Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,471
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tive uma tendinite no composto dos tendões sartório, grácil e semitendinoso que são tendõs do composto e músculos da coxa que se ligam à tíbia (musculos isquiotibiais) há uns 4 meses.
É a lesão mais recorrente de quem corre e faz constantes mudanças de direcção/velocidade, só superada pela tendinite do calcaneo/tendão de Aquiles.

Curei isso em uma semanita e picos de repouso e anti-inflamatórios.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Um gajo tem uma lesão comum de esforço e parece que é culpa dele e perneta.

Estava a jogar bastante bem.

Há um 8/80 absolutamente irreal e completamente infantil na maioria dos tópicos.
Um histrionismo digno de um colégio para meninos no espectro.
Mas a verdade é que este tem tido muitas lesões..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,299
16,408
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tive uma tendinite no composto dos tendões sartório, grácil e semitendinoso que são tendõs do composto e músculos da coxa que se ligam à tíbia (musculos isquiotibiais) há uns 4 meses.
É a lesão mais recorrente de quem corre e faz constantes mudanças de direcção/velocidade, só superada pela tendinite do calcaneo/tendão de Aquiles.

Curei isso em uma semanita e picos de repouso e anti-inflamatórios.
Eu tive uma crise de diarreia. Recorrente em quem come merdas q não devia comer, sobretudo no natal.
Curei isso comendo ainda mais merdas do género só para mostrar ao meu intestino quem manda.
E manda ele. Caguei tudo outra vez a velocidade supersonica.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,471
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tive uma crise de diarreia. Recorrente em quem come merdas q não devia comer, sobretudo no natal.
Curei isso comendo ainda mais merdas do género só para mostrar ao meu intestino quem manda.
E manda ele. Caguei tudo outra vez a velocidade supersonica.
Foi um fartote de mandar boificas pela retrete abaixo.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,935
3,314
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim não é muito compatível com o Uribe, gosto mais de o ver acompanhado por outro médio com características diferentes como em Milão na época passada onde fez um jogão e acompanhou o Oliveira.

Eu gosto bastante dele mais como 6. O problema é que neste meio-campo lhe são pedidas outras coisas.

Mas é o que há.

• Like
Reações: John19

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,585
21,447
"Grujic
A meio gás

Depois de três jogos ausente, o sérvio voltou ao onze, mas foi por demais evidente a falta de ritmo competitivo . Sem Otávio, Eustáquio e Bernardo Folha, foi obrigado a ir lá para dentro condicionado. Não fazendo um jogo fantástico, cumpriu e ajudou a equipa num momento difícil."

Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: nunex75

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,526
"Grujic
A meio gás

Depois de três jogos ausente, o sérvio voltou ao onze, mas foi por demais evidente a falta de ritmo competitivo . Sem Otávio, Eustáquio e Bernardo Folha, foi obrigado a ir lá para dentro condicionado. Não fazendo um jogo fantástico, cumpriu e ajudou a equipa num momento difícil."

Texto retirado do zerozero.pt
Concordo, face às circunstâncias fez um jogo razoavel.

Melhor que Uribe