tiverem saudáveis, evitam a urgência de ir ao mercado por um médio já em Janeiro, sendo que no Verão será obrigatório
Fica a urgência na lateral direita, até para se libertar o Pepê para a frente
Continuo na minha, um mercado de inverno bom era vender o Toni, apostar no Veron a avançado e trazer um lateral direito; mas tenho medo do que possa acontecer em Janeiro em 2023

• Like
Reações: JPA84

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,114
21,205
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tens toda a razão! É que em DUAS ÉPOCAS E MEIA o Grujic foi expulso DUAS VEZES no FCPorto!

Uma no ano passado, completamente absurda, não por parte do Grujic, mas por parte do Godinho (sempre pródigo em expulsar jogadores nossos de forma surreal). Entrou, fez uma falta banal, no meio campo, sem travar nenhuma transição, e levou logo amarelo. A seguir, segunda falta, meio embrulhado com um adversário numa jogada de transição, pimba... rua! Já os adversários... esses... podiam bater! Ganhámos esse jogo.

A outra expulsão, já foi há mais de 2 anos, estávamos a ganhar 2-0 em Marselha, alguma imprudência, misturada com excesso de zelo do árbitro. Ganhámos esse jogo.

Em Portugal, o homem não se pode mexer que os filhos da puta dão-lhe amarelos só porque tem mais de 1,90 m.

Mas cuidado com os mitos que se criam, sobretudo criados pelos adeptos do próprio clube.
Sim mas não te esqueças das vezes que o Sérgio se apressou a tirá-lo por ter levado um amarelo estúpido.
Eu não quero tentar criar mitos pá , gostava é que o Grujic explodisse e fosse o Mvp do campeonato mas temo que não expluda por tar condicionado por esses constantes amarelos parvos.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Sim mas não te esqueças das vezes que o Sérgio se apressou a tirá-lo por ter levado um amarelo estúpido.
Eu não quero tentar criar mitos pá , gostava é que o Grujic explodisse e fosse o Mvp do campeonato mas temo que não expluda por tar condicionado por esses constantes amarelos parvos.
Entendo. Não me refiro a tua quereres criar mitos. Estou a dizer que por vezes nos próprios damos ideias. Ele está a aprender. E este ano está impecável.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sei que há quem ache que ele é mais um 8..
Mas pessoalmente gosto de o ver mais a 6 e o Uribe mais à frente..
Ele tem bom posicionamento e altura para cortar muitos lances
E qd baixa junto aos centrais para construir dá 10-0 ao Uribe..
E o Uribe mais à frente dá intensidade na pressão e remate..
Uribe que faz piscinas relativamente rapido é o tipo de parceiro que melhor deve permitir ao Grujic jogar a 6.

• Like
  • Haha
Reações: Rm95 e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Bom jogo..
Mas Grujic com Uribe nestes jogos de Tugon acho que não funciona..
Tem que jogar um ou outro..
Pra mim no próximo jogo era Grujic + Eustáquio