Se vieram aqui à procura de insides, estão bem fodidos que não vamos buscar ninguém... só sondamosDeve ser por isso, fartaram-se do cheiro a merda.
só que se esqueceram que têm de conviver com o próprio cheiro deles.
![Grinning face with sweat :sweat_smile: 😅](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f605.png)
Se vieram aqui à procura de insides, estão bem fodidos que não vamos buscar ninguém... só sondamosDeve ser por isso, fartaram-se do cheiro a merda.
só que se esqueceram que têm de conviver com o próprio cheiro deles.
Vieram aqui em opereração secreta tentar espalhar o caladismo.Se vieram aqui à procura de insides, estão bem fodidos que não vamos buscar ninguém... só sondamos![]()
Deixavas-la colocar a mão no " ponteiro" enquanto visualizavas um " acetato" didaticoProfessorinha mas quem levava a aula era a Iva.
Mas 3000 ?Uma pessoa agora não pode ter amigos?
Fazia lhes o mesmo que o Herman fez aos eletrodomésticos na ultima sessão da Roda da SorteEntretanto neste fórum os infiltrados continuam a passear como se isto fosse uma coutada deles
A novela em si não, mas esta "reconciliação" foi tudo ensaiado.@Edgar Siska
Cheira me que a novela do Enzo foi uma puta duma encomenda encornada na CS caladista para tentar valorizar o jogador !!
Agora o jogador ate bate no simbolo e faz o gesto que vai ficar !!A novela em si não, mas esta "reconciliação" foi tudo ensaiado.
é para isso que servem os jantares secretos do Chaimite, direcção e jornalixos da capital.
O que tu querias era " aulas de compensação" na sala de Religião Imoral !E iria a melhoria de nota?
Imagina se eles jogassem de inicio no sabado@Rm95
Pelo menos, o SC sossegou-nos ao dizer que vai repetir o mesmo 11 do jogo do Jamor com exceção do Claudio Ramos
Pelo menos não vamos ter Baggios do Canadá no 11 nem Francos a foder os vidros do Alameda e da Estaçao do Metro com os seus cruzamentos !
Ainda se arriscavam a fugir do padrão habitual :Imagina se eles jogassem de inicio no sabado![]()
Só eu que nunca tive a sorte de ter professoras gatas...
Olha, nos tempos do Lopetegui falava se num central colombiano , penso eu que era colombiano que era o Pedro Franco....andou vários anos pela Turquia e era pior que o Reyes !!Isto de comprar jogadores com nome de ditadores![]()
Puta que pariu, ate tive uma que nao tinha o dedo indicador...não podia pedir um twix nem donuts !Só eu que nunca tive a sorte de ter professoras gatas...Todos os meus amigos me falam pelo menos numa que tiveram e eu a seco
![]()
@FlamesSó eu que nunca tive a sorte de ter professoras gatas...Todos os meus amigos me falam pelo menos numa que tiveram e eu a seco
![]()
As casas de banho da escola iam estar sempre ocupadas por mim e pelas meninas@Flames
Agora imagina teres professoras assim e olhares para o lado e as tuas colegas usarem sainha colegial e meínha até ao joelho !!!!
Andavas sempre na urgência com a gaita engessada de tantas vezes que ficarias entalado na " carteira " !