Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,386
135,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Cheira me que a novela do Enzo foi uma puta duma encomenda encornada na CS caladista para tentar valorizar o jogador !!
A novela em si não, mas esta "reconciliação" foi tudo ensaiado.

é para isso que servem os jantares secretos do Chaimite, direcção e jornalixos da capital.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A novela em si não, mas esta "reconciliação" foi tudo ensaiado.

é para isso que servem os jantares secretos do Chaimite, direcção e jornalixos da capital.
Agora o jogador ate bate no simbolo e faz o gesto que vai ficar !!

Se realmente existiu proposta , ele desistiu rapidamente da ideia de sair !!

Só de me lembrar o comportamento asqueroso do Quaresma quando forçou ao máximo a saída do nosso clube para ir ser suplente no Inter do Mourinho.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Pelo menos, o SC sossegou-nos ao dizer que vai repetir o mesmo 11 do jogo do Jamor com exceção do Claudio Ramos

Pelo menos não vamos ter Baggios do Canadá no 11 nem Francos a foder os vidros do Alameda e da Estaçao do Metro com os seus cruzamentos !

• Haha
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
@Rm95

Pelo menos, o SC sossegou-nos ao dizer que vai repetir o mesmo 11 do jogo do Jamor com exceção do Claudio Ramos

Pelo menos não vamos ter Baggios do Canadá no 11 nem Francos a foder os vidros do Alameda e da Estaçao do Metro com os seus cruzamentos !
Imagina se eles jogassem de inicio no sabado 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só eu que nunca tive a sorte de ter professoras gatas... :confused: Todos os meus amigos me falam pelo menos numa que tiveram e eu a seco 😂
@Flames

Agora imagina teres professoras assim e olhares para o lado e as tuas colegas usarem sainha colegial e meínha até ao joelho !!!!

Andavas sempre na urgência com a gaita engessada de tantas vezes que ficarias entalado na " carteira " !

• Haha
Reações: Vinha e Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@Flames

Agora imagina teres professoras assim e olhares para o lado e as tuas colegas usarem sainha colegial e meínha até ao joelho !!!!

Andavas sempre na urgência com a gaita engessada de tantas vezes que ficarias entalado na " carteira " !
As casas de banho da escola iam estar sempre ocupadas por mim e pelas meninas 🤣 🤣 🤣 🤣