sempre lesões!!!!!Marko Grujić - Historial de lesões
Historial de lesões de Marko Grujić - FC Porto.www.transfermarkt.pt
sempre no estaleiro...
não justificou ainda o que realmente custou e não vale...a rever no Verão para vender
sempre lesões!!!!!Marko Grujić - Historial de lesões
Historial de lesões de Marko Grujić - FC Porto.www.transfermarkt.pt
vender no Verão e recuperar algumRelação custo/benefício altamente desfavorável!
Bom rapaz, mas...
Mas a verdade é que este tem tido muitas lesões..Um gajo tem uma lesão comum de esforço e parece que é culpa dele e perneta.
Estava a jogar bastante bem.
Há um 8/80 absolutamente irreal e completamente infantil na maioria dos tópicos.
Um histrionismo digno de um colégio para meninos no espectro.
Eu tive uma crise de diarreia. Recorrente em quem come merdas q não devia comer, sobretudo no natal.Tive uma tendinite no composto dos tendões sartório, grácil e semitendinoso que são tendõs do composto e músculos da coxa que se ligam à tíbia (musculos isquiotibiais) há uns 4 meses.
É a lesão mais recorrente de quem corre e faz constantes mudanças de direcção/velocidade, só superada pela tendinite do calcaneo/tendão de Aquiles.
Curei isso em uma semanita e picos de repouso e anti-inflamatórios.
Foi um fartote de mandar boificas pela retrete abaixo.Eu tive uma crise de diarreia. Recorrente em quem come merdas q não devia comer, sobretudo no natal.
Curei isso comendo ainda mais merdas do género só para mostrar ao meu intestino quem manda.
E manda ele. Caguei tudo outra vez a velocidade supersonica.
Confirmo q os bois são muitos, infelizmente.Foi um fartote de mandar boificas pela retrete abaixo.
Concordo, face às circunstâncias fez um jogo razoavel."Grujic
A meio gás
Depois de três jogos ausente, o sérvio voltou ao onze, mas foi por demais evidente a falta de ritmo competitivo . Sem Otávio, Eustáquio e Bernardo Folha, foi obrigado a ir lá para dentro condicionado. Não fazendo um jogo fantástico, cumpriu e ajudou a equipa num momento difícil."
Texto retirado do zerozero.pt