Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só em PT um jogador do Porto por ser muito alto e mais forte leva amarelos por coisas normais...e até por nada fazer.
Está com a camisola errada, já é mais do que muito.
Recorda te do Maxi Pereira.
Despiu o manto sagrado do pai do Harry Potter, o da invisibilidade, comecou logo a ver cartoes a fartazana.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É e sempre foi muito bom. Para mim melhor que Eustáquio, e dono do lugar ao lado do Uribe.

Único ponto contra é ter problemas físicos com frequência.

• Like
Reações: Dias_21 e Rm95

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,515
Meti selo de qualidade a 2 gajos e este por excesso de zelo dos árbitros, lesões e hesitação por parte do SC em fazer aposta nele, está a custar a ganhar o estatuto que ainda acredito que pode ter..

Está a jogar bem, mas nunca esperaria menos do que isto, a questão aqui é se falhar, não pode cair logo do onze.. Médios com esta cultura não aparecem a torto e a direito e alguns não tem cabeça como o Uros Racic que se desmotivou todo depois de ser preterido no Valencia..

Tem de seguir na titularidade..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,244
7,249
Conquistas
1
O Grujic precisa manter a consistência que tem demonstrado, sem lesões, a qualidade esteve sempre lá
É muito isto.
O Grujic parece-me aquele jogador que se estiver no banco e entrar a espaços que não vai mostrar grande coisa, mas com oportunidades contínuas acaba por agarrar o lugar. Não pode é estar sempre no estaleiro...

• Like
Reações: fgomes e Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,262
23,505
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Faz me lembrar o herrera na falta de garra e na inteligência posicional entre outros factores que considero fundamentais para um bom 8...como 6, o homem leva amarelo quase sempre a primeira falta,tambem não funciona infelizmente.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,135
43,532
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que para o ano é dono e senhor do lugar do Uribe.
Se houver uns trocos e der para trazer um 8 de qualidade era mel

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
É e sempre foi muito bom. Para mim melhor que Eustáquio, e dono do lugar ao lado do Uribe.

Único ponto contra é ter problemas físicos com frequência.
Eu não consigo gostar.
Parece-me um jogador sem fibra!

É daqueles que dispensaria bem, alias, face ao que custou e ao que deve tar a ganhar, se nao for agora no inverno, deveriamos tentar negociar o gajo no verão.
A meu ver num meio campo a 2, precisamos de 2 jogadores com fibra, com raça.