Panini é outra fruta.Os que costumo postar aqui são quase todos da Panini
Um dia partilho aqui alguns porreiros que tenho de 93/94 e de 96.
Mas custa ver que o Barkley apenas engordou.
Panini é outra fruta.Os que costumo postar aqui são quase todos da Panini
Ke kelaçe@Pedro Brandão , @BSilva . @ryback
Mulher para casar !!
Quem gostava de estar no lugar do puto, diga EU !!!
E os jogos vintage da NBA, mesmo aqueles do MS DOS eram muito " entretidos "Panini é outra fruta.
Um dia partilho aqui alguns porreiros que tenho de 93/94 e de 96.
Mas custa ver que o Barkley apenas engordou.
Sei bem para onde navegavamos... sempre com a vela no mastro
@Edgar Siska . @Pedro BrandãoSei bem para onde navegavamos... sempre com a vela no mastro
-------------------------------------------Sei bem para onde navegavamos... sempre com a vela no mastro
Já disseste essa conversa do "broche" coma a brasileira estou esperto.@brazuca
Se te pedirem para fazeres um brioche aqui em Portugal, aceita um conselho, NÂO FAÇAS !
A língua portuguesa é muito traiçoeira !!
Diz a menina que se for preciso emigra....@otilious , @Edgar Siska , @BSilva , @ryback , @Rm95 , @Flames
Agora complicou bastante a prática da " chuva dourada "
Mafalda Diamond fez «porcaria» por não seguir dica do pai e sente-se «extremamente arrependida»
Mafalda Diamond, a antiga concorrente do BB 2022, voltou a desabafar nas suas redes sociais. Ela não aceitou algumas dicas do pai, e está arrependida.dioguinho.com
Bela padaria tenha essa!@Flames
O drama do @brazuca quando as estudantes brasileiras vão lanchar ao estabelecimento dele
@ruifcpsempre Fon?
@BSilva Tem estado um tempo de merda, bom para ficar em casa a estudar, não achas?
Vai estudar ,deixe isso com que tem tempo.@brazuca podes tratar do lanche à vontade, que eu tomo conta das meninas, não te preocupes
Será que nesta padaria cabe cacete dentro?Bela padaria tenha essa!
Não insultes as vacas, @BSilva !Diz a menina que se for preciso emigra....
A lavar escadas? Ou a fazer chover?
Desculpem-me, mas não posso evitar:
Vacas do crl!!!
Nem imaginas ,amigo.Será que nesta padaria cabe cacete dentro?
Queimavas a rosca dela , parece ter um bom fornoNem imaginas ,amigo.
Existe um café em Aveiro que também se chama assim !!-------------------------------------------
Não fales nisso, lembro me sempre de um Bar de Ferragudo chamado MastroBar.
Quero não , queria mesmo era conhecer uma jornalista da SIC Diana Pinheiro pareceu muito gata.